O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.914
Reações
8.204
Pontos
984
Criei esse tópico para concentrar as recomendações de jogos que estão em promoção nas sales da PSN.

Links que uso para Consultas
Canal no Telegram pra alerta de promoções.
Alerta de promoções e histórico de preços.



27BhY6SFntexYlp46ZuXgljhEw9ea0Vt.png


'Battle Chasers: Nightwar' (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4389-CUSA06807_00-BATTLECHASERSUS0) (PS4)
-80% R$ 119,90 -> R$ 23,98
-90% R$ 119,90 -> R$ 11,98 (PS+)


jhNIE3yH1SNEe9CmxTVHAdme.png


'Metro Exodus' (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2047-PPSA02395_00-METROEXODUS0GEN9) (PS4|PS5)
-65% R$ 199,50 -> R$ 69,82
-75% R$ 199,50 -> R$ 49,87 (PS+)


HLj7FUYEyXhxQ3nM53M2ztG4.png


'Judgment' (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177-PPSA02739_00-JUDGMENTRYUGAENG) (PS5)
-35% R$ 199,50 -> R$ 129,67

6WCniRsHGdHc6mJU7rOQ6yRu.png


'Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy' (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-CUSA27687_00-4584232154698924) (PS4)
-60% R$ 249,50 -> R$ 99,80
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.413
Reações
19.562
Pontos
1.469
Ghostbusters Remastered por 31 mangos.

Tô com a pagina dele aqui separada, mas vou comprar o do PS3 fisico pra deixar na coleção tb.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.634
Reações
2.989
Pontos
453
Tem algumas promoções que acabam amanhã. Duas que eu lembro de cabeça são: Metro Redux por 15 reais e TitanFall 2 por 17 reais (dizem que a campanha sp dele é muito boa.)
Das que entram agora tem: Darksiders Genesis por 54, Darksiders 3 por 60, Sombras de Mordor e Mad Max por 20 cada e Bioshock collection por 41.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.914
Reações
8.204
Pontos
984
Esse aqui é interessante. Star Wars Squadrons, Battlefront 2 e Fallen Order por R$140, os três juntos.

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA15080_00-STARWARSTRIPBUND

Nessa mesma liquidação só o Fallen Order tá por R$150.

Detalhe que o Squadrons está na Plus, mas curto muito esses 3 jogos.

copGTNiYBEI8pQ4lb2LAeCsO.png


'PACOTE TRIPLO DA EA STAR WARS' (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA15080_00-STARWARSTRIPBUND) (PS4)
-60% R$ 399,00 -> R$ 159,60
-65% R$ 399,00 -> R$ 139,64 (PS+)
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Acompanhando aqui. Queria uma indicação de jogos bons couch-coop.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
Voces usam reddit? Se sim, recomendo seguirem a página r/PS4deals, pra mim é a melhor forma de achar boas pedidas de jogos em promo. Sempre rolam posts como esse aqui:



Onde o cara faz uma lista só de jogos com ao menos 60% de desconto e nota acima de 80 no metacritic. Já dá uma filtrada excelente nos mais de mil jogos que tao em promo agora lá. Sim, os valores estao em dólar, mas pela porcentagem de desconto, vc já consegue ter uma boa noçao se vai valer a pena ou nao.

Espero que o link funcione. Existe tb a página pras promos envolvendo PS5, mas como pouca gente e tem pouquíssimos jogos exclusivos dele, é mais tranquilo de ver eles individualmente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.413
Reações
19.562
Pontos
1.469
Eu olho sempre o N4G.com. É um canal hub de sites de noticias, mas sempre que tem uma liquidação, ele bota o link do Blog do Playstation falando do assunto.

Essa mesmo, quando eu entrei hoje cedo, pela manhã, ainda nem tinha o banner na PSNBR. Eu entrei pq o Blog americano tinha um link pra Summer Sale que me mandou direto pro site brasileiro, que ainda nem tinha batizado a Promoção de Inverno.

E é sempre bom ficar de olho, pq a PSNstore tem promoções em média semanal. Algumas vezes é uma promoção temática em cima da outra. Sem falar que de vez em quando ainda sai uma Promoções de Final de semana tb.

Meu Backlog está gigantesco justamente por causa delas. As vezes pego jogos que nem quero só por causa do preço, como quando peguei Sleeping Dogs Definitive e Just Cause completo por R$12 cada.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.854
Reações
8.328
Pontos
714
Tem algumas promoções que acabam amanhã. Duas que eu lembro de cabeça são: Metro Redux por 15 reais e TitanFall 2 por 17 reais (dizem que a campanha sp dele é muito boa.)
Das que entram agora tem: Darksiders Genesis por 54, Darksiders 3 por 60, Sombras de Mordor e Mad Max por 20 cada e Bioshock collection por 41.
Vai sem medo no Titanfall 2
put* jogão!
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Tava na expectativa do Streets of Rage 4 entrar na promoção por conta da nova DLC, mas nada... :suxx
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Andei vendo umas analises e a história parece incrível. So q o gameplay não entendi muito coisa não... parece um game q exige muita dedicação.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk


Gameplay é um Visual Novel + um RTS profundamente atípico, dum tanto que chega a emocionar, a Vanillaware não erra

Não é propriamente difícil pra quem se arrima no gênero, mas o game como um todo exige muita dedicação, textos longos, narrativa complicada que te sobrecarrega com timelines e volúpia de detalhes, referências e distrações, se você gosta de algo diferenciado, denso, atípico, que vai te fazer querer procurar explicações e detalhes de conceito na internet depois que acabar, o que deve ser o caso, dado seu avatar, temos aqui um dos melhores games da geração.


Mas só entre se estiver com tempo e cabeça, não cabem sessões curtas de jogatina
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.434
Reações
9.748
Pontos
754
Gameplay é um Visual Novel + um RTS profundamente atípico, dum tanto que chega a emocionar, a Vanillaware não erra

Não é propriamente difícil pra quem se arrima no gênero, mas o game como um todo exige muita dedicação, textos longos, narrativa complicada que te sobrecarrega com timelines e volúpia de detalhes, referências e distrações, se você gosta de algo diferenciado, denso, atípico, que vai te fazer querer procurar explicações e detalhes de conceito na internet depois que acabar, o que deve ser o caso, dado seu avatar, temos aqui um dos melhores games da geração.


Mas só entre se estiver com tempo e cabeça, não cabem sessões curtas de jogatina
Eu gosto muito de jogos e mídias em geral que exigem essa atenção e dedicação pra se pegar tudo do universo. Mas no momento eu não conseguiria e provavelmente dormiria com o controle na mão nas partes de visual novel, e não pela falta de interesse, mas pelo cansaço que está meu dia a dia.
Em relação ao game em sim, será um game que jogarei com toda certeza, mas vai ter que esperar a hora dele, ai da pra esperar um preço melhor. Agora se fosse uma promoção de mídia física, ai sim eu não deixaria passar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.780
Reações
13.855
Pontos
803
acho que vou comprar disco elysium e 13 sentinels

so terminando ghost of tsushima pra me dedicar a outro game agora
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.780
Reações
13.855
Pontos
803
Voces usam reddit? Se sim, recomendo seguirem a página r/PS4deals, pra mim é a melhor forma de achar boas pedidas de jogos em promo. Sempre rolam posts como esse aqui:



Onde o cara faz uma lista só de jogos com ao menos 60% de desconto e nota acima de 80 no metacritic. Já dá uma filtrada excelente nos mais de mil jogos que tao em promo agora lá. Sim, os valores estao em dólar, mas pela porcentagem de desconto, vc já consegue ter uma boa noçao se vai valer a pena ou nao.

Espero que o link funcione. Existe tb a página pras promos envolvendo PS5, mas como pouca gente e tem pouquíssimos jogos exclusivos dele, é mais tranquilo de ver eles individualmente.


mais facil ir logo direto aqui


e ver os preços em real e historico deles
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
Um jogo que nao tá na lista que passei antes, mas que devo pegar, é o Mighty Switch Force Collection.

É uma coletanea de 4 jogos (se nao me engano) dessa franquia que antigamente era exclusiva de 3DS/Wii-U. Tá 50% off (10 dólares), é o mais barato que já esteve. Os jogos sao da Wayforward, conhecida por Shantae e por manjar de jogos em 2D.

mais facil ir logo direto aqui


e ver os preços em real e historico deles

Mas aí vao aparecer todos os mais de 1200 jogos, ninguém tem saco pra sair vendo um por um a cada nova promoçao.

A outra opçao seria salvar os jogos que vc imagina que te interessariam na wishlist, mas ae ce pode fazer no próprio site do playstation.
 
Topo Fundo