O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.195
Pontos
1.103
Essa Sony safada aumentando o preço..... vi que Cat Quest 2 entrou em promo..... eu ia catar mas vi que já esteve mais barato que isso


Pelo tanto que o jogo é divertido e ainda dá para jogar coop de 2 pessoas eu acho que msm esse preço de 26 reais vale a pena na minha opinião.

O 1 é mto legal e eu platinei. O 2 eu ainda estou no inicio indo pra metade e é um jogo bem melhor.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.195
Pontos
1.103
O TLOU 2 está em promoção novamente, por 50 reais.
Esse game não vai demorar a sair na ps+

Acho que não faz muito sentido sair agora... eu pelo menos não daria na PSN agora se fosse a Sony pra tentar arrecadar o maximo possível em cima do hype da série. No entanto, eu acho que já deveria ter sido dado haja vista ser um carro chefe da Sony. Com ctz isso irá acontecer no futuro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu tô me coçando pra compara Watch Dogs Legion, por 63 reais, mas fico com medo que venha na PLUS.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Eu tô me coçando pra compara Watch Dogs Legion, por 63 reais, mas fico com medo que venha na PLUS.
Ultimo jogo da Ubi que comprei foi o Immortal Fenix que paguei 80 reais a versao fisica e achava que nao sairia no serviço tao cedo...

Foi a ultima vez que gasto dinheiro em jogo da Ubi.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ultimo jogo da Ubi que comprei foi o Immortal Fenix que paguei 80 reais a versao fisica e achava que nao sairia no serviço tao cedo...

Foi a ultima vez que gasto dinheiro em jogo da Ubi.

E antes de sair no serviço apareceu por 65 reais na PSN.. e eu comprei também.
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Peguei o Mafia 2 por R$ 22, não sei se arrumaram os inúmeros bugs de lançamento, mas achei que o preço estava muito bom, vou começar depois que terminar Mafia 1 que deram na Plus, nunca tinha jogado o original e estou gostando muito dessa nova versão.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.195
Pontos
1.103
Peguei o Mafia 2 por R$ 22, não sei se arrumaram os inúmeros bugs de lançamento, mas achei que o preço estava muito bom, vou começar depois que terminar Mafia 1 que deram na Plus, nunca tinha jogado o original e estou gostando muito dessa nova versão.

Pior que a versão PS3 que foi onde eu o joguei originalmente e o platinei com ctz não está. Está bem servido pois ambos os Mafia são ótimos... pena que a peteca cai um pouco no terceiro.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Peguei o Mafia 2 por R$ 22, não sei se arrumaram os inúmeros bugs de lançamento, mas achei que o preço estava muito bom, vou começar depois que terminar Mafia 1 que deram na Plus, nunca tinha jogado o original e estou gostando muito dessa nova versão.

Joguei a versão remasterizada do primeiro e pra mim é masterpiece.

O 2 foi um TISTREZA.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém recomenda o Chernobylite do PS5?

Está custando 60 ladrões na PSN e me parece interessante.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Eu estava pensando em comprar o dois. Gostei bastante do remaster do 1°
Pq vc diz que foi uma tristeza?
Acredito que vcs se enganaram um pouco com as palavras. O primeiro não é um remaster, é um remake, então o jogo é bem atual, enquanto o segundo é um remaster sendo basicamente a mesma coisa da versão PS360.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu estava pensando em comprar o dois. Gostei bastante do remaster do 1°
Pq vc diz que foi uma tristeza?

Acho o 1 um dos melhores games ever. O remake ficou acima da média. A história, os personagens, as conquistas (pra quem curte os 100%).

O 2 não é um tristeza realmente, mas pra mim é muuuito abaixo de tudo que foi o primeiro, uma remastereização bem meia boca. Eu joguei arrastado pra terminar.
Mas pode ser que vc tenha outro gosto, e curta.

Todo caso, depois volte aqui e me diga o que achou....
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Rapaz, essa promoção "onda retrô" não tem nenhum dos jogos de PS1 e PSP disponíveis na Deluxe. Será que a Sony realmente não vai colocá-los em promoções? Pelo menos pra quem já assina seria uma boa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Peguei o bundle do Resident Evil 7+Village Gold.
Vou esperar um pouco agora pq Resident Evil 4 Remake já estava comprado desde o ano passado e vou jogar assim que sair.

Quem sabe alguma coisa que eu curta entre em promoção. Se não, vou focar em pegar o Final Fantasy XVI.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.195
Pontos
1.103
Rapaz, essa promoção "onda retrô" não tem nenhum dos jogos de PS1 e PSP disponíveis na Deluxe. Será que a Sony realmente não vai colocá-los em promoções? Pelo menos pra quem já assina seria uma boa.

Desses jogos o que eu percebi que estão em promoção são alguns da época do PS2, tipo o Rogue Galaxy, que foi um dos ultimos medalhões do PS2, sendo um JRPG bem legal.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Desses jogos o que eu percebi que estão em promoção são alguns da época do PS2, tipo o Rogue Galaxy, que foi um dos ultimos medalhões do PS2, sendo um JRPG bem legal.
Tô ligado. Esses já comprei faz tempo.

Queria Jumping Flash, Super Stardust portable, os Wild Arms, aquele ARPG de Kung Fu do PSP que saiu esses tempos, Legend of Dragoon...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Ghostbusters Remastered por 31 mangos.

Tô com a pagina dele aqui separada, mas vou comprar o do PS3 fisico pra deixar na coleção tb.
Comprei esse jogo numa promoção e vou ser sincero: eu não gostei nadinha. Ainda bem que foi bem baratinho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.093
Pontos
1.003

A promoção Days of Play 2023 começa em 2 de junho

Esta semana de ofertas inclui descontos para PlayStation Plus, jogos e muito mais

1b2c0774bf474479a05f372199301a1b7fbab5c6-scaled.jpg

Oi, pessoal! Days of Play está de volta esta semana e queremos mostrar rapidamente algumas das ofertas que você pode encontrar no PlayStation Plus e na PlayStation Store, além de ofertas adicionais disponíveis nos varejistas participantes.

Days of Play 2023 acontecerá de 2 de junho às 00h01 até 12 de junho às 23h59 no horário local de cada região. Nosso site oficial Days of Play será atualizado com mais informações no final desta semana, então, confira o site para obter os detalhes mais atualizados. Note que as ofertas podem variar de acordo com a região e estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Seguem algumas das próximas ofertas para ficar de olho:

Economize em assinaturas PlayStation Plus​

Comece, renove ou estenda sua assinatura PlayStation Plus com desconto durante a promoção Days of Play. Tenha acesso a centenas de títulos incríveis com o catálogo de jogos e o catálogo de clássicos, a descontos exclusivos na PS Store, modo multiplayer online e experimentações de jogos, dependendo do plano escolhido.*

Para membros PlayStation Plus novos e atuais, todos os planos de 12 meses serão oferecidos com 25% de desconto, incluindo Essential, Extra e Deluxe.

Os membros atuais PlayStation Plus Essential e Extra também podem receber 25% de desconto em uma assinatura de 1 mês, 3 meses ou 12 meses ao atualizar para um plano de nível superior. Esse é um ótimo momento para experimentar PlayStation Plus Deluxe.

Ofertas em jogos digitais selecionados disponíveis na PlayStation Store​

Este ano, economize em uma variedade de jogos digitais e expansões na PlayStation Store. As ofertas variam de acordo com a região, então acesse a PlayStation Store quando Days of Play começar para ver a lista completa de ofertas locais.

Também teremos ofertas adicionais em acessórios PlayStation durante os dias de jogo deste ano em varejistas locais participantes. As ofertas podem variar de acordo com a região.

Certifique-se de conferir o site do Days of Play 2023 em 2 de junho para obter detalhes sobre a promoção deste ano.


Fonte
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469

A promoção Days of Play 2023 começa em 2 de junho

Esta semana de ofertas inclui descontos para PlayStation Plus, jogos e muito mais

1b2c0774bf474479a05f372199301a1b7fbab5c6-scaled.jpg

Oi, pessoal! Days of Play está de volta esta semana e queremos mostrar rapidamente algumas das ofertas que você pode encontrar no PlayStation Plus e na PlayStation Store, além de ofertas adicionais disponíveis nos varejistas participantes.

Days of Play 2023 acontecerá de 2 de junho às 00h01 até 12 de junho às 23h59 no horário local de cada região. Nosso site oficial Days of Play será atualizado com mais informações no final desta semana, então, confira o site para obter os detalhes mais atualizados. Note que as ofertas podem variar de acordo com a região e estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Seguem algumas das próximas ofertas para ficar de olho:

Economize em assinaturas PlayStation Plus​

Comece, renove ou estenda sua assinatura PlayStation Plus com desconto durante a promoção Days of Play. Tenha acesso a centenas de títulos incríveis com o catálogo de jogos e o catálogo de clássicos, a descontos exclusivos na PS Store, modo multiplayer online e experimentações de jogos, dependendo do plano escolhido.*

Para membros PlayStation Plus novos e atuais, todos os planos de 12 meses serão oferecidos com 25% de desconto, incluindo Essential, Extra e Deluxe.

Os membros atuais PlayStation Plus Essential e Extra também podem receber 25% de desconto em uma assinatura de 1 mês, 3 meses ou 12 meses ao atualizar para um plano de nível superior. Esse é um ótimo momento para experimentar PlayStation Plus Deluxe.

Ofertas em jogos digitais selecionados disponíveis na PlayStation Store​

Este ano, economize em uma variedade de jogos digitais e expansões na PlayStation Store. As ofertas variam de acordo com a região, então acesse a PlayStation Store quando Days of Play começar para ver a lista completa de ofertas locais.

Também teremos ofertas adicionais em acessórios PlayStation durante os dias de jogo deste ano em varejistas locais participantes. As ofertas podem variar de acordo com a região.

Certifique-se de conferir o site do Days of Play 2023 em 2 de junho para obter detalhes sobre a promoção deste ano.


Fonte
Bem lembrado.

Vou comprar mais uns dois anos de plus e o Dreams.

Inicio de mês sempre tem desconto de 20 reais na amazon. Somado com Days of Play, deve dar pra comprar ele por menos de 40 mangos.
 
Topo Fundo