O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch 2 chegando. Estaria a Sega perdendo outra Janela ?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
13.907
Pontos
803
1694801789756.png

Sou fã é verdade e não empresário todavia sei que a razão de uma empresa são seus clientes , seus fãs

Em plena falência, em 1997 a Sega gastou 350 milhões de dolares para produzir um console, moderno, nextgen e de média potência

Sega gastou
US$ 50–80 milhões em desenvolvimento de hardware
US$ 150-200 milhões de dólares em desenvolvimento de software e 100 milhões de dólares em promoção mundial – uma soma que Irimajiri, antigo executivo da Honda, comparou humoristicamente aos investimentos necessários para conceber novos automóveis
US$ 47 milhões só no Shenmue

O Sega Saturno foi o projeto mais caro da Sega gerando 1 Bilhão em prejuízo

Esse números não mudaram muito, eu tinha compilado internet a fora que o Wii U saiu na casa dos US$ 600 milhões e o switch na casa dos US$ 700 milhões

Bom essa é a visão de um fã.

Eis a ''visão'' da CEGA

Yukio Sugino, presidente da SEGA, revelou em uma recente entrevista à Famitsu que o Sega Saturn possui um desempenho surpreendentemente alto, o que torna a tarefa de criar uma versão mini muito complexa”. Isso pode explicar a ausência de um lançamento do Saturn em miniatura até o momento.

Os infelizes não conseguem por um Saturn Mini no mercado :ksonic
 
Ultima Edição:


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.820
Pontos
2.419
perdeu não, perdendo a janela para lançar eventualmente um portátil vide os números que postei. Afinal empresa de games vive de games, ano passado a firma não lançou uma mão de jogos
Olha o fiasco que foi o PS Vita.

Não há mercado pra lançar portátil dedicado, mobiles comeram uma grande fatia e o resto é da Nintendo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.558
Reações
43.095
Pontos
1.453
acho engraçado como a sega falou mal do snes na era 16 bits, mas hoje ta dependendo de vendas de jogos na plataforma Nintendo

images
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.028
Reações
41.621
Pontos
1.444
"Sega Saturn possui um desempenho surpreendentemente alto..."

1694815442739.png

Bixo mentiroso da poha esse presidente ai
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
"Perder uma janela" pra que meu nobre amigo?

Pra lançar um console? Se sim, a janela já se fechou há anos pra Cega, não tem mais a mínima chance.

O que eu me pergunto é se a Cega não perde diariamente uma janela pra lançar um serviço de assinatura, acho que faz muito mais sentido (ou é menos nonsense) que lançar um novo console.

IP pra isso ela tem.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
13.907
Pontos
803
"Perder uma janela" pra que meu nobre amigo?

Pra lançar um console? Se sim, a janela já se fechou há anos pra Cega, não tem mais a mínima chance.
Tudo é impossível até o dia que acontece meu caro Watson
A cega mau lança jogos, os profits advindos do pachinko podem sustentar uma aventura da pequena Sega contra a Nintendo a priori nada que um investimento de meio bilhão não resolva.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.472
Reações
28.757
Pontos
1.103
Pode continuar fora do mercado que é melhor, até por não ter pressão de ficar alimentando aparelho próprio.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.759
Reações
4.410
Pontos
704
Tudo é impossível até o dia que acontece meu caro Watson
A cega mau lança jogos, os profits advindos do pachinko podem sustentar uma aventura da pequena Sega contra a Nintendo a priori nada que um investimento de meio bilhão não resolva.
Que meio bilhão o que, tá faltando você mandar as sugestões de jogos que você prometeu que iria encaminhar.

 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.899
Reações
13.658
Pontos
1.624
Quando vi o titulo eu ri, sério que tem gente que inda não superou a saida da SEGA do mercado de consoles? Lembrei o drama de algumas viuvas da Sega quando o cebolão anunciou o fechamento do forum SEGA aqui e foi um há um longo tempo atrás lol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.820
Reações
40.921
Pontos
1.053
Sega é a Portuguesa dos videogames. Se tentar competir contra os times grandes hoje leva 8x0.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.820
Reações
40.921
Pontos
1.053
Que meio bilhão o que, tá faltando você mandar as sugestões de jogos que você prometeu que iria encaminhar.

Esse tópico me lembra os velhos tempos em que a internet era só um monte de nerds malucos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
13.907
Pontos
803
Sega é a Portuguesa dos videogames. Se tentar competir contra os times grandes hoje leva 8x0.
Da pra fazer um trabalho legal, ninguém sabe o futuro e nem o que acontece na R&D da Sega
nada os impede de fazer um''wonder swan'' no sentido de ser um console local. Por que o maior risco é o aparelho dela não fechar o ciclo de 6 anos, esse é o medo.

Daqui a pouco brota rumor
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
13.907
Pontos
803
Ainda não é o fim. Mas ta osso, o dono da firma projeta o 'Super Game' para 2026, sapoha é um console ta na cara no entanto a janela é agora junto com switch 2 não tem outra janela

O objetivo final da estratégia do ‘Super Game’ é criar um jogo tão revolucionário que ele atraia muito mais usuários do que qualquer jogo do Grupo até então”, explicou Satomi. “Uma chave para esse objetivo é conseguirmos atrair uma grande comunidade, envolvendo não somente jogadores, mas também streamers que transmitem o jogo e visualizadores que assistem a seus vídeos


Os Haters zombam mas a Sega já platinou 1 Bi em sapoha, não subestime



 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.820
Pontos
2.419
Para pesadelo do OP sabe qual a única chance da Sega ter seu nome em um hardware de novo? Ser comprada pela Microsoft e ter seu nome usado como Sega Xbox no Japão.

E ainda assim estamos falando de algo bem improvável.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Uma coisa que aprendi na vida é NUNCA diga NUNCA.

Dito isto, a SEGA NUNCA mais vai voltar ao mercado de consoles de mesa.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.827
Reações
11.045
Pontos
453
A Sega só precisava portar para PSVR/PSVR2 o House of The Dead Remake, House of The Dead 2 e o House of The Dead Overkill. só.

Mas nem isso. Vai esperar o que? Um console novo?
Se viesse com uma arma com recuo como os arcades do time Criss 4 e os sensores que emulam no VR até a posição dos dedos ficaria fenomenal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.241
Reações
32.660
Pontos
1.629
Acredito que tem algo acontecendo nos bastidores, não esqueçam que o "Road to 2020" da empresa prometia muita ousadia, o tópico oficial aqui bombou.
A pandemia atrasou tudo (Game Gear Mini ainda nem chegou oficialmente ao Brasil), cedo ou tarde aparece sim um novo console, precisamos ter paciência e não comprar outras plataformas enquanto isso.

Prefiro que seja híbrido, a SEGA nunca fez isso mas tá na hora de copiar o que deu mais certo nos últimos anos. E um SSD parecido com o do PS5, o resto é supérfluo.

Ignorem essa minoria que não acredita, logo logo estaremos com o Dreamcast 2 sim.
 
Topo Fundo