O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Realmente não sei como insistem 3 jogos seguidos nesse Leshrac cansado. Já perdendo de 2 a 0 e não tentaram fazer nada diferente para pelo menos não perder dessa forma vergonhosa de 0.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Bonito, mas podiam ter feito outro personagem, algo baseado em Okami talvez. Mas entendo o desespero, o BP arrecadou pouquíssimo KKKKKKK
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278

Caramba vei esperava mais desse lobin, abri o game e achei bem broxante... A concept do lobo tava bem mais agradável do que o resultado do modelo final...

Algo me xeira que a valve não poliu o bastante ou sequer deixaram os artistas finalizar a parada, das arcanas do compendium essa é a mais fraca... beleza os efeitos das skills são bem feitos, não é tãããão diferente da CM padrão.

A modelagem e falta de efeitos mais "exuberantes" igual das outras arcanas é bem visível...

Achava sei lá, a CM iria se transformar no lobo no jogo, ia ficar alternando dinamicamente, essa era a idéia da arcana que tinha na cabeça...
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
E essa nova att cambada?

Porra mudarma MUITA COISA

Ogro ficou char de força e com zero de inteligencia

Muitos herois viraram ''universais'' na qual nao são mais focados em alguns stats e ganham outros de forma igual.

Mapa mudou pra um KRL
Roshan tem 2 covis um no topo e outro no bot e tem que achar ele

Tem TP pra bot/top

ta cheio de torres pra dominar no mapa

As pontas do mapa foram abertas e dá pra andar por lá agora, facilitando e muito o gank

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Mudou absurdos.. confesso que não curti, para mim não é mais DOTA, estão emLOLzando o negocio, é outro game... preferia o antigo, mudaram muitos herois tbm, é a maior atualizaçao do DOTA2 que já vi, mais de 8GB, basicamente refizeram o game HAHA, é até bom que eu não curti pq eu consigo focar no D4 kkk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Essa atualização foi o último prego no caixão, rip dotinha
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Dota?

O que é Dota mesmo?? :kzonzo

Ah! É verdade, eu jogava Dotinha...
Jogava muito, e faz tempo que não entro....
Teve uma época que eles estavam dando uns itens lendários. Entrei, peguei esses itens e parei de novo.

Vou ver como ficou essa att.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Mudaram o mana burn do nyx pra uma skill semelhante e o bicho ficou mais autista ainda, o personagem já fica falando nyx e agora vai dar mais risada ainda :khuebr:khuebr:khuebr


E mudaram a aghanins do techies, agora ele planta a placa de mina e quando um inimigo pisa numa área GIGANTESCA, começa a explodir minas do chão, ficou mais desgraçado ainda o bicho :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
31.211
Pontos
503
Mudaram o mana burn do nyx pra uma skill semelhante e o bicho ficou mais autista ainda, o personagem já fica falando nyx e agora vai dar mais risada ainda :khuebr:khuebr:khuebr


E mudaram a aghanins do techies, agora ele planta a placa de mina e quando um inimigo pisa numa área GIGANTESCA, começa a explodir minas do chão, ficou mais desgraçado ainda o bicho :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
Eram pra ter banido esse fdp. :kbravo
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu gostei das mudanças no gameplay, nos heros, nas mecânicas (tipo avatar, imunidade e debuffs), gostei dos novos itens, do novo matchmaking. São coisas necessárias pra dar sobrevida ao game.

mas aumentar 40% o mapa? Não gostei.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Acho que com esse update mudaram os principais fundamentos do jogo, não sei, mas acho que não é mais DOTA, perdeu a essencia, e olha que eu jogo desde o 1 Reign of Chaos... sou veiaco em Dota, não curti muito não as mudanças, uma pena =/
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
qual foi a repercussão entre os pro players em relação a esse patch? Eu também conheço e jogo desde o mapa do Warcraft 3 e nunca vi tantas mudanças assim.

e é complicado também, até eu que jogo pouco sinto que o Dota meio que estagnou, não sei se isso vai salvar. Esse último TI deixou isso bem claro
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
qual foi a repercussão entre os pro players em relação a esse patch? Eu também conheço e jogo desde o mapa do Warcraft 3 e nunca vi tantas mudanças assim.

e é complicado também, até eu que jogo pouco sinto que o Dota meio que estagnou, não sei se isso vai salvar. Esse último TI deixou isso bem claro
qm tava pensando em aposentar, se aposentou
qm tava aposentado, achou eengraçado e voltou
e a cena continua a msm
o jogo precisava de uma sacudida, os últimos updates eram puro marasmo, basicamente só mexiam em cd, custo e dano.
agora tds terão que repensar todo meta do zero
e esse mapa grandão dá um ar caótico de dota 1 incrível

ah, e me surpreenderam em aumentar o mapa... com o número de jogadores turbo sendo até superiores ao número de normal game em algumas horas do dia, achei que iam aproximar esses modos um do outro
na birra eles foram lá e distanciaram mais ainda kkkkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Jesus Cristo

Sério, quem nao tiver jogado na 7.33 ja fica um aviso, se tiver medusa no time inimigo, foca na vagabunda

Essa porra tanka bomba atomica agora

1686447375982.png
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Rapaz, voltei a jogar depois de 5 anos. Eu era ancient, mas to vendo que vou calibrar crusader. A turma que eu estou jogando é toda herald. Ta uma maravilha.


Abçs
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Ta chegando o compendium e pelos leaks vai ter arcana do sky, persona da brood

Queria é arcana pro Nyx fodac, melhor heroi
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Que the international fraco. Organização, regras, prize pool, audiência...
Será que a valve vai conseguir matar o jogo mesmo?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Que the international fraco. Organização, regras, prize pool, audiência...
Será que a valve vai conseguir matar o jogo mesmo?
Eu não acompanho international, acho chato assistir jogos de dota, eu ja comprei o passe por que eu jogo todo dia então dá nada.

A Valve via que o povo só jogava dota nessa época do ano e nas outras épocas não tinha tanto fluxo de jogador, então ela ta ciente do sacrificio dela, em vez de ter uma put* arrecadação nessa época, ela vai tentar fatiar em vários eventos pelo ano para ter mais jogadores.

Então se vai matar eu não sei, mas foi uma decisão ousada e não estou passando pano pra valve não, só dando minha opinião mesmo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109

O "problema" do TI com premiação muito alta foi que acabou matando o ecossistema de campeonatos de dota, tendo em vista que era o único campeonato realmente vantajoso pra times jogarem.

O certo mesmo seria vários campeonatos por ano, mesmo que com premiacoes menores, os times seriam obrigados a jogar varios, teriam mais transmissoes, mais patrocinadores, etc.

No CS a maior premiação acho que é 2kk de premiação total em um só campeonato, porém o ecossistema de campeonatos é bem mais sustentável.

Só não sei se agora vai adiantar alguma coisa tentar arrumar isso, o jogo tá todo cagado.
 
Topo Fundo