O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.976
Reações
184.171
Pontos
1.003
Person of color?? :klolwtf:khuebr:kkk

Meu sobrinho que é branco e loiro, tem quase o mesmo tom de pele que ela, vou ter que chamar ele de afrodescendente agora por acaso :klol
Os EUA são muito bizarros com isso. Por exemplo a Anya Taylor-Joy nasceu em Miami e seus pais são argentinos com descendência européia, mesmo assim a imprensa a chamou de "pessoa de cor".

images


Hoje a identificam como "latina branca". Para eles só é branco se nascer lá, não importa se os avós do sujeito fugiram da Alemanha em 1945 e se esconderam no interior da Argentina, continua sendo latino. Eles não admitem que exista brancos abaixo da fronteira do México.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.770
Reações
8.386
Pontos
453
Os EUA são muito bizarros com isso. Por exemplo a Anya Taylor-Joy nasceu em Miami e seus pais são argentinos com descendência européia, mesmo assim a imprensa a chamou de "pessoa de cor".

images


Hoje a identificam como "latina branca". Para eles só é branco se nascer lá, não importa se os avós do sujeito fugiram da Alemanha em 1945 e se esconderam no interior da Argentina, continua sendo latino. Eles não admitem que exista brancos abaixo da fronteira do México.

Pros americanos, ou melhor, para os estadunidenses vc só é branco se nascer lá ou for de algum pais da europa. Se for qualquer outro lugar, não importa se vc é mais branco que a branca de neve, vc não vai ser considerado branco para eles.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.797
Pontos
233
Os EUA são muito bizarros com isso. Por exemplo a Anya Taylor-Joy nasceu em Miami e seus pais são argentinos com descendência européia, mesmo assim a imprensa a chamou de "pessoa de cor".

images


Hoje a identificam como "latina branca". Para eles só é branco se nascer lá, não importa se os avós do sujeito fugiram da Alemanha em 1945 e se esconderam no interior da Argentina, continua sendo latino. Eles não admitem que exista brancos abaixo da fronteira do México.

Mas nesse caso ela não nasceu nos EUA? Por que ele não é considerada branca?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.976
Reações
184.171
Pontos
1.003
Mas nesse caso ela não nasceu nos EUA? Por que ele não é considerada branca?
Porque os pais dela são argentinos.

Até o início do século XX somente anglo-saxões eram considerados brancos. Alemães, espanhóis, portugueses, irlandeses, italianos e outros não era vistos com bons olhos.

Irlandenses eram colocados ao lado de negros no escopo social.

images


images


Italiano era sinônimo de bandido e preguiçoso. Até hoje existe essa dúvida se são realmente brancos, principalmente no sul.

images


Apesar dos europeus de forma geral terem desenvolvido "prestígio social" da metade do século XX em diante, ainda há esses resquícios em olhar para latinos como inferiores.

EUA é racista pra kraleo até hoje.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.770
Reações
8.386
Pontos
453
Porque os pais dela são argentinos.

Até o início do século XX somente anglo-saxões eram considerados brancos. Alemães, espanhóis, portugueses, irlandeses, italianos e outros não era vistos com bons olhos.

Irlandenses eram colocados ao lado de negros no escopo social.

images


images


Italiano era sinônimo de bandido e preguiçoso. Até hoje existe essa dúvida se são realmente brancos, principalmente no sul.

images


Apesar dos europeus de forma geral terem desenvolvido "prestígio social" da metade do século XX em diante, ainda há esses resquícios em olhar para latinos como inferiores.

EUA é racista pra kraleo até hoje.

É só mais um jeito de segregar as pessoas.

E o mais engraçado é que eles ainda se acham o bastião da moral e ficam ditando o que é considerado racista ou não :klol
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.391
Reações
63.742
Pontos
903
Parece que a galera no reddit não esta muito feliz por causa desta notícia, estão inventando mil justificativas :kmascaraha


Hogwarts Legacy Sold 22+ Million Units, Is the Best-Selling Game of 2023, Says WB; More HP ‘Things’ on the Way



Hogwarts Legacy

Today, Warner Bros. Interactive Entertainment released new sales data on Hogwarts Legacy via an interview with Variety. The game has sold over 22 million copies in 2023, adding two million units just in the month of December, according to the publisher. Moreover, according to Warner Bros. Interactive Entertainment president David Haddad, it is the best-selling game released last year.


:coolface

PcTW.gif
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.934
Reações
14.634
Pontos
1.013
Para eles só é branco se nascer lá
Aqui também. Quando fui tirar meu RG pela segunda vez vinte anos atrás a mulher me botou como pardo e de cabelo ONDULADO. Eu reclamei isso e a vaca disse que só é branco que é filho de estrangeiro.

Atualmente estou usando o SUS porque estou sem condição de pagar um plano de saúde. Eu e minha mãe fomos marcados como pardos.

Não tem como a gente ser, pois meus bisavós eram estrangeiros.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.976
Reações
184.171
Pontos
1.003
Aqui também. Quando fui tirar meu RG pela segunda vez vinte anos atrás a mulher me botou como pardo e de cabelo ONDULADO. Eu reclamei isso e a vaca disse que só é branco que é filho de estrangeiro.

Atualmente estou usando o SUS porque estou sem condição de pagar um plano de saúde. Eu e minha mãe fomos marcados como pardos.

Não tem como a gente ser, pois meus bisavós eram estrangeiros.
É pra inchar estatística.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.990
Reações
39.511
Pontos
2.044
Aqui também. Quando fui tirar meu RG pela segunda vez vinte anos atrás a mulher me botou como pardo e de cabelo ONDULADO. Eu reclamei isso e a vaca disse que só é branco que é filho de estrangeiro.

Atualmente estou usando o SUS porque estou sem condição de pagar um plano de saúde. Eu e minha mãe fomos marcados como pardos.

Não tem como a gente ser, pois meus bisavós eram estrangeiros.
Nem sei se tem branco de fato no Brasil. A pele até pode ser, mas o sangue é misturado. Depois de 500 anos, Brasil é uma caldeirão, uma misture a braba.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.934
Reações
14.634
Pontos
1.013
Nem sei se tem branco de fato no Brasil. A pele até pode ser, mas o sangue é misturado. Depois de 500 anos, Brasil é uma caldeirão, uma misture a braba.
Meu camarada o mundo tem sangue misturado. Sabe qual é os povos que originaram os italianos?
Meu biotipo tá de longe de um pardo. Apesar de existirem pardos de olhos claros, não é o meu caso.

Não quero mostrar minha foto.

No Brasil o que não falta é branco ator, branco cantor. Só ver aí.
Os EUA são muito bizarros com isso. Por exemplo a Anya Taylor-Joy nasceu em Miami e seus pais são argentinos com descendência européia, mesmo assim a imprensa a chamou de "pessoa de cor".

images


Hoje a identificam como "latina branca". Para eles só é branco se nascer lá, não importa se os avós do sujeito fugiram da Alemanha em 1945 e se esconderam no interior da Argentina, continua sendo latino. Eles não admitem que exista brancos abaixo da fronteira do México.
Ela é BRANCA. No cuzil diriam que ela é parda mesmo com cabelo loiro HUahUAHuaHUAHUaHUA.
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.770
Reações
8.386
Pontos
453
Nem sei se tem branco de fato no Brasil. A pele até pode ser, mas o sangue é misturado. Depois de 500 anos, Brasil é uma caldeirão, uma misture a braba.

Mas cara, vc pode falar isso dos americanos tb. O mesmo vale pros franceses e outros países. Hoje é tudo uma mistureba. Quem é de fato "branco" lá nos EUA? Se bobear se eles fizessem um teste ninguém seria 100%.

Eu tenho um amigo que é descendente de alemão e poloneses, ele é "branco"?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.976
Reações
184.171
Pontos
1.003
Meu camarada o mundo tem sangue misturado. Sabe qual é os povos que originaram os italianos?
Meu biotipo tá de longe de um pardo. Apesar de existirem pardos de olhos claros, não é o meu caso.

Não quero mostrar minha foto.

No Brasil o que não falta é branco ator, branco cantor. Só ver aí.Ela é BRANCA. No cuzil diriam que ela é parda mesmo com cabelo loiro HUahUAHuaHUAHUaHUA.
Sara Diamante é branca? Ou aqui no Brasil seria pardinha?

2164291.jpg
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.934
Reações
14.634
Pontos
1.013
Mas cara, vc pode falar isso dos americanos tb. O mesmo vale pros franceses e outros países. Hoje é tudo uma mistureba. Quem é de fato "branco" lá nos EUA? Se bobear se eles fizessem um teste ninguém seria 100%.

Eu tenho um amigo que é descendente de alemão e poloneses, ele é "branco"?
E se não existe branco, não existe negro. Já viram a descendência do ator Chris Tucker?
Tucker participou de um documentário da PBS sobre a composição genética de afro-americanos. Ele descobriu por teste de DNA que é descendentes de Africano, Europeu e Nativo Americano.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Tucker

Agora dizer que negro existe pode.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.057
Reações
4.229
Pontos
994

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.738
Reações
107.415
Pontos
1.003
Queria aproveitar a oportunidade para congratular o "bi-campeão" Milho Morais. Após ter saído "zerado" do The Game Awards, ele repetiu a façanha no Golden Globes. :kkk


Spider-Man fans devastated after being “robbed” at Golden Globes

Many hit movies surprisingly left the 2024 Golden Globes empty-handed, with many fans believing that Spider-Man: Across the Spider-Verse was “robbed.”

When it comes to awards season, viewers never quite know what’s going to happen – which is just as true for winners as it is for unsuspecting drama.

The Golden Globes have officially kicked off proceedings, with movies such as Killers of the Flower Moon, Poor Things, and Oppenheimer all scoring big wins. One animated film that didn’t scoop any statues was the latest in the Spider-Man web, with fans stating that the movie was “robbed” of a win.

Spider-Man: Across the Spider-Verse “robbed” at Golden Globes

Some Marvel and animation fans are beside themselves that the most recent Spider-Man movie, Across the Spider-Verse, was “robbed” at the 2024 Golden Globes.

In its place, Studio Ghibli revival The Boy and the Heron took home the prize for Best Animated Movie, although not all viewers have agreed with the outcome.

“Congrats to THE BOY AND THE HERON on winning Golden Globe for Best Animated Movie. Spider-Man got robbed!” one fan posted on X/Twitter in response to the result.

“Oh WOW! We REALLY have a race on our hands in Best Animated Feature! The Boy and the Heron stuns Spider-Man and wins the Golden Globe!” another weighed in. “Should have won Best Animated Movie and Best Score,” a third fan stated.

Spider-Man: Across the Spider-Verse was released back in June 2023, maintaining a 95% certified fresh score on Rotten Tomatoes.

In our four-star review, we described the movie as “We are lucky to be living in an age where the power of animated superhero films is finally being realized, and with great power, comes great responsibility. So be responsible, and watch Across the Spider-Verse as soon as you can.”

However, not all animation fans have agreed that Spider-Man was a worthy Golden Globes winner.

“Anyone who says “Spider-Man was robbed” did not see #TheBoyandtheHeron cause that film is one of Hayao Miyazaki’s BEST. I’m super glad it won,” another fan argued.

“This is one of the best anime I have ever seen. Well deserved,” a second added about the new Studio Ghibli hit.

While Spider-Man left empty-handed, The Boy and the Heron continues to have success, now being the first Studio Ghibli film to top the US box office.


Fonte
==============================================================================================
Esse é o personagem que a Marvel e toda a mídia ativista vem empurrando goela abaixo de todo mundo há mais de dez anos e que, segundo eles, é um sucesso absoluto de público e de crítica. Estranhamente, durante todo esse tempo, a tal da realidade vem discordando desse bando de pnc, ao mostrar reiteradas vezes que, com exceção de um grupinho insignificante de lacradores, ninguém liga para essa b*sta de personagem.

Peter Parker é o Homem-Aranha.
Miles Morales é o Miles Morales.

200.webp
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.529
Reações
8.012
Pontos
453
Miles Morales é um bom personagem, mas ficar forçando já tá enchendo o saco, sinceramente.

Peter é o homem aranha e fodac, quem fica com o manto depois disso não é tão importante quanto.
Eu acrescentaria também o capitão América, que na minha opinião sempre será o Steve Rogers, e nunca será o capitão sem soro que querem enfiar goela abaixo.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.292
Reações
14.681
Pontos
343
Eu acrescentaria também o capitão América, que na minha opinião sempre será o Steve Rogers, e nunca será o capitão sem soro que querem enfiar goela abaixo.

Junta-se o fato do cara ter carisma de uma porta de barracão de depósito de material de construção e virou essa m****, era mais legal ter passado pro parceiro dele se fosse pra mudar o Capitão, se perdia o Soldado Invernal mas pelo menos um Capitão América mais legal, nem shape o cara tem.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.221
Reações
7.518
Pontos
283
Queria aproveitar a oportunidade para congratular o "bi-campeão" Milho Morais. Após ter saído "zerado" do The Game Awards, ele repetiu a façanha no Golden Globes. :kkk


Spider-Man fans devastated after being “robbed” at Golden Globes

Many hit movies surprisingly left the 2024 Golden Globes empty-handed, with many fans believing that Spider-Man: Across the Spider-Verse was “robbed.”

When it comes to awards season, viewers never quite know what’s going to happen – which is just as true for winners as it is for unsuspecting drama.

The Golden Globes have officially kicked off proceedings, with movies such as Killers of the Flower Moon, Poor Things, and Oppenheimer all scoring big wins. One animated film that didn’t scoop any statues was the latest in the Spider-Man web, with fans stating that the movie was “robbed” of a win.

Spider-Man: Across the Spider-Verse “robbed” at Golden Globes

Some Marvel and animation fans are beside themselves that the most recent Spider-Man movie, Across the Spider-Verse, was “robbed” at the 2024 Golden Globes.

In its place, Studio Ghibli revival The Boy and the Heron took home the prize for Best Animated Movie, although not all viewers have agreed with the outcome.

“Congrats to THE BOY AND THE HERON on winning Golden Globe for Best Animated Movie. Spider-Man got robbed!” one fan posted on X/Twitter in response to the result.

“Oh WOW! We REALLY have a race on our hands in Best Animated Feature! The Boy and the Heron stuns Spider-Man and wins the Golden Globe!” another weighed in. “Should have won Best Animated Movie and Best Score,” a third fan stated.

Spider-Man: Across the Spider-Verse was released back in June 2023, maintaining a 95% certified fresh score on Rotten Tomatoes.

In our four-star review, we described the movie as “We are lucky to be living in an age where the power of animated superhero films is finally being realized, and with great power, comes great responsibility. So be responsible, and watch Across the Spider-Verse as soon as you can.”

However, not all animation fans have agreed that Spider-Man was a worthy Golden Globes winner.

“Anyone who says “Spider-Man was robbed” did not see #TheBoyandtheHeron cause that film is one of Hayao Miyazaki’s BEST. I’m super glad it won,” another fan argued.

“This is one of the best anime I have ever seen. Well deserved,” a second added about the new Studio Ghibli hit.

While Spider-Man left empty-handed, The Boy and the Heron continues to have success, now being the first Studio Ghibli film to top the US box office.


Fonte
==============================================================================================
Esse é o personagem que a Marvel e toda a mídia ativista vem empurrando goela abaixo de todo mundo há mais de dez anos e que, segundo eles, é um sucesso absoluto de público e de crítica. Estranhamente, durante todo esse tempo, a tal da realidade vem discordando desse bando de pnc, ao mostrar reiteradas vezes que, com exceção de um grupinho insignificante de lacradores, ninguém liga para essa b*sta de personagem.

Peter Parker é o Homem-Aranha.
Miles Morales é o Miles Morales.

200.webp

Essas pessoas achavam mesmo que iriam ganhar de um filme do Hayao Miyazaki, feito à mão e com uma história de trauma e superação?

Você assiste o trailer e já sua pelos olhos. :ksnif

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.770
Reações
8.386
Pontos
453
Miles Morales é um bom personagem, mas ficar forçando já tá enchendo o saco, sinceramente.

Peter é o homem aranha e fodac, quem fica com o manto depois disso não é tão importante quanto.

O problema do Miles e de outros novos personagens como a Miss Marvel e etc, é que eles já estão ai a mais de uma década e não tem nenhum clássico. Não tem nenhuma historia que define eles ou a "mitologia" deles.

Se alguém te perguntar o que ler do Homem-Aranha, do Peter, vc vai falar umas mil historias clássicas. Agora se alguém te perguntar o que ler do Miles, o que vc vai falar? O que vc vai sugerir pra pessoa?

O mais próximo que tivemos disso são os filmes do spider-verse e apesar de serem populares eles não mostram o real Miles. O Miles dos quadrinhos.
 
Topo Fundo