O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.990
Reações
39.513
Pontos
2.044
Caramba! É tão bom assim? Vou assistir hoje!
Segundo o colunista da folha, que é deficiente físico, isso aqui consta no show do cara:

Chapelle imita trejeitos e características de pessoas com questões motoras como atitudes de algumas crianças que praticam bullying e chega a falar que seria interessante currar um parlamentar cadeirante dos Estados Unidos, pois ele nada sentiria. A piada provoca na plateia uma euforia tosca, parecida a de um circo de horrores. Parecem todos ausentes de qualquer senso de humanidade, afinal, é só um show de stand-up.
Complicado achar engraçado algo assim e concordo com a análise do colunista. Quanto a proibir, censurar, é muito fácil ser contra, quando a piada não é com o cara.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.158
Reações
71.876
Pontos
1.279
Segundo o colunista da folha, que é deficiente físico, isso aqui consta no show do cara:


Complicado achar engraçado algo assim e concordo com a análise do colunista. Quanto a proibir, censurar, é muito fácil ser contra, quando a piada não é com o cara.

E qual o problema? a questão é currar políticos, que é o desejo de qualquer um.
Agora se vc tomou como odio a cadeirantes, o problema esta em vc mesmo
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.150
Reações
64.014
Pontos
1.253
Segundo o colunista da folha, que é deficiente físico, isso aqui consta no show do cara:


Complicado achar engraçado algo assim e concordo com a análise do colunista. Quanto a proibir, censurar, é muito fácil ser contra, quando a piada não é com o cara.
Caraca, pelo jeito tu não pode assistir um South Park da vida então.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.150
Reações
64.014
Pontos
1.253
Olhava na epoca de adolescente. Não vejo mais graça hoje.
Então você não curte humor negro.

Comentando um pouco por alto...

Eu conheço pessoas alguma deficiência ou traumas que costumam fazer piadas bem pesadas.
Acredito que isso é uma forma delas de lidar com os males da vida, o tal do cope.
Se levassem tudo para o lado pessoal acabariam ficando muito piores.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
21.920
Pontos
353
Então você não curte humor negro.

Comentando um pouco por alto...

Eu conheço pessoas alguma deficiência ou traumas que costumam fazer piadas bem pesadas.
Acredito que isso é uma forma delas de lidar com os males da vida, o tal do cope.
Se levassem tudo para o lado pessoal acabariam ficando muito piores.


Um amigo meu, grande amigo mesmo, de muitos anos de farra, teve uma perna amputada do joelho pra baixo após um acidente de moto. As vezes ele brincava falando, "hoje eu tô que nem um saci", ele é negão e magrão, parece um saci mesmo. E eu tirava umas ondas com ele quando a gente estava em algum e ele ia sair pra fazer algo, tipo pegar uma cerveja ou outra coisa, eu dizia: " ei, mas vai num pé e volta no outro heim!!" kkkk Me mandava tomar no c* mas rachava o bico!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.150
Reações
64.014
Pontos
1.253
Um amigo meu, grande amigo mesmo, de muitos anos de farra, teve uma perna amputada do joelho pra baixo após um acidente de moto. As vezes ele brincava falando, "hoje eu tô que nem um saci", ele é negão e magrão, parece um saci mesmo. E eu tirava umas ondas com ele quando a gente estava em algum e ele ia sair pra fazer algo, tipo pegar uma cerveja ou outra coisa, eu dizia: " ei, mas vai num pé e volta no outro heim!!" kkkk Me mandava tomar no c* mas rachava o bico!
5510941aa44b3.jpeg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.860
Reações
27.551
Pontos
1.053
Não há sequer um homem nesse vídeo aí... Só vejo um monte de aberrações com deficiência crônica de testosterona, que se identificam como parte de um dos 530 gêneros imaginários que existem apenas dentro do delírio coletivo conhecido como progressismo, dando vazão ao seu anseio de emular (muito mal e porcamente, diga-se de passagem) uma mulher.

Se bem que, se perguntar para qualquer um deles o que é uma mulher, eles não saberão responder, é claro. É o tipo de pergunta que dá tilt no neurônio solitário que habita a cabeça baldia desses indivíduos, porque eles não podem correr o risco de ofender ninguém com a resposta. Por esse motivo, normalmente eles entram em pane e não respondem.

No mais, segue o jogo.

hard-times-create-strong-men-psycho-shadow.jpg
Caraleo,até salvei no meu bloco de notas teu texto pra uso posterior.
 
Topo Fundo