O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.713
Reações
12.674
Pontos
854
Assisti a 4a temporada de Jack Ryan. Na minha opinião, foi muito boa, embora não tenha sido tão boa quanto as anteriores.

Agora dá pra começar A Roda do Tempo e tentar terminar The Expanse.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.984
Reações
4.214
Pontos
1.214
Assisti metade do 1 ep de Gen V e dropei, Malhação com super poderes não da. Boa sorte quem for encarar.
1696957910187.png

Estou gostando muito da serie. Impossível alguém que tenha gostado de the boys não está gostando de GEN V.
 
Ultima Edição:


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.395
Reações
13.737
Pontos
1.604
Fiquei sabendo do terceiro filme da assassina Suzane Richthofen que começou hoje na Amazon. Aí como assisti os dois primeiros que já tem legendas, iniciei o terceiro e... NÃO TEM LEGENDA EM PORTUGUÊS!!!!

Mas powrra... como é que é que não tem legenda nesse terceiro filme se os 2 primeiros já tem?????????

E onde eu posso reclamar pra Amazon pra providenciar a inclusão da legenda em português????
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.753
Reações
6.946
Pontos
353
Fiquei sabendo do terceiro filme da assassina Suzane Richthofen que começou hoje na Amazon. Aí como assisti os dois primeiros que já tem legendas, iniciei o terceiro e... NÃO TEM LEGENDA EM PORTUGUÊS!!!!

Mas powrra... como é que é que não tem legenda nesse terceiro filme se os 2 primeiros já tem?????????

E onde eu posso reclamar pra Amazon pra providenciar a inclusão da legenda em português????
O filme não é nacional?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
Fiquei sabendo do terceiro filme da assassina Suzane Richthofen que começou hoje na Amazon. Aí como assisti os dois primeiros que já tem legendas, iniciei o terceiro e... NÃO TEM LEGENDA EM PORTUGUÊS!!!!

Mas powrra... como é que é que não tem legenda nesse terceiro filme se os 2 primeiros já tem?????????

E onde eu posso reclamar pra Amazon pra providenciar a inclusão da legenda em português????
Reclama aqui:

Eu cobrei a legenda do Exterminador do Futuro 2 e uma semana depois colocaram.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.753
Reações
6.946
Pontos
353
Fala pessoal, blz?
Minha assinatura da Amazon vence em mais ou menos 1 semana, porém as últimas compras que tentei fazer na Amazon, tive problemas com meu "cartão x amazon".
O cartão está ok pois uso em outras plataformas.
Minha dúvida é, se no dia der problema e não debitar, o que pode acontecer?
Minha assinatura apenas será cancelada?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.852
Reações
134.269
Pontos
2.139
Fala pessoal, blz?
Minha assinatura da Amazon vence em mais ou menos 1 semana, porém as últimas compras que tentei fazer na Amazon, tive problemas com meu "cartão x amazon".
O cartão está ok pois uso em outras plataformas.
Minha dúvida é, se no dia der problema e não debitar, o que pode acontecer?
Minha assinatura apenas será cancelada?

 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.753
Reações
6.946
Pontos
353

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.082
Pontos
2.069
Fala pessoal, blz?
Minha assinatura da Amazon vence em mais ou menos 1 semana, porém as últimas compras que tentei fazer na Amazon, tive problemas com meu "cartão x amazon".
O cartão está ok pois uso em outras plataformas.
Minha dúvida é, se no dia der problema e não debitar, o que pode acontecer?
Minha assinatura apenas será cancelada?

Sim, se o pagamento não for aprovado, a única coisa que irá ocorrer é sua assinatura ser cancelada. Provavelmente você irá receber um e-mail para regularizar em 48 horas ou algo assim, com uma forma de pagamento alternativa (outro cartão). Após isso, cancelamento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.242
Reações
94.733
Pontos
1.353
Amazon Prime é um treco bizarro,
coloca aviso de que vai sair temporada nova de alguma série que eu vi, no caso Jack Reacher,
clico nela, a principio não absolutamente info nenhuma da tal nova temporada, mas por saber previamente por outras fontes, vejo la que pra escolher o "Season",
vai clico no Season 2 e não dia, nem nada.

Meio "olha.... tamo fazendo e vai sair, fodase se tu ta interessado"

:klolz

Amazon Prime parece a Netflix divulgando desenho sem fanservice de teta.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.685
Reações
23.789
Pontos
1.474
episódio de 01h:27m, um pouco longo mas com bom ritmo e bastante ação.
essa série está com aquele problema do app de ficar muito esbranquiçado, como que exagerado no gama.
mesmo mudando a config na TV não consegui deixar legal, vi a metade final pela locadora.
Tentei assisir, mas não gostei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.336
Reações
25.834
Pontos
1.004
Eu vi que chegou um Batalha de Natal, e é com Eddie Murphy, alguem ja viu e possa dizer se presta?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.242
Reações
94.733
Pontos
1.353
essa Death's Game da Amazon Prime é muito da tesuda, pqp.



maluco que começa a série se fodendo porque um cabloco morre na frente dele enquanto ele ia pra entrevista de emprego, e por isso ele acaba não passando na entrevista.
tem um prologo vivendo "a brasileira" (excetuando o sertanejo de corno no talo), até que ele o pouco dinheiro que ele conquistou depois de muita luta, é roubado em um golpe.

Sagaz protagonista resolve terminar com a namorada dele, um amor de pessoa, e depois pular de um prédio enquanto a mãe dele tenta falar com ele.
Ai a Morte aparece, e eu comia essa morte e andava de mãos dadas no shopping, enfim, a morte diz que Deus compadeceu com o rapaz e deu uma chance pra ele,
ele tem 12 chances pra sobreviver a morte, se ele conseguir sobreviver a alguma delas, vai pdoer viver com tudo que essa vida tinha.
A morte explica que são pessoas que tem como o destino, morrer, entào ele será transportado para "o ultimo savegame" dessa vida. E ganhará suas lembranças e habilidades.

Ai as regras da Morte são: "tentar sobriviver", "se matar alguém durante alguma vida, o destino será pior que o inferno", "sempre será jogado na iminencia de morrer, faltando poucos minutos, ou poucos dias", "Todas as mortes são evitaveis, mesmo as que parecem mais absurdas".


Uma das rodadas até aonde saiu, eu sinceramente fiquei na duvida se existia mesmo uma "forma evitavel". Até mesmo um outra bem absurda, a segunda, do cara pulando de paraquedas, mas sem paraquedas,tem uma dica ali no meio pro cara sobreviver se ele quisesse mesmo sair vivo. A primeira, do avião é outra que é meio dubio como ele sobreviveria, ja que visualmente não parecia ter opções viaveis mesmo com "tentativas infinitas", mas pode ser que exista, ja que é um avião cheio de coisa dentro.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.852
Reações
134.269
Pontos
2.139
essa Death's Game da Amazon Prime é muito da tesuda, pqp.



maluco que começa a série se fodendo porque um cabloco morre na frente dele enquanto ele ia pra entrevista de emprego, e por isso ele acaba não passando na entrevista.
tem um prologo vivendo "a brasileira" (excetuando o sertanejo de corno no talo), até que ele o pouco dinheiro que ele conquistou depois de muita luta, é roubado em um golpe.

Sagaz protagonista resolve terminar com a namorada dele, um amor de pessoa, e depois pular de um prédio enquanto a mãe dele tenta falar com ele.
Ai a Morte aparece, e eu comia essa morte e andava de mãos dadas no shopping, enfim, a morte diz que Deus compadeceu com o rapaz e deu uma chance pra ele,
ele tem 12 chances pra sobreviver a morte, se ele conseguir sobreviver a alguma delas, vai pdoer viver com tudo que essa vida tinha.
A morte explica que são pessoas que tem como o destino, morrer, entào ele será transportado para "o ultimo savegame" dessa vida. E ganhará suas lembranças e habilidades.

Ai as regras da Morte são: "tentar sobriviver", "se matar alguém durante alguma vida, o destino será pior que o inferno", "sempre será jogado na iminencia de morrer, faltando poucos minutos, ou poucos dias", "Todas as mortes são evitaveis, mesmo as que parecem mais absurdas".


Uma das rodadas até aonde saiu, eu sinceramente fiquei na duvida se existia mesmo uma "forma evitavel". Até mesmo a mais absurda delas, a segunda, do cara pulando de paraquedas, mas sem paraquedas,tem uma dica ali no meio pro cara sobreviver se ele quisesse mesmo sair vivo. A primeira, do avião é outra que é meio dubio como ele sobreviveria, ja que visualmente não parecia ter opções viaveis mesmo com "tentativas infinitas", mas pode ser que exista, ja que é um avião cheio de coisa dentro.


a premissa me deixou curioso. vou botar na lista.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.242
Reações
94.733
Pontos
1.353
a premissa me deixou curioso. vou botar na lista.

Fui ver sem muita expectativa, já que os k-drama da Netflix tão muito repetitivo, o único atual que não parece ter saído de uma forma é My Demon e aquele da macumbeira lá.

Resolvi ver esse aí pra ver qual era, mataronei os 4 episódios que saiu e já tava no Bing vendo se tinha foto punhetavel da Morte.

Muito bom, a curva de aprendizado do protagonista em 4 episódios é maior que de temporadas inteiras de série Americana padrão Netflix.

Mais dahora que todas as vidas complementam o universo da trama, mesmo que apenas por detalhes.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
4.231
Pontos
453
Provavelmente alguém deve ter comentado aqui
Mas quero reforçar, muito bom a Amazon Prime ter liberado todas temporadas de Law e Order SVU.
inclusive, recomendo fortemente.

Estou na 17º temporada.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.461
Reações
47.401
Pontos
803
Prime com AD lá fora já é realidade a partir de janeiro por mais 3 doletas a mais na conta sem o AD

GCTOjJXaoAAom5K
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.573
Reações
91.828
Pontos
1.503
Estou pensando seriamente em não renovar mais o Prime ano que vem. Reduzi muito o consumo de compras no site. Mal assisto algo no streaming, o Music não uso há mais de ano, é um lixo completo. Só que tenho Kindle e Echo. Imagino que me limitarão se não for prime...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.242
Reações
94.733
Pontos
1.353
tava assistindo uma novela coreana aqui, Marry My Husband


Muié "certinha" casa com um parasita vagabundo "sem saber", pega cancer e só descobre em estado avançado, o marido se recusa a pagar as contas do hospital, o que a faz ser expulsa do mesmo, na volta pra casa conhece um taxista tiozão boa pinta misterioso. Quando chega na casa dela, descobre que o marido ta plantando na melhor "amiga" dela. E então ela é assassinada por ele por causa do seguro.

Ai ela volta 10 anos pro passado, quando ainda era namorada do futuro marido. Ambos ainda trabalhavam juntos. Após ela analisar como funciona esse treco de voltar no tempo, ela percebe que toda desgraça não pode ser evitada, mas pode ser direcionada a outra pessoa. Ai ela começa num plano de "empurrar" a "melhor amiga" pro namorado dela, pra que a amiga case com o traste e não ela ou outra vitima infeliz. Ela também começa a perceber qe a melhor "amiga" é extremamente tóxica, sempre ali sabotando ela desde o ensino médio, transvestido de sorrisinhos e declarações de amor, praticamente uma brasileira média.

Ai rola outros plots ai, tem um outro cara que é chefe dela e é a definição de White Knight, misterioso porque ele toma atitudes diferentes das que ela lembrava na "primeira run". Sofre bully de outro chefe, e o bully aumenta porque na "primeira run" ela só baixava a cabeça e pronto, agora a "amiga" fica fazendo a caveira dela pro cara.

Boa série,
o engraçado é que no começo passam a mensagem que a protagonista é feia. Ai la pro meio do segundo episódio ela resolve dar um tapa no visual, só corta o cabelo, tira os óculos e passa a usar vestidos bregas, e todo mundo passa a achar a muié mais linda da empresa.
Eu ia nela até quando ela ta "trajada de estado terminal pronta pra morrer de cancer":
marry-my-husband-episode-3-cast-plot-release-date-1600x900.jpeg


Inclusive acho ela mais bonitinha "antes da transformação em perua". e acho mais bonita que a amiga e todo mundo pinta a amiga como mais bonita que ela.
A amiga tem cara que passa toda noite enchendo a cara de cachaça de barriga vazia, que bebe tanto que nunca dorme na própria cama porque cai de cara no chão no meio do caminho de tanto alcool.

ela "antes da transofrmação" no passado[ta em spoiler porque a unica ibagem que achei é grande demais
marry-my-husband-review-prime-video-1392x884.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo