O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.744
Pontos
1.424
Obra prima, eapero que venda bastante a Sucker Punch merece
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
3.462
Pontos
453
Esse é um dos melhores exclusivos da sony, agora é a versão definitiva.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.170
Pontos
2.069
Se esse negócio já era lindo no PS4, imagina num PC parrudo...

Que venha a sequência dessa delicinha.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.043
Reações
2.361
Pontos
453
olha eu sou sonysta, porem não gostei desse jogo no quesito historia..........no entanto admito que é um jogo muito bonito em termos de design e ambientação.

a equipe que criou o cenário esta de parabéns.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.527
Reações
5.849
Pontos
553
Agora que o GoT vai chegar no PC já dá pra saber que os rumores de que devem anunciar o 2 em meados do ano são praticamente confirmados.

Ótimo jogo, visualmente uma das melhores experiências que já tive em um jogo. História muito interessante e jogabilidade divertida e cinematográfica, uma das minhas IPs favoritas da Sony atualmente.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Pra que um PlayStation se posso jogar tudo no meu pc e ainda com mais funcionalidades. Parabéns aos jogadores de PlayStation por serem beta tester.

no mais, esse jogo aí eh mais um jogo ubisoft the game.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.633
Reações
23.404
Pontos
803
Uma pena sair pra PC, qualquer game que deixa de ser exclusivo é ruim para a indústria

O jogo é ótimo, gameplay é bom, a estética é ofuscante, tão bonita, e esse modo Legends aí é muito divertido.

A Sony deve anunciar a sequência próxima à data de lançamento da versão PC
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.227
Pontos
333
Curioso para ver se as outras afirmações vão se concretizar (principalmente o anúncio de Ghost of Tsushima 2).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
41.718
Pontos
1.444
que delícia cara, versão definitiva pro PC é bom demais.
Espero que a partir dos próximos jogos a Sony já disponibilize o desenvolvimento do port simultaneamente e lance o mais rápido possível aproveitando o Hype. Vão lucrar mais e o PC + 4k + 120fps agradece.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.872
Reações
10.552
Pontos
1.069
Massa, pra mim um dos melhores jogos da geração passada.

E a Sony está mandando bem nos ports pra PC mais recentes, tá vindo com suporte a todo tipo de reconstrução de imagem, suporte ao Steam Deck e etc.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
11.261
Pontos
1.034
Show de bola um dos games mais bacanudos do PS4 fiz 80 horas nele :rox
 
Topo Fundo