O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.419
Pontos
453
Sekiro feelings.

Quero jogar a Demo antes de comprar.

Os caras faziam jogos de celular e agora vendendo jogo por R$350, vamos ver!!!
Sekiro é uma das inspirações fortes de Hyung-Tae Kim para o combate.

Vejo bastante gente citando semelhança com a série Jedi com aquele camarada ruivo, mas como ainda não joguei, não sei dizer.

De qualquer forma, duvido que o combate será tão impiedoso como um souls puro.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.377
Reações
42.895
Pontos
1.294
Sekiro é uma das inspirações fortes de Hyung-Tae Kim para o combate.

Vejo bastante gente citando semelhança com a série Jedi com aquele camarada ruivo, mas como ainda não joguei, não sei dizer.

De qualquer forma, duvido que o combate será tão impiedoso como um souls puro.

O jogo tem ajuste de dificuldade, então já ajuda.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.441
Reações
1.811
Pontos
253
Sekiro é uma das inspirações fortes de Hyung-Tae Kim para o combate.

Vejo bastante gente citando semelhança com a série Jedi com aquele camarada ruivo, mas como ainda não joguei, não sei dizer.

De qualquer forma, duvido que o combate será tão impiedoso como um souls puro.

Bom saber sobre as inspirações, faltam jogos com combate mais diretos e sem muita enrolação.

Não sou fã de Star Wars e curti bastante os jogos, principalmente o segundo, vale a pena conferir.

A comparação com Sekiro termina no parry, tbm duvido que seja um souls até pq temos como exemplo o lançamento de Ronin com a disponibilização de seleção de dificuldade, infelizmente a dificuldade de Souls afasta muitos jogadores casuais ou que não tem paciência para aprender a jogar com os erros.

Elden Ring poderia ser muito maior, se esses jogadores casuais não tivessem o preconceito da dificuldade dos Soulslike.

Lies of Pi é um outro jogão, mas não vende o quanto deveria, simplesmente pelo mesmo preconceito.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.441
Reações
1.811
Pontos
253
Faz tempo que não vejo um jogo com um jogabilidade bem feita e fluida em um hack'n'slash..
Só dava Capcom e Platinum.. bom saber que alguém a mais aprendeu como se faz.

De hack´n Slash no PS5 só lembro de ter jogado Devil May Cry.

Alguém tem indicações de outros hack´n slashs???
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.419
Pontos
453
O jogo tem ajuste de dificuldade, então já ajuda.
Sim, tentarei jogar no modo hard pra ver qual é a do jogo.

enfiaram esse negocio de parry? :ksnif

Eu gosto do parry! Pode ser complicado pegar o tempo correto, mas fica satisfatório depois.

O mesmo acontecia com a esquiva perfeita de Bayonetta e NieR Automata pra desencadear aquele "witch time" em câmera lenta. Aliás, Stellar Blade também tem esquiva perfeita, mas não tem witch time, serve só pra encontrar uma brecha e contra-atacar.

De hack´n Slash no PS5 só lembro de ter jogado Devil May Cry.

Alguém tem indicações de outros hack´n slashs???
Nessa geração está difícil. Tem uma hidden gem que se chama Soulstice, se você curte os DMCs clássicos com câmera fixa talvez goste dele.

Talvez a melhor indicação seja alguns action RPGs que tem sistema de combate que remete ao hack'n slash, como Granblue Fantasy Relink, Tales of Arise e Ys X: Nordics, por exemplo. Esse último ainda será lançado no final desse ano.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.419
Pontos
453
Gameplay parece muito bom, mas...

"Too much ass" 4/10 by IGN
Também acho que isso pode acontecer!

Só dois fatores podem "salvar" as notas dadas a Stellar Blade:

1) Como bem citou o Majima-san aqui no tópico, se o jogo realmente for bom, o reconhecimento positivo deve ser consequência;

2) Sabe aquela máxima do futebol que diz que camisa de time grande pesa? Em relação a por "medo" em adversário e influenciar arbitragem? Pois é, como a Shift Up agora é oficialmente um estúdio 2nd party da Sony, vamos ver como o seu debute em jogo de console será recebido no ocidente.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.679
Reações
454
Pontos
809
Desculpe se já foi respondido , vai ter midia fisica no brasil do jogo?

Grato
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.578
Reações
16.884
Pontos
1.424
Vocês tem a mente muito poluída, estou falando da dificuldade :ksonic

sei.gif
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
274
Reações
366
Pontos
88
Meu Xbox X me serviu muito bem e me serve bem, mas uma pena não ter esse jogo.

Seria instabuy. Primeira vez que sai um jogo de PS5 que eu compraria se tivesse para Xbox.
 
Topo Fundo