O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.191
Reações
28.257
Pontos
403
Bom pessoal.

Finalmente um pouco de paz. Ontem depois da minha conversa com ela e do 2º Block ela parou de me encher. provavelmente vai tentar laçar um gado otário no grupo.

É isso.

Parece que se a gente ser gente boa e dar atenção por pena acaba piorando a situação. Por isso eu até entendo quando uma mulher é sempre escrota e com cara de cu pra todo mundo. Elas fazem isso pra ter paz. Imagina o tanto de gado lixo que fica enchendo o saco se a mulher é um pouco maod e boa e dá um pouco mais de atenção.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.722
Reações
2.939
Pontos
1.024
EJW7YdfXkAApBP9.png
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Causa polêmica onde?

Só se for em algum coletivo de feminista gorda Americana de 1,80m. É o que mais tem lá as atrizes são pequenas mesmo as Japonesas e asiáticas sçao pequenininhas.

Daqui a pouco vão falar que mulher baixinha não pode mais transar! :klolwtf
1,36 pequena? Isso aí é anã meu fio. Só que essa pelo menos tem o corpo proporcional ao tamanho diferente da anã gata do programa Esquenta.
E sobre 1,80: Luciana Gimenez tem 1,81 quando fui olhar na Wikipédia. E ela nem parece que tem esse tamanho.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.078
Reações
63.763
Pontos
1.253
Bom pessoal.

Finalmente um pouco de paz. Ontem depois da minha conversa com ela e do 2º Block ela parou de me encher. provavelmente vai tentar laçar um gado otário no grupo.

É isso.

Parece que se a gente ser gente boa e dar atenção por pena acaba piorando a situação. Por isso eu até entendo quando uma mulher é sempre escrota e com cara de cu pra todo mundo. Elas fazem isso pra ter paz. Imagina o tanto de gado lixo que fica enchendo o saco se a mulher é um pouco maod e boa e dá um pouco mais de atenção.
Tenho uma leve impressão que isso ainda não terminou.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.191
Reações
28.257
Pontos
403
1,36 pequena? Isso aí é anã meu fio. Só que essa pelo menos tem o corpo proporcional ao tamanho diferente da anã gata do programa Esquenta.
E sobre 1,80: Luciana Gimenez tem 1,81 quando fui olhar na Wikipédia. E ela nem parece que tem esse tamanho.

E...
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.191
Reações
28.257
Pontos
403
Tenho uma leve impressão que isso ainda não terminou.

Terminou sim não é possível! :kfreeze

Ela nem entrou no grupo hoje. Deve ter ido dar pra algum zé droga. E se ela voltar a encher o saco eu não vou desbloquear pois já tá falado o que eu tinha que falar mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo