O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Meu colega de trabalho gordaço fica de cara que nem as faxineiras dão moral pra ele. Eu falo que a prioridade total da vida dele deve ser emagrecer, não só pra mulher, mas pra própria autoestima e saúde. Essas tiazinhas saem com esses caras de aplicativo pra dar uma foda gostosa sem compromisso e com jantar grátis, na esperança de fisgar algum. São caras no máximo com sobrepeso.

Mulher nova ou de classe C pra cima esquece.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
21.744
Pontos
453
GI4_WM4WwAA_XT5
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
Galera mais um Update!
(Assassinato de Reputação)


Dessa vez não é com a mina pois ela tá bloqueada. Mas eu percebi uma coisa que vem acontecendo de ontem pra cá: mulheres que brincavam comigo e eram super de boa respondiam sempre... "do nada" (coincidentemente) deixaram de falar comigo e começaram a me ignorar.

Pelo que descobri ela está entrando em contato com TODAS as mulheres (e homens) que tem amizades comigo e está me queimando com eles falando mal de mim e inventando hisdtórias!

Ou seja, o Assassinato de Reputação começou! Apenas pq eu me recusei a me relacionar com uma mulher! E olha que eu não a tratei mal.

Agora imagina se eu pego uma dessa na vida real o estrago que seria? Falsas acusações de todos os lados, mentiras

UMA CACETA QUE EU VOU NAMORAR/CASAR DAQUI PRA FRENTE! :kflame

PEGUEI NOJO DE MULHER E DA NATUREZA DELAS SÉRIO! pnc DELAS E SE EU ME RELACIONAR, CASAR SERÁ ALGO FORA DE COGITAÇÃO!

To revoltadaço! Vai se foder!

Não fiz porra nenhuma praquela vadia do c***lho SÓ NÃO QUIS NADA com aquela FDP!

A minha grande sorte é que foi no Virtual. Imagina se fosse no meu círculo social igual muitos caras passam? Fora que se eu casesse com ela estaria mais lascado ainda.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Galera mais um Update!
(Assassinato de Reputação)


Dessa vez não é com a mina pois ela tá bloqueada. Mas eu percebi uma coisa que vem acontecendo de ontem pra cá: mulheres que brincavam comigo e eram super de boa respondiam sempre... "do nada" (coincidentemente) deixaram de falar comigo e começaram a me ignorar.

Pelo que descobri ela está entrando em contato com TODAS as mulheres (e homens) que tem amizades comigo e está me queimando com eles falando mal de mim e inventando hisdtórias!

Ou seja, o Assassinato de Reputação começou! Apenas pq eu me recusei a me relacionar com uma mulher! E olha que eu não a tratei mal.

Agora imagina se eu pego uma dessa na vida real o estrago que seria? Falsas acusações de todos os lados, mentiras

UMA CACETA QUE EU VOU NAMORAR/CASAR DAQUI PRA FRENTE! :kflame

PEGUEI NOJO DE MULHER E DA NATUREZA DELAS SÉRIO! pnc DELAS E SE EU ME RELACIONAR, CASAR SERÁ ALGO FORA DE COGITAÇÃO!

To revoltadaço! Vai se foder!

Não fiz porra nenhuma praquela vadia do c***lho SÓ NÃO QUIS NADA SÉRIO com aquela FDP!

A minha grande sorte é que foi no Virtual. Imagina se fosse no meu círculo social igual muitos caras passam? Fora que se eu casesse com ela estaria mais lascado ainda.

CaraIho bicho, esse grupo deve ser muito importante pra sua vida pra se importar tanto assim. Desencana e sai fora.
Se estressar por causa de uma novinha lixo que você nem conhece significa que você de alguma forma se apegou. É bom ficar esperto, isso mostra que você está propenso a casar sim. :klol

Eu estava em grupo católico. Era o dia inteiro conversinha e brincadeira. Aquilo foi me emputecendo e cai fora. Saí de todos.
É só perda de tempo. E perda de tempo por perda de tempo é melhor ficar na bronha e ir dormir.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
CaraIho bicho, esse grupo deve ser muito importante pra sua vida pra se importar tanto assim.

Eu literalmente ganho grana pegando clientes nele por indicação do pessoal que me recomenda.

Mas se não tiver outro jeito vou pular fora mesmo e acabar de vez com essa m****.

É bom ficar esperto, isso mostra que você está propenso a casar sim. :klol


1127973499.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Eu literalmente ganho grana pegando clientes nele por indicação do pessoal que me recomenda.

Mas se não tiver outro jeito vou pular fora mesmo e acabar de vez com essa m****.

Se envolve dinheiro e trabalho seria melhor ter cortado logo de cara a doida, não acha?
Foi dando corda, tendo o ego sendo massageado gostoso e agora sobrou pra você...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.532
Pontos
1.003
Galera mais um Update!
(Assassinato de Reputação)


Dessa vez não é com a mina pois ela tá bloqueada. Mas eu percebi uma coisa que vem acontecendo de ontem pra cá: mulheres que brincavam comigo e eram super de boa respondiam sempre... "do nada" (coincidentemente) deixaram de falar comigo e começaram a me ignorar.

Pelo que descobri ela está entrando em contato com TODAS as mulheres (e homens) que tem amizades comigo e está me queimando com eles falando mal de mim e inventando hisdtórias!

Ou seja, o Assassinato de Reputação começou! Apenas pq eu me recusei a me relacionar com uma mulher! E olha que eu não a tratei mal.

Agora imagina se eu pego uma dessa na vida real o estrago que seria? Falsas acusações de todos os lados, mentiras

UMA CACETA QUE EU VOU NAMORAR/CASAR DAQUI PRA FRENTE! :kflame

PEGUEI NOJO DE MULHER E DA NATUREZA DELAS SÉRIO! pnc DELAS E SE EU ME RELACIONAR, CASAR SERÁ ALGO FORA DE COGITAÇÃO!

To revoltadaço! Vai se foder!

Não fiz porra nenhuma praquela vadia do c***lho SÓ NÃO QUIS NADA SÉRIO com aquela FDP!

A minha grande sorte é que foi no Virtual. Imagina se fosse no meu círculo social igual muitos caras passam? Fora que se eu casesse com ela estaria mais lascado ainda.
Calma! Tome uma gif da Sydney Sweeney para acalmar teu coração.

tenor.gif
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.155
Pontos
318
Tem vários casos de dono CEO de empresa se casar com secretária e até faxineira pq era bonita.

Agora o contrário nem em sonhos acontece.
É aquela frase, "homem é amado pelo o que ele tem, mulher é amada pelo o que ela é", é bem possível um empresário se apaixonar por uma atendente de fast food, mas o contrário eu nunca vi. Um exemplo disso é o Cristiano Ronaldo, a esposa dele era atendente de loja.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Poucas pessoas sabem aqui, ma eu já fui garçom por muitos anos, nesse periodo eu trabalhei tanto pra pé rapado como para pessoas ricas.
Oq eu vejo é que no Brasil mesmo homem rico dificilmente pega muie pobre, como no grafico de piramide que mostraram antes, o rico mesmo vai pegar alguem do nivel dele ou alguem pouca coisa abaixo.

Agora uma definicao de rico aqui no Brasil:

Eles são de mundos MUITO diferentes do nosso.
O fato de vc ir em uma academia/restaurante/lugar demonstra isso. Essa pessoa não é rica. Rico é o dono do hospital. Oq vemos muito hoje é pobre Premium.

A vida de um rico de verdade realmente é MUITO diferente de um trabalhador. Não é só a marca do restaurante, roupa ou carro. Toda a rotina e perspectiva de vida é diferente.
Ele nao anda de carro, anda de helicoptero.

Um outro trabalhador que come melhor e se veste melhor ainda é um trabalhador.Um trabalhador que tem um carro bom, ainda é um trabalhador.

É muito comum uma diferença de renda num casal de trabalhadores.
É incomum um rico casar com pobre ou classe média, pq o rico estudou na Suiça\EUA e só vê um pobre quando é um serviçal dele. Vide eu quando era um garçom.
Nós NÃO temos contato com rico. Hoje eles são tipo a alta nobreza do feudalismo.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Tu quer que eu pesquise aonde? Em jornal?
Na biblioteca como antigamente :kkk

homem aceita bem mais olhar pra baixo. Não só em termos de beleza física, mas de classe social também
Sim é verdade, é tanto que muitos pegam mulheres mal educadas e/ou barraqueiras com o cope de que são " sinceras " mesmo falando inconvenientes na frente de todo mundo.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Já homem gordo não presta pra porra nenhuma. É sempre associado a fracasso e preguiça.
Meu oftalmologista anterior era um cara idoso, mas era magro, coluna reta, se vestia bem, passava um ar de elegância. Ele se aposentou e o irmão dele assumiu, um homem com uma pança enorme e mal vestido, parecia que tinha saído direto do boteco pé sujo mais próximo e foi direto pro consultório.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Na biblioteca como antigamente :kkk


Sim é verdade, é tanto que muitos pegam mulheres mal educadas e/ou barraqueiras com o cope de que são " sinceras " mesmo falando inconvenientes na frente de todo mundo.

Eu mesmo caí numa dessas. Pensava exatamente isso, que ela era verdadeira.
Na verdade é algum desajuste psicológico. Dá pra ser veradeiro sendo moderado nas palavras e na postura.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
Galera mais um Update!
(Assassinato de Reputação)


Dessa vez não é com a mina pois ela tá bloqueada. Mas eu percebi uma coisa que vem acontecendo de ontem pra cá: mulheres que brincavam comigo e eram super de boa respondiam sempre... "do nada" (coincidentemente) deixaram de falar comigo e começaram a me ignorar.

Pelo que descobri ela está entrando em contato com TODAS as mulheres (e homens) que tem amizades comigo e está me queimando com eles falando mal de mim e inventando hisdtórias!

Ou seja, o Assassinato de Reputação começou! Apenas pq eu me recusei a me relacionar com uma mulher! E olha que eu não a tratei mal.

Agora imagina se eu pego uma dessa na vida real o estrago que seria? Falsas acusações de todos os lados, mentiras

UMA CACETA QUE EU VOU NAMORAR/CASAR DAQUI PRA FRENTE! :kflame

PEGUEI NOJO DE MULHER E DA NATUREZA DELAS SÉRIO! pnc DELAS E SE EU ME RELACIONAR, CASAR SERÁ ALGO FORA DE COGITAÇÃO!

To revoltadaço! Vai se foder!

Não fiz porra nenhuma praquela vadia do c***lho SÓ NÃO QUIS NADA com aquela FDP!

A minha grande sorte é que foi no Virtual. Imagina se fosse no meu círculo social igual muitos caras passam? Fora que se eu casesse com ela estaria mais lascado ainda.


Manda esse pessoal que está acreditando nessa mina se foder, você não vai estar perdendo nada, se desligando dessa escória.


 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.548
Pontos
453
Na biblioteca como antigamente :kkk


Sim é verdade, é tanto que muitos pegam mulheres mal educadas e/ou barraqueiras com o cope de que são " sinceras " mesmo falando inconvenientes na frente de todo mundo.
ja vi muito isso também, e na verdade até passei...

contexto...

eu moro num local de classe média, pessoal geralmente bastante civilizado, predio onde ninguem faz barulho geralmente, raramente há festas mesmo assim até antes das 22 o barulho acaba mesmo no fim de semana...

ai comecei a namorar uma garota que morava num local mais "pobre" por assim dizer, não era favela nem nada, mas era mais pobre...

é nessas que tu vai notando certas diferenças e entendendo porque o "rico", se isola.

eu ia dormir na casa dessa garota no fim de semana, e mano era batata, de sabado pra domingo eu querendo dormir até um pouco mais tarde, e dava 9, 10 da manha, tinha fdp em pleno domingo, colocando caixa de som no máximo e colocava um funk, e do outro lado tinha outra casa fazendo o mesmo mas tocando música gospel...

um absurdo total, falta de bom senso, educação, e era uma casa do lado da outra, ou seja, tu escutava com certa facilidade o barulho e eles ainda faziam questão de colocar no máximo ao que parecia.

fora, a falta de educação quando tu topava com alguem, pessoas que te encaram com semblante como se quisesse te intimidar, eu saia de carro na rua, as pessoas ao inves de andar na calçada andavam na rua, e se tu buzinasse pra passar ainda achava ruim, ou seja tu que tinha que sair mesmo estando na rua.

e as tretas, era baixaria total, ela chegou a me contar várias historias de tretas pesadas por lá, fora os "crias", de short tactel e bicicleta, mas com iphone de ultima geração :lolwtf

claro existem pessoas educadas em todo lugar, mas é aquilo, a maioria se concentra em locais pobres, e ai vai da sorte encontrar...

e sinceramente, depois disso eu entendi que infelizmente eu preciso procurar ganhar melhor não só por segurança, mas sim pra não ter esses tipos de incomodos morando nesses locais.

até porque você corre um risco, tem muito cria por ai nesses locais que basta ele implicar contigo que tu pode arrumar uma confusão sem querer.

sem preconceito com quem é pobre e tal, mas infelizmente é um fato.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
UMA CACETA QUE EU VOU NAMORAR/CASAR DAQUI PRA FRENTE! :kflame

PEGUEI NOJO DE MULHER E DA NATUREZA DELAS SÉRIO! pnc DELAS E SE EU ME RELACIONAR, CASAR SERÁ ALGO FORA DE COGITAÇÃO!

To revoltadaço! Vai se foder!

Não fiz porra nenhuma praquela vadia do c***lho SÓ NÃO QUIS NADA com aquela FDP!

A minha grande sorte é que foi no Virtual. Imagina se fosse no meu círculo social igual muitos caras passam? Fora que se eu casesse com ela estaria mais lascado ainda.

Calma, calabreso.

Isso tudo pq uma mina que vc só conhece online te queimou pra mulherada que vc também só conhece online de um grupo?

Vc esta desvalorizando demais seu tempo obcecando nisso. E outra, talvez essa galera não seja normalmente tão solicita assim com vc, mas como agora vc esta encucado com essa situação, acabou ficando paranoico e esta analisando erroneamente suas interações. Outro motivo pode ser que vc esteja buscando atenção de forma esquisita com pessoas que vc conversava normal, e elas farejando isso podem estar ignorando, pois mulher detecta carência a milhares de km de distancia e com o mínimo de interação.

E outra, eu duvido MUITO que pessoas mais velhas estejam dando tanta atenção assim pra essa novinha magoada fofocando sobre vc. No geral adultos mais velhos e funcionais tendem a não dar muita moral pra esses draminhas adolescentes, e essa mina ainda é uma adolescente.

Não entendi que relação é essa que vc fez entre uma mina imatura de 18 anos estar causando num aspecto minúsculo da sua vida com a decisão de casar com alguém, que eu imagino que seja uma decisão tomada com racionalidade e reservada para alguém com valores semelhantes ao seu.

A conclusão que eu tiro é que vc esta de saco cheio, no sentido literal da expressão, depois de ficar todos esses dias (meses?) flertando com uma gostosinha de 18 anos e terminando as noites sempre na p*nh*ta. Esvaziar o saco numa mulher de verdade vai aliviar essa revolta toda, garanto.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.532
Pontos
1.003
Poucas pessoas sabem aqui, ma eu já fui graçom por muitos anos, nesse periodo eh trabalhei tanto pra pé rapado como para pessoas ricas.
Oq eu vejo é que no Brasil mesmo homem rico dificilmente pega muie pobre, como no grafico de piramide que mostraram antes, o rico mesmo vai pegar alguem do nivel dele ou alguem pouca coisa abaixo.

Agora uma definicao de rico aqui no Brasil:

Eles são de mundos MUITO diferentes do nosso.
O fato de vc ir em uma academia/restaurante/lugar demonstra isso. Essa pessoa não é rica. Rico é o dono do hospital. Oq vemos muito hoje é pobre Premium.

A vida de um rico de verdade realmente é MUITO diferente de um trabalhador. Não é só a marca do restaurante, roupa ou carro. Toda a rotina e perspectiva de vida é diferente.
Ele nao anda de carro, anda de helicoptero.

Um outro trabalhador que come melhor e se veste melhor ainda é um trabalhador.Um trabalhador que tem um carro bom, ainda é um trabalhador.

É muito comum uma diferença de renda num casal de trabalhadores.
É incomum um rico casar com pobre ou classe média, pq o rico estudou na Suiça\EUA e só vê um pobre quando é um serviçal dele. Vide eu quando era um garçom.
Nós NÃO temos contato com rico. Hoje eles são tipo a alta nobreza do feudalismo.
Nunca li tanta bobagem na minha vida.

Todo mundo sabe que o sonho de todo homem rico é bancar uma mulher chamada Rohdysclleusá que usa unha de gel, escova progressiva, cílios postiços enormes, mãe de dois príncipes e tem tatuagem em cima da cicatriz de cesária.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo