O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
A promoção da capcom tá uma delicinha, pena que não entrou o Resident Evil 4 Gold Edition por ser lançamento
O que tem nessa gold edition?
Eu tenho a versão base e dlc da ada apenas, mas nunca terminei o jogo, pq a RTX3070 não aguentava o jogo com texturas mais altas e era um show de stutterings na ilha, parei bem no começo dela pra nunca mais.
Quando eu pegar a RTX 4070 super, eu volto a jogar do inicio em 4k e no hard só de raiva. (eu já sei que precisaria de ainda mais vram que 12GB para colocar tudo no maximo nesse jogo, mas rodar com quase tudo no máximo já será excelente pra mim.)
Se a 4070 ti super não fosse tão cara, eu iria nela por conta dos 16GB de vram, não acho que o valor dela justifica, por isso nem se eu tivesse o dinheiro, compraria.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
O que tem nessa gold edition?
Eu tenho a versão base e dlc da ada apenas, mas nunca terminei o jogo, pq a RTX3070 não aguentava o jogo com texturas mais altas e era um show de stutterings na ilha, parei bem no começo dela pra nunca mais.
Quando eu pegar a RTX 4070 super, eu volto a jogar do inicio em 4k e no hard só de raiva. (eu já sei que precisaria de ainda mais vram que 12GB para colocar tudo no maximo nesse jogo, mas rodar com quase tudo no máximo já será excelente pra mim.)
Se a 4070 ti super não fosse tão cara, eu iria nela por conta dos 16GB de vram, não acho que o valor dela justifica, por isso nem se eu tivesse o dinheiro, compraria.
As versões Gold Edition de Resident Evil são as versões definitivas com todas as DLC's e quaisquer materiais extras lançados anteriormente. Quando lança a versão Gold Edition, a Capcom meio que informa que a partir daí não vai ter mais conteúdo extra praquele game.
 


forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.260
Pontos
553

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.897
Pontos
403
O histórico de Elden Ring diz que sua última promoção no Steam foi na Sale de 21 de dezembro para 4 de janeiro, com 40% de desconto. Antes disso em julho e outubro.

Não há garantias que um jogo vai participar de todas as Sales do Steam, mesmo as sazonais.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Nesta sale, por enquanto, só peguei mesmo o Humble Choice com Nioh 2 CE e outros 7 games, por 60 contos. O Nioh2 na Steam está R$149,00. Nesse humble, acaba saindo por R$ 7,50, proporcionalmente.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Nesta sale, por enquanto, só peguei mesmo o Humble Choice com Nioh 2 CE e outros 7 games, por 60 contos. O Nioh2 na Steam está R$149,00. Nesse humble, acaba saindo por R$ 7,50, proporcionalmente.
Eu acabei de pegar também, só teve um jogo que não consegui ativar, será que é porque estou na Ucrânia? Valeu muito a pena e o Afterimage tá bem caro também fora os outros.

WARHAMMER AGE OF SIGMAR: REALMS OF RUIN​

 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Eu acabei de pegar também, só teve um jogo que não consegui ativar, será que é porque estou na Ucrânia? Valeu muito a pena e o Afterimage tá bem caro também fora os outros.

WARHAMMER AGE OF SIGMAR: REALMS OF RUIN​

Se é pq é da Ucrânia, aí, já não sei, mas ativei normalmente na minha conta BR. Eu também tava de olho no Afterimage e esse Humble foi uma pela oportunidade de comprar bem barato.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Promoção modorrenta demais no BR. Ainda assim, peguei os seguintes jogos

- Lunacid
- Demon Lord Reincarnation
- Hellblade Sennua Sacrifice
- Horizon Zero Dawn
- Metal Gear V
- DLCs de Doom Eternal
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.832
Pontos
753
Não peguei nada ainda, mas só fiquei com vontade de pegar o Steam o Steamworld Heist que está menos de 3 reais.

E aviso a todos que ainda não pegaram, Ryse: Son of Rome está R$7,59 e estou jogando agora, baita jogo e lindo demais !
 

Zuera_Never_ends

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
359
Pontos
63
Jovens , fiz uma compra com um jogo duplicado, gerei o código do Pix , mas não paguei pó s vi o erro , e agora não estou conseguindo finalizar , a compra , da esse aviso de processo de compra pendente .

Alguém sabe como resolver , já estou a mais de 7 horas tentando comprar .
 

Anexos

  • Screenshot_20240316-193750.png
    Screenshot_20240316-193750.png
    144,6 KB · Visualizações: 6

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Jovens , fiz uma compra com um jogo duplicado, gerei o código do Pix , mas não paguei pó s vi o erro , e agora não estou conseguindo finalizar , a compra , da esse aviso de processo de compra pendente .

Alguém sabe como resolver , já estou a mais de 7 horas tentando comprar .
No Steam clique no seu avatar > Detalhes da conta > Ver histórico de compra > a compra em questão > cancelar compra.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
No Steam clique no seu avatar > Detalhes da conta > Ver histórico de compra > a compra em questão > cancelar compra.
Uma porcaria esse sistema de não conseguir ver o pix depois de fechar.

Aconteceu o mesmo comigo uma vez e a luta para aprender isso. Pq você não consegue ignorar essa compra e colcoar no carrinho dnv e comprar, se não me engano.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Peguei as DLCs do KOF XV estão em promoção gosto demais desse jogo.
por enquanto é isso. não dei uma garimpada nas promoções talvez eu pegue algum jogo não tive tempo de olhar ainda.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Semana passada comprei na steam normalmente com o cartão de crédito. Estou desde ontem tentando comprar e está sendo recusado no boa compra.

O mesmo cartão que sempre uso na steam, tentei usar outro cartão que já comprei lá e acontece a mesma coisa.

Resolvi adicionar o cartão na opção "forma de pagamento à conta" e funcionou, mas agora só pagamento a vista. Não tem a opção de parcelar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit:

Esse problema foi resolvido.

Era algum problema naquele momento com o Boa Compra. Agora voltou a funcionar normal.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503


Link
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Não peguei nada ainda, mas só fiquei com vontade de pegar o Steam o Steamworld Heist que está menos de 3 reais.

E aviso a todos que ainda não pegaram, Ryse: Son of Rome está R$7,59 e estou jogando agora, baita jogo e lindo demais !
Acabei de comprar o Ryse: Son of Rome.
peguei também todos os Prince of Persia tudo deu R$34. [excessão do novo]
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704


Link

Isso é bem interessante. Agora é ver como a Steam vai lidar com pessoas em casas diferentes.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
kof 15 parece o 13? parei no 2003 e de lá pra cá só joguei o 13.
KOF XV pra mim é o melhor KOF de todas! E olha que nunca pensei que gostaria de um KOF o tanto que joguei e gostei da 97 e 98.
Os gráficos ficaram muito bons, os golpes são bem fluidos, jogabilidade muito divertida.a SNK acertou demais nesse game.
Se você comprar tenho certeza que não vai se arrepender.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
KOF XV pra mim é o melhor KOF de todas! E olha que nunca pensei que gostaria de um KOF o tanto que joguei e gostei da 97 e 98.
Os gráficos ficaram muito bons, os golpes são bem fluidos, jogabilidade muito divertida.a SNK acertou demais nesse game.
Se você comprar tenho certeza que não vai se arrepender.
Bom, gosto é gosto, eu não gostei.
Mas o novo garou parece bem ao estilo do street fighter e isso me faria pegar o jogo no lançamento.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
KOF XV pra mim é o melhor KOF de todas! E olha que nunca pensei que gostaria de um KOF o tanto que joguei e gostei da 97 e 98.
Os gráficos ficaram muito bons, os golpes são bem fluidos, jogabilidade muito divertida.a SNK acertou demais nesse game.
Se você comprar tenho certeza que não vai se arrepender.
Zeoraima é do anime do Zeoraima Project? Sempre que eu comento sobre esse anime ninguém conhece.

A SNK cresceu demais o olho e se quebrou quando estava em alta e nunca mais foi a mesma. Sempre torci por um novo game bom, estilo os clássicos.
A lore do KOF é bem boa
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Bom, gosto é gosto, eu não gostei.
Mas o novo garou parece bem ao estilo do street fighter e isso me faria pegar o jogo no lançamento.
Bom eu gosto muito. O novo Garou vou pegar no lançamento também.
Zeoraima é do anime do Zeoraima Project? Sempre que eu comento sobre esse anime ninguém conhece.

A SNK cresceu demais o olho e se quebrou quando estava em alta e nunca mais foi a mesma. Sempre torci por um novo game bom, estilo os clássicos.
A lore do KOF é bem boa
Sim desse mangá/anime mesmo.
Na verdade agora a SNK tem dinheiro infinito do príncipe saudita.
Claro que ela não está na época de ouro dos anos 90 quando ela produzia hardwares robustos muito a frente do tempo só olhar o hardware monstro do Art of Fighter 2 e 3
Na verdade se tratando de jogos de luta sempre gostei mais da SNK do que a Capcom.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Bom eu gosto muito. O novo Garou vou pegar no lançamento também.

Sim desse mangá/anime mesmo.
Na verdade agora a SNK tem dinheiro infinito do príncipe saudita.
Claro que ela não está na época de ouro dos anos 90 quando ela produzia hardwares robustos muito a frente do tempo só olhar o hardware monstro do Art of Fighter 2 e 3
Na verdade se tratando de jogos de luta sempre gostei mais da SNK do que a Capcom.
Muito bom esse mangá/anime.
Eu não sabia dessa mudança da SNK $$$, esse príncipe deveria ter sido fã da franquia, rs.
A placa neogeo tinha a capacidade de um PS1, mas lançada uma geração antes (uns 6 anos antes).
Meu gosto era SNK > MK > SF > Tekken, mas a Capcom soube muito melhor do que as outras franquias a como manter em alta seus jogos. Ainda bem que MK voltou a ter bons games.
 
Topo Fundo