O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.474
Reações
9.815
Pontos
754
Não exagera. Óbvio que não é nenhum prior mas ruim não é. O mundo aberto não é genérico, ele tenta replicar o que teria numa ilha isolada do ano de 1200! Você queria o que? Carros voando?
Jogo sem alma, típico de ocidentais tentando fazer algo oriental. Pagaram uma forma de bolo (Assassins Creed) e fizeram um jogo em cima, com skin de samurai.
Quer jogos de verdade nessa ambientação, joguem a franquia Way of Samurai, Like a Dragon Ishin...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.511
Reações
11.564
Pontos
503
to jogando atualmente no ps5 a versão Director's Cut, via ps plus
é um baita jogo, recomendo a galera do PC, esse vale até a mídia física na estante para colecionismo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.352
Reações
28.642
Pontos
1.649
Jogo sem alma, típico de ocidentais tentando fazer algo oriental. Pagaram uma forma de bolo (Assassins Creed) e fizeram um jogo em cima, com skin de samurai.
Quer jogos de verdade nessa ambientação, joguem a franquia Way of Samurai, Like a Dragon Ishin...
Cara... de novo, o jogo se passa numa ilha isolada no ano de 1274.

Way of Samurai se passa no século XV! Durante o período Sengoku. Onde "claramente" houve uma evolução de "tudo" e um crescimento populacional e infra estrutura. Like a Dragon Ishin ocorre no século XVIII.

É lógico que teria uma alma diferente!

O jogo ser sem alma, depende muito da percepção do jogador (ou sua própria opinião), o que eu discordo completamente da sua. Eu platinei o jogo com gosto e pra mim ele foi bastante imersivo. É uma delícia passear pela ilha.

Agora, se você me falar que falta "variedade" na jogabilidade, ai eu vou concordar plenamente contigo. Eu mesmo senti muita falta de boss fight mais elaboradas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.818
Reações
70.740
Pontos
1.899

Ghost on Tsushima Director’s Cut for PC details cross-play, PlayStation overlay, and system requirements​


Vai ter um overlay ae pra facilitar o cross-play, e ainda vai ter suporte aos troféus pela steam, foda


Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_002.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_003.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_004.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_005.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_006.jpg

Tomara que depois lancem esse overlay pra todos os jogos que já saíram.

Pelo visto a Sony já tá mirando no App dela pra PC, e vislumbrando a possibilidade de abandonar os consoles.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.326
Reações
35.683
Pontos
1.053
acho que as conquistas deveriam ser separadas, o que vai ter de gente finalizando no PC e dizendo que jogou no console.
mas entendo que pra ter cross-save, tem que juntar tudo.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
7.730
Pontos
283

Ghost on Tsushima Director’s Cut for PC details cross-play, PlayStation overlay, and system requirements​


Vai ter um overlay ae pra facilitar o cross-play, e ainda vai ter suporte aos troféus pela steam, foda


Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_002.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_003.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_004.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_005.jpg

Ghost-of-Tsushima-Directors-Cut_2024_04-17-24_006.jpg

E dá-lhe mais bloat no sistema...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.422
Reações
95.556
Pontos
1.353
Çoni lançou Assasssins Creed com robos,
agora Assassins Creed no Japão.

Çoni deve achar que jogador de PC só joga Assassins Creed.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.422
Reações
95.556
Pontos
1.353


Eu tenho ações da Çoni, não ligo se um jogo tem ou não denuvo e mesmo assim não consigo entender essa lógica ai de pedir pra Çoni colocar denuvo no jogo.


Unico "DRM" que eu realmente tenho nojo é o da Rockstar, que nem sei se da pra considerar DRM. Aquilo la é uma atrocidade na usabilidade.
E aqueles antigos da ubisoft que "freezava" o jogo quando a conexão caia, apesar de nunca ter me atrapalhado, entendo a reclamaçao.
 

Kios

Veterano
Mensagens
354
Reações
485
Pontos
148
Jogo sem alma, típico de ocidentais tentando fazer algo oriental. Pagaram uma forma de bolo (Assassins Creed) e fizeram um jogo em cima, com skin de samurai.
Quer jogos de verdade nessa ambientação, joguem a franquia Way of Samurai, Like a Dragon Ishin...
Ambos os jogos são em períodos e localizações completamente diferentes...
O jogo pode ter muitos problemas de como foi construido, mas o mapa é uma replicação relativamente fiel de Tsushima. Vídeo abaixo.


 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.988
Reações
14.911
Pontos
1.054
Esse jogo virá com o frame gerador da amd pegando em todas as placas RTX da nvidia ? Se sim será legal ver a implementação desse frame gerador amd pelo desenvolver do jogo em um jogo AAA e saber como rodará nas placas RTX

se no nativo em 1080p + alto aqui numa rtx 2060 + ryzen 5 5500 + 2x8gb 3600 mhz fizer 40 fps será legal ver se com o gerador de quadros baterá 60 fps
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.876
Reações
39.501
Pontos
1.094
Ambos os jogos são em períodos e localizações completamente diferentes...
O jogo pode ter muitos problemas de como foi construido, mas o mapa é uma replicação relativamente fiel de Tsushima. Vídeo abaixo.



Você dá trela para o Jack Mamona, coitado.

O jogo fez relativo sucesso com o público japonês apesar de ser ocidental, inclusive tirou nota máxima na Famitsu e vendeu mais de 1 milhão de cópias por lá.

Falar que o jogo é sem alma é uma piada de mal gosto.
 

Kios

Veterano
Mensagens
354
Reações
485
Pontos
148
Sim, 4 anos para day one é daqui para ali.
Helldivers 2 foi logo ali.. É um jogo online, mas bem do nada você ter 600k de reviews sendo que normalmente as reviews representam 10% da venda, então né...TALVEZ a Sony vai começar a rever isso de não manter dayone... afinal, quando o jogo leva muito tempo pra chegar foi 8k~10k de reviews, quando chegou dayone 600k.. olha que salto.. Talvez seja essa a mensagem que a Sony ta recebendo, "Day One compensa"


1715870271450.png1715870243850.png
 
Topo Fundo