O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora RGH e Jtag podem jogar online na LIVE !!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Pra ser do contar quando eu for usar no Xenon, vou fazer tudo que nao pode

ae vou ser o grupo controle :)
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Alguem ai que logo na live ta com Dash antiga ou com a dash que precisa hj na live ???
No caso a minha aki e 14.699 então tipo se eu entrar deve nem vai.
Essa e a pergunta muita gente aki deve ta com essa duvida,pode logar normalmente ou não?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Alguem ai que logo na live ta com Dash antiga ou com a dash que precisa hj na live ???
No caso a minha aki e 14.699 então tipo se eu entrar deve nem vai.
Essa e a pergunta muita gente aki deve ta com essa duvida,pode logar normalmente ou não?
qual seu destrave ?
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
No momento e o 2.0,mais eu nem quero entrar e so para ver mesmo se pode entrar nessa bagaça para o pessoal ai
 


weynunes

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Yeahhh acabei de testar aqui!
Fonte: Caixa360iso

Pessoal, Parece que tem gente sendo banida por usar homebrews Online, portanto cuidado...
---------------------------

http://www.mediafire.com/?b8ojiusu46rs4

Includes


XeLive, Xbdm.xex, Launch.ini Files:




Tutorial:
1. Place the folder at the root of your hard drive.
2. Use my launch.ini and xbdm.xex and put on root of hard drive, not in the XeLive folder.

The launch.ini has all features that need to be enabled/disabled as well as all plugins, and an xbdm.xex that allows memory edit, connected to xbox neighborhood, and will also help with connection.
This will allow connection to live, thus removing DNS errors.


Common Questions
1) Can't connect, DNS errors?
Use the files I have provided, it will remove liveblock, and has all plugins needed to run the files.

2) Asking to update?
You may be on 15574, but you may not have the recent updates. If that is the case, you are good to update your console. If you do not have 15574, use Swizzy's Tool to apply dashlaunch, and update to 15574. This is the safe way of doing it. This should fix that error.

WARNING: Unplug your external hard drive or usb when you update dash. When you update your dash it unformats your enternal HDD. If you do not, you will lose all files on it!!
parceria fala ai pra mim tentei fazer o mesmo so que ao iniciar meu xbox ele simplesmente trava na tela inicial só funciona se eu tirar o hd interno pode me ajudar agradeço.. abraço
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.585
Pontos
1.024
No meu caso, eu não uso jogos em disco...acho que vale a pena descolar um HD de 20gb, criar um perfil novo e testar usando somente jogos originais.
Pra XBLA o outro HD continua lá todo bonitão :D
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
fiz tudo que não podia fazer, entrei na freestyle usei xblas lá. os jogos x360, rodei os jogos de hd externo.
uuahuhauhauhauahuahua era só teste mesmo.
Rodou Algum Homebrew? veja se na tua conta apareceu algum emulador ou aplicativo nos jogos recentes..
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
parceria fala ai pra mim tentei fazer o mesmo so que ao iniciar meu xbox ele simplesmente trava na tela inicial só funciona se eu tirar o hd interno pode me ajudar agradeço.. abraço
Verifique a versão da Dash, versão da Dashlaunch, versão da Freestyle Dash, verifique os caminhos do launch.ini e veja se os arquivos escritos nele estão no lugar onde deveriam.Tente iniciar sem cabo de rede conectado.
Se nada der certo, Formate o HD e reinstale a FSD nele junto com a última versão do Dashlaunch...
 

ricardonbrito

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
20
Pontos
39
Rodou Algum Homebrew? veja se na tua conta apareceu algum emulador ou aplicativo nos jogos recentes..
a conta ja era chefe; huahuahauuah
eu rodei foi tudo tinha jogo no externo executei usando o xexmenu, entrei na freestyle joguei xbla com dlc. huahuauahua toquei o terror na live.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.228
Reações
716
Pontos
839
Ta ai, user consciente.
Nao o faço porque tenho.2 consoles,.entao jah tenho live....senao,.ia sentar o aço tambem....rsrs

Sent from my R800a using Tapatalk 2
 

digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
Afinal de contas, tão banindo ou não?
Até onde eu tava lendo ta funcionando normalmente, mas tem os cuidados a fazer, como um perfil clean, não executar aplicações não assinados.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.323
Reações
8.878
Pontos
1.279
Como eu disse na pagina anterior, quem for tentar use o console como se fosse original, ta na cara que será banido usando recursos que só existem no jtag/rgh. Um user citou isso la na sunrise.

"Outra coisa, saiu uma nova atualização sobre o assunto, parece que funciona sim mas tem que seguir umas regras, não é ir entrando assim na live com console hackeado e desfrutar sem ser banido, é bom fazer o seguinte:
Não usar o mesmo perfil que usa pro hackeado.
Não usar hd que não seja original, tipo hd de 1TB (aconselho ter 2 HDs, um pro hackeado e outro original)
Não usar homebrews ou arquivos executaveis com XEX
e acredito eu tb vc ter que seguir a regra de usar jogos passados no abgx e não jogos do seu hd

Resumindo, seria como o dual boot mas sem precisar dele"
 

digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
Como eu disse na pagina anterior, quem for tentar use o console como se fosse original, ta na cara que será banido usando recursos que só existem no jtag/rgh. Um user citou isso la na sunrise.

"Outra coisa, saiu uma nova atualização sobre o assunto, parece que funciona sim mas tem que seguir umas regras, não é ir entrando assim na live com console hackeado e desfrutar sem ser banido, é bom fazer o seguinte:
Não usar o mesmo perfil que usa pro hackeado.
Não usar hd que não seja original, tipo hd de 1TB (aconselho ter 2 HDs, um pro hackeado e outro original)
Não usar homebrews ou arquivos executaveis com XEX
e acredito eu tb vc ter que seguir a regra de usar jogos passados no abgx e não jogos do seu hd

Resumindo, seria como o dual boot mas sem precisar dele"

Exatamente Jows! É bem isso que eu li, dae o povo estrapola e acha que vai funcionar mesmo. Pq até agora os relatos de ban usando o xelive foram justamente do povo que entrou usando fsd, rodando jogos do hd, pontuação no perfil de emuladores e etc...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.585
Pontos
1.024
Vou ver se eu travo o meu drive (que tá com um ixtreme antigasso) e faço o teste com um HD legítimo formatado.
Um amigo meu tem um de 20gb de um zephyr que deu 3rl....vou pegar emprestado pra sempre :D
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
eu entrei online com um de teste e foi blz por enquanto.. mas é pedir pra ser banido sem dual.
 

digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
Me tirem uma dúvida...
O meu é um Corona V2, será que se eu pegar um pendrive e usar ele como memória flash (formatado pelo xbox), criar um perfil e copiar a xelive pra dentro deste pendrive, ele vai funcionar?

Pq eu tava afim de fazer o seguinte, como o corona v2 ainda nao da suporte pro FSD, a minha FSD ta no HD Externo. E meu perfil está na memória dele. Então estava pensando em pegar um pendrive formatado no xbox e jogar meu perfil que uso no FSD pra dentro dele e usar outro pendrive com o perfil que eu vou usar no xelive. Ambos com seus launch.ini (Um carrega a FSD e outro carrega somente os plugins do xelive).
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Como eu disse na pagina anterior, quem for tentar use o console como se fosse original, ta na cara que será banido usando recursos que só existem no jtag/rgh. Um user citou isso la na sunrise.

"Outra coisa, saiu uma nova atualização sobre o assunto, parece que funciona sim mas tem que seguir umas regras, não é ir entrando assim na live com console hackeado e desfrutar sem ser banido, é bom fazer o seguinte:
Não usar o mesmo perfil que usa pro hackeado.
Não usar hd que não seja original, tipo hd de 1TB (aconselho ter 2 HDs, um pro hackeado e outro original)
Não usar homebrews ou arquivos executaveis com XEX
e acredito eu tb vc ter que seguir a regra de usar jogos passados no abgx e não jogos do seu hd

Resumindo, seria como o dual boot mas sem precisar dele"

O primeiro item depende, basta apenas formatar o HD externo pela NXE com os 16GB.
O segundo não precisa, pois você vai rodar os jogos em GOD, que não tem as partições de proteção nem os dummy files.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.585
Pontos
1.024
No Xcaixa360iso, parece que teve gente que levou ban mesmo usando um HD novo com um perfil zerado...apesar de tudo, o kernel continua "hackeado" né...

To quase fazendo um dual boot só por causa do Forza Horizon hahaha
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.400
Pontos
1.379
No Xcaixa360iso, parece que teve gente que levou ban mesmo usando um HD novo com um perfil zerado...apesar de tudo, o kernel continua "hackeado" né...

To quase fazendo um dual boot só por causa do Forza Horizon hahaha

testei em um e confirmo, utilizado hd formatado, perfil clear e rodado apenas SSFIV em midia num Liteon firm stock, duração 9 horas online apenas.
Quem quiser sacrificar seus consoles tudo bem, mas esqueça um dual boot futuro.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Pow eu ja sabia RGH na live ? Quem acho que ia da certo e maluco,e loga joga um tempim e ser ban,o pior que agora o console e Ban se a pessoa querer faze um dual,pode esquecer mais muita gente aki falow
 

ricardonbrito

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
20
Pontos
39
um cliente que quis arriscar tava com um perfil clean, hd original e não rodou nenhum homebrews, ainda falei pra ele não rodar nem xbla nem instalar nenhuma dlc, e 48 hrs depois banido. é complicado viu. só dual boot mesmo.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
679
Reações
259
Pontos
509
Pessoal de opiniões antes de fazer esse procedimento do tópico.

Meu cenário é o seguinte;
Meu xbox slim possui driver 0500 hitachi, até um tempo atrás não tinha desbloqueio. Então fiz o Reset Glitch nele.
Nunca rodou jogos gravados porque não lê.
Coloquei um hd de 60gb do fat.

Agora fiquei com vontade de jogar online na live.

Minha dúvida é o seguinte; será que nesse cenário que coloquei é provável que eu seja banido ao fazer o dualboot?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.400
Pontos
1.379
Pessoal de opiniões antes de fazer esse procedimento do tópico.

Meu cenário é o seguinte;
Meu xbox slim possui driver 0500 hitachi, até um tempo atrás não tinha desbloqueio. Então fiz o Reset Glitch nele.
Nunca rodou jogos gravados porque não lê.
Coloquei um hd de 60gb do fat.

Agora fiquei com vontade de jogar online na live.

Minha dúvida é o seguinte; será que nesse cenário que coloquei é provável que eu seja banido ao fazer o dualboot?

dual boot melhor opção desde que não tenha feito o metodo do topico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo