O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora RGH e Jtag podem jogar online na LIVE !!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
um cliente que quis arriscar tava com um perfil clean, hd original e não rodou nenhum homebrews, ainda falei pra ele não rodar nem xbla nem instalar nenhuma dlc, e 48 hrs depois banido. é complicado viu. só dual boot mesmo.
e Como eu e Follow falamos,ia dar Ban não e desmerecendo o topico,mais não foi uma parada testada mal saiu e posto sem saber se ia dar Ban ou não.Agora para quem foi banido senta no meio fio e chora.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Pessoal de opiniões antes de fazer esse procedimento do tópico.

Meu cenário é o seguinte;
Meu xbox slim possui driver 0500 hitachi, até um tempo atrás não tinha desbloqueio. Então fiz o Reset Glitch nele.
Nunca rodou jogos gravados porque não lê.
Coloquei um hd de 60gb do fat.

Agora fiquei com vontade de jogar online na live.

Minha dúvida é o seguinte; será que nesse cenário que coloquei é provável que eu seja banido ao fazer o dualboot?
vai fica normal
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
e Como eu e Follow falamos,ia dar Ban não e desmerecendo o topico,mais não foi uma parada testada mal saiu e posto sem saber se ia dar Ban ou não.Agora para quem foi banido senta no meio fio e chora.
mas isso foi avisado no primeiro post
 

Corinthiano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
155
Reações
206
Pontos
729
testei em um e confirmo, utilizado hd formatado, perfil clear e rodado apenas SSFIV em midia num Liteon firm stock, duração 9 horas online apenas.
Quem quiser sacrificar seus consoles tudo bem, mas esqueça um dual boot futuro.

Esse dual boot só é vantagem para técnico ganhar dinheiro, o preço que cobram para fazer isso da quase o de um bloqueado novo, e fica ainda com o risco de se der pau no aparelho perde tudo, se optar em ficar com o com glitch e pegar um bloqueado ainda sobra um inteiro caso aconteça isso. Fora que não tem vantagem nenhuma em dinheiro de jogos, pois vai ter que comprar jogo original do mesmo jeito. E também que essa geração já foi, não vale investir. Ou seja não tem nada sacrificado não, vai funcionar do mesmo jeito que antes.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Que joga na live compra um novo Xbox bloqueado nunca mais vai te esse problema,quando comprei eu achei que nem ia usar muito,hj todo dia jogo foi a melhor coisa que fiz não corro risco de ban,e muito bom jogar sabendo isso.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Esse dual boot só é vantagem para técnico ganhar dinheiro, o preço que cobram para fazer isso da quase o de um bloqueado novo, e fica ainda com o risco de se der pau no aparelho perde tudo, se optar em ficar com o com glitch e pegar um bloqueado ainda sobra um inteiro caso aconteça isso. Fora que não tem vantagem nenhuma em dinheiro de jogos, pois vai ter que comprar jogo original do mesmo jeito. E também que essa geração já foi, não vale investir. Ou seja não tem nada sacrificado não, vai funcionar do mesmo jeito que antes.
instala um chip de dual boot um técnico cobra na media aqui no abc R$160,00 ta bem longe de um preço de um console novo, caso vc mesmo for instalar q e fácil fica em torno de R$80,00 e o duall boot pode ser usado tb com LT3.0 podendo ter reset + game pirata com duall boot não sendo preciso game original pra joga online ou seja seu comentário não tem fundamento algum.

Sobre geração ela vai dura um bom tempo sim, duvido muito q teremos ps4 e xbox 720 em 2013 pode ate anunciar mas não teremos alem do mais um console de nova geração so poderá valer a pena apos uns 2 anos do seu lançamento
 


vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Que joga na live compra um novo Xbox bloqueado nunca mais vai te esse problema,quando comprei eu achei que nem ia usar muito,hj todo dia jogo foi a melhor coisa que fiz não corro risco de ban,e muito bom jogar sabendo isso.
Com LT3.0 o BAN e quase inexistente e um console mesmo q esteja banido na live se ele tive destravado vale mais q um console novo travado, sem falar q vc precisa comprar game original q não e nada barato para console bloqueado
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Com LT3.0 o BAN e quase inexistente e um console mesmo q esteja banido na live se ele tive destravado vale mais q um console novo travado, sem falar q vc precisa comprar game original q não e nada barato para console bloqueado
E mais eu uso um metodo bom,tipo so compro jogo para jogar on mesmo,exemplo Pes 12,Call of Duty e entre outros se sai um lançamento hj eu nem compro para o console block so jogo no RGH zero e excluo,não cabe lançar um jogo amanha e eu comprar so para joga 6 hrs de campanha
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
E mais eu uso um metodo bom,tipo so compro jogo para jogar on mesmo,exemplo Pes 12,Call of Duty e entre outros se sai um lançamento hj eu nem compro para o console block so jogo no RGH zero e excluo,não cabe lançar um jogo amanha e eu comprar so para joga 6 hrs de campanha
concordo plenamente contigo mas o meu comentário foi simplesmente lembrar q não e preciso um console novo ou travado para jogar online tranquilamente
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
Tem alguem que esta a mais de dois dias na live?, o pessoal podia ir usando aqui pra dar um retorno se estão sendo banidos ou se estão conseguindo jogar.
To interessado em fazer, mas como ainda sonho com um dual boot, não vou me arriscar assim tão facil.
 

Corinthiano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
155
Reações
206
Pontos
729
instala um chip de dual boot um técnico cobra na media aqui no abc R$160,00 ta bem longe de um preço de um console novo, caso vc mesmo for instalar q e fácil fica em torno de R$80,00 e o duall boot pode ser usado tb com LT3.0 podendo ter reset + game pirata com duall boot não sendo preciso game original pra joga online ou seja seu comentário não tem fundamento algum.

Sobre geração ela vai dura um bom tempo sim, duvido muito q teremos ps4 e xbox 720 em 2013 pode ate anunciar mas não teremos alem do mais um console de nova geração so poderá valer a pena apos uns 2 anos do seu lançamento


Usar LT não é garantia nenhuma, pode ser banido a qualquer momento, fora a chatice e incomodação de ter que ficar perdendo tempo correndo atrás de informação sobre gravação, patchs, atualização de desbloqueio, dash. E se não manjar de atualizar o drive, é mais dinheiro na mão de técnico, e a cada atualização ainda tem que ficar regravando jogo. Nem que seja esse valor aí que você disse, ainda digo que é mais vantagem dar a diferença e ficar com 2 aparelhos, no fim da geração posso vender o parelho bloqueado ainda, o serviço de instalação não tem como, fora o que citei anteriormente, se estragar o aparelho dual boot perdeu tudo.

Nessa geração tem técnico que fez a vida. Me arrependo por não ter cursado eletrônica na época de curso técnico e ido para área de manutenção de videogame.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Usar LT não é garantia nenhuma, pode ser banido a qualquer momento, fora a chatice e incomodação de ter que ficar perdendo tempo correndo atrás de informação sobre gravação, patchs, atualização de desbloqueio, dash. E se não manjar de atualizar o drive, é mais dinheiro na mão de técnico, e a cada atualização ainda tem que ficar regravando jogo. Nem que seja esse valor aí que você disse, ainda digo que é mais vantagem dar a diferença e ficar com 2 aparelhos, no fim da geração posso vender o parelho bloqueado ainda, o serviço de instalação não tem como, fora o que citei anteriormente, se estragar o aparelho dual boot perdeu tudo.

Nessa geração tem técnico que fez a vida. Me arrependo por não ter cursado eletrônica na época de curso técnico e ido para área de manutenção de videogame.
Bom respeito sua opinião de verdade, mas tenho q dizer q vc esta totalmente por fora do funcionamento do LT a anos não a BAN com esse destrave somente a quando alguém inventa de fazer coisa q não deve eu uso aqui a + de 2 anos e eu não so único aqui, vc consegue imaginar quantos R$ eu iria gastar com game originais eu ja devo ter economizado muito, e tb tenho games originais aqui alguns pois aquele q merece eu compro original e como eu te disse antes mesmo q eu leve um ban a qualquer momento ja rodo d+ e um console destravado mesmo banido e mais valioso do q um console novo travado.

Apesar de levar um ban e minima não precisa fazer nada do q vc falo ae e so baixar e passa no abgx e a dash e a mesma do original não tem dificuldade alguma e o destrave LT3.0 a própria pessoa pode fazer ou pagar R$80,00 para ser efetuado no caso sobre valores eu não sei de onde vc tiro preço de 2 console.

Isso de vc fala ae duall boot perde tudo o q e isso?
 

foggierdaniel87

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
18
Pontos
19
Fui banido hoje!! Antes que algum user diga que avisou, eu sabia disto não me importo com a live!! Apenas para informação entrei 2 vezes na terceira quando fui ligar o console estava banido isso em menos de 24 horas. Não usei a fsd ou jogos do hdd ou xex menu menu.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Fui banido hoje!! Antes que algum user diga que avisou, eu sabia disto não me importo com a live!! Apenas para informação entrei 2 vezes na terceira quando fui ligar o console estava banido isso em menos de 24 horas. Não usei a fsd ou jogos do hdd ou xex menu menu.
Então vc fez conforme falaram e mesmo assim foi banido,fica a dica de que isso e joga pouco e ser banido,de qualquer jeito todos vão ser Ban
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Fui banido também usei por umas 15horas online ( stadby ) ai quando botei o cod mw3 e atualizou reiniciou desconectado ai senti, quando fui conectar tava banido, mas como era um aparelho de testes ( jasper RGH 2.0 ) não me abalei... foi conforme o esperado. Mais um pra estatística.. hehe
 

dknilooh

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
ae pessoal sou novo com jtag e queria saber como passar para o hd os arquivos se via pen drive ou outra forma gostaria que alguém postasse o passo a passo.
desde já agradeço
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
ae pessoal sou novo com jtag e queria saber como passar para o hd os arquivos se via pen drive ou outra forma gostaria que alguém postasse o passo a passo.
desde já agradeço
voce quer copiar do pc para um pendriver depois passar para o xbox?
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Alguem pode me tirar uma dúvida? Se eu entrar na live com rgh no console, se eu for banido, eu vou poder continuar jogando com meu rgh offline? Eu tenho dois destraves no meu console: Rgh e Lt 3.0. Se eu entrar na live com qualquer um dos dois e for banido, somente fico impedido de jogar online né?

Vlw galeraaaaaaaaa.
Aguardo alguma resposta.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Galera, na boa, vão se foderem, quem quiser acredita... nao vou ficar fazendo vídeos pra provar algo que nem fui eu quem fez..


no mais, to jogando sim, e online no meu RGH... Se vier BAN, to nem aí, é bônus mesmo..

Se quiserem ver no caixa360iso está no tópico de notícias.
wo1awg.jpg
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Verdade follow, vão achar q é tópico novo e começar a questionar td de novo. Eu tive q postar pq o RicardãoGTI mandou bem demais :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo