O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
ibxZzwmk3VH2eL.png
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
put* que pariu! Muito melhor do que esperava! Empolguei foda agora.
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
A sexta temporada também teve um trailer foda e mesmo assim foi fraca. Só volto a me empolgar com essa série quando ver alguns episódios da nova temporada e gostar.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
paudureci aqui...

tomara que volte arregaçando com tudo...

é a última temporada não?
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
paudureci aqui...

tomara que volte arregaçando com tudo...

é a última temporada não?

Essa é a penúltima.

Não o vi trailer ainda mas não tenho muito hype, a quinta e sexta temporada foram péssimas.

Enviado de meu SK17a usando o Tapatalk 2
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
A sexta temporada também teve um trailer foda e mesmo assim foi fraca. Só volto a me empolgar com essa série quando ver alguns episódios da nova temporada e gostar.
Acho "fraca" uma palavra muito forte.Foi apenas "boa" (que é ruim pro que Dexter já pôde oferecer)

Fraca usamos pra descrever uma série filerenta por exemplo,ou algo que desandou muito,como True Blood
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Tu vai achar que eu to exagerando, mas eu achei até a quarta temporada de True Blood melhor que a sexta do Dexter.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Scalon é haterzin safadu de Dexter mesmo :klingua hehe

Paiva,Scalon,Henry e eu,não vamos estragar o tópico com discussões sobre a qualidade de Dexter na pag 1 não né?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Bom trailler.
Mas isso nao quer dizer nada nao, ja que provavelmente pegaram as melhores partes e jogaram ai.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
meu jesus amado...

vai dar um up fodido na serie.
a laguerta achando a lâmina de sangue na cena do crime e depois ele deixando cair na delegacia.
o maluco lá fã dele se f**end0
e a debra....pqppppppppp
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.171
Reações
693
Pontos
604
meu jesus amado...

vai dar um up fodido na serie.
a laguerta achando a lâmina de sangue na cena do crime e depois ele deixando cair na delegacia.
o maluco lá fã dele se f**end0
e a debra....pqppppppppp

Realmente muito foda... o mais tenso é que vão voltar com o BHB. Setembro que ñ chega!
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
O pessoal da série tem costume de editar os vídeos montando partes de diálogos pra deixar mais nteressante. Muitas promos ficavam melhores que os episódios. :klingua
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Depois de ver esse trailer criei um hype e parece que não vai ter mais romance entre a Debra e o Dexter, ainda me perguntou quem o jumento que pensou em colocar isso na série, espero que finalmente coloquem o Dexter "nos eixos" por que a 5ª temporada foi terrível, a 6ª foi razoável, e só.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
O pessoal da série tem costume de editar os vídeos montando partes de diálogos pra deixar mais nteressante. Muitas promos ficavam melhores que os episódios. :klingua
Exatamente
Eh por isso que nem to hypando
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Trailer foda. Se estiver no mesmo nível que a primeira temporada já fico mais do que satisfeito.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Torço muito que a série volte a ser foda.

Mas depois da última temporada, não há como negar meu desânimo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.548
Pontos
1.514
Depois de ver esse trailer criei um hype e parece que não vai ter mais romance entre a Debra e o Dexter, ainda me perguntou quem o jumento que pensou em colocar isso na série, espero que finalmente coloquem o Dexter "nos eixos" por que a 5ª temporada foi terrível, a 6ª foi razoável, e só.

isso foi a pior coisa que inventaram na série!!! Me deu um ódio desgraçado pqp!!! Coisa forçada pra caraleo!!! Foi uma coisa ridícula, colocada de uma hora pra outra!!!

Sou fã da série, ainda tenho esperanças!!!
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
isso foi a pior coisa que inventaram na série!!! Me deu um ódio desgraçado pqp!!! Coisa forçada pra caraleo!!! Foi uma coisa ridícula, colocada de uma hora pra outra!!!

Sou fã da série, ainda tenho esperanças!!!

Exatamente, quem criou o roteiro e produziu a 6ª temporada parece que nunca tinha assistida a mesma, foi uma falta de cuidado e desrespeito com o Dexter que eles deveria ser a próxima vítima dele. Pelo que eu li parece que os produtores originais iriam voltar para essa temporada, espero que seja verdade.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Essa parada do romance da Debra com o Dexter,eu não me lembro das cenas/diálogos/momentos-chave agora,mas eu tinha certeza (e algumas outras pessoas tb) que era um negócio metafórico.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O paiva ficou de criar o oficial. Ficamos nesse temporariamente, se ele não criar, eu edito o primeiro post. Apesar de não estar com vontade nenhuma de enfeitar :klolz

Bom saber que existe pelo menos uma review positiva.
 
Topo Fundo