O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Lendo os comentários do pessoal fiquei com vontade de assistir, espero ver o Dexter das primeiras temporadas.

Enviado de meu SK17a usando o Tapatalk 2
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Eu acho dexter muito besta as vezes, é umas situações muito forçadas, nada a ver a

1 - lagarta encontrando o sangue na cena do crime (Custa derrubar a lâmina no chão apenas por um descuido do Dexter? Precisa cair dentro de um bueiro e a lagarta achar em um movimento de sorte?)
2 - A debra comparando a forma como o assassino do caminhão do gelo agia. Sei lá, é muito estranho alguém duvidar que o outro é um serial killer, no máximo poderia ter matado o Travis por impulso mesmo, mas achar que ele é um serial killer por isso?

3 - Esse negocio do aeroporto, de repente ele tá indo matar o cara em local público sem ser percebido....




Acho que to mal acostumado com a seriedade das ações em breaking bad... Em Dexter tudo tá parecendo meio irreal de se acontecer...
 


San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Concordo 100% com o dark fear, essa série é muito retardada... E eu não preciso de muito pra provar isso...

O travis queimou a 1000ºC, virou carvão, e tinha um pedaço de plástico no dedo dele? SÉRIO!?!? Porra, o roteirista dessa série tem que ter um distúrbio muito foda pra fazer isso...

E outra coisa, apesar de que não precisava mais de nada... O dexter entrou em um aeroporto, nos EUA, com umas 5 seringas cheias de um tranquilizante que nem pode ser vendido sem autorização, e o policial nem pede a receita do médico?

E tem mais as coisas que já falaram antes...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Concordo 100% com o dark fear, essa série é muito retardada... E eu não preciso de muito pra provar isso...

O travis queimou a 1000ºC, virou carvão, e tinha um pedaço de plástico no dedo dele? SÉRIO!?!? Porra, o roteirista dessa série tem que ter um distúrbio muito foda pra fazer isso...

E outra coisa, apesar de que não precisava mais de nada... O dexter entrou em um aeroporto, nos EUA, com umas 5 seringas cheias de um tranquilizante que nem pode ser vendido sem autorização, e o policial nem pede a receita do médico?

.

Mas se você prestar atenção vai ver que o pé dele quase não queimou.

E só mais uma coisa...

i6iBlwJm6HHUt.jpg




Aquilo no teto não seria uma câmera?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Episódio fodão, me deixou ligado o tempo todo e sem ninguém ter metido por trás.

E... 5ª temporada feelings, com a galera apontando todos os defeitos (bobos ou não) já no primeiro episódio. A partir disso os coments serão só assim em todos os epis. rsrs
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Concordo 100% com o dark fear, essa série é muito retardada... E eu não preciso de muito pra provar isso...

E outra coisa, apesar de que não precisava mais de nada... O dexter entrou em um aeroporto, nos EUA, com umas 5 seringas cheias de um tranquilizante que nem pode ser vendido sem autorização, e o policial nem pede a receita do médico?

E tem mais as coisas que já falaram antes...

Pois é, ficou parecendo um...
"movimento de sorte", "ah, que sorte, ele nem pediu a receita"... igual as mil coisas que o Dexter já teve sorte na série (dessa vez não tem mais aquela desculpa de "Deus está ao meu lado" da temporada anterior).

Mas o problema nem é esse exatamente, o episódio não tinha nem clima para um assassinato do Dexter, quanto mais um assassinato tão rápido e pouco planejado como esse, que era bem complexo... Ficou parecendo só um gancho qualquer para o chefão que irá surgir em consequência disso (como já se mostra no episódio).

Eu gosto de Dexter, mas os roteiros tão muito fraco ultimamente...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Adorei o episódio,vai ser boa a temporada...
Quanto aos erros,pra poder relevar isso,eu passei a assistir Dexter imaginando como se fosse um live action de mangá ou HQ,porque realmente tá foda essas situações "favoráveis ao Dex",uma sequencia que me lembro aqui:
-a cadeira de rodas DO LADO do Dexter
-o aviso de banheiro em manutenção DO LADO da porta,SEM O FUNCIONÁRIO por perto
-ninguém no banheiro do aeroporto

Porran,quer fazer essas paradas?Faz,tranquilo é um seriado de TV apenas,mas tentem não fazer tudo numa sequencia de 10 segundos
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
como é bom o velho cliché de o bandido deixar a direção de onde ele está indo pro mocinho saber :)

ninguem comentou isso como? rs
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
mano... eu vejo tanta reclamação em detalhes pequenos que fico me perguntando se vcs se divertem assistindo filmes... pqp
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Também concordo com todos os furos comentados. Outra coisa

Se eu fosse a Laguerta ia fazer o maior escândalo quando achasse a lâmina. É a chance de provar que o Doakes não era o BHB. Bom, de qlqr forma isto é algo que ainda vai se desenrolar, vamos ver.

E o assassinato no aeroporto foi mega ridículo. Nem uma criança de 5 anos ia acreditar naquilo.

Mas o episódio foi foda. Sem enrolação e com cara de season finale. Épico.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Também concordo com todos os furos comentados. Outra coisa

Se eu fosse a Laguerta ia fazer o maior escândalo quando achasse a lâmina. É a chance de provar que o Doakes não era o BHB. Bom, de qlqr forma isto é algo que ainda vai se desenrolar, vamos ver.

E o assassinato no aeroporto foi mega ridículo. Nem uma criança de 5 anos ia acreditar naquilo.

Mas o episódio foi foda. Sem enrolação e com cara de season finale. Épico.
Pior é que ela nem se ligou na hora. Só se ligou depois quando falou com o japa.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, dexter se passa na terra 2, onde esse tipo de coincidencias acontecem com frequencia. Agora voltem a curtir a série.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
estava esperando um começo de temporada bom, mas nunca imaginei que começaria fodastico desse jeito... Debb pegando no pé do Dexter e ele cadaa vez mais se enrolando para conseguir convencer ela, a Laguerta achando a gota de sangue e depois deixando quieto, Dexter voltando a matar compulsivamente e ligando o f**a-se... agora o que foi aquele final? épico é pouco para descrever a Debb descobrindo com provas e tudo mais que o irmão é um seriall killer... prevejo sangue entre eles ate o final da temporada...

gente tudo bem que Dexter sempre foi um cara que teve muita sorte no decorrer da serie, mas se for levar tudo ao pé da letra fica meio difícil de assistir a maioria das coisas...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pessoal tem uma intolerância chata com alguns seriados aqui. Na boa, se eu assistir BB com a má vontade que vocês assistem Dexter, faço uma lista aqui com mais de 50 coincidências e coisas meio 'forçadas' também que aconteceram no seriado.

Hank ir cagar e, por algum milagre, exatamente nesse dia, o livro com a dedicatória para o WW estava lá, sorrindo para ele (sendo que em nenhum momento o seriado mostrou o livro parando no banheiro)... isso não é uma coincidência, é um recurso narrativo genial e poético. A Laguerta virar o rosto e perceber uma lâmina de sangue no chão é UM ABSURDO HUEHEUHEBRBR O QUE OS ROTEIRISTAS ESTÃO PENSANDO.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Pessoal tem uma intolerância chata com alguns seriados aqui. Na boa, se eu assistir BB com a má vontade que vocês assistem Dexter, faço uma lista aqui com mais de 50 coincidências e coisas meio 'forçadas' também que aconteceram no seriado.

Hank ir cagar e, por algum milagre, exatamente nesse dia, o livro com a dedicatória para o WW estava lá, sorrindo para ele (sendo que em nenhum momento o seriado mostrou o livro parando no banheiro)... isso não é uma coincidência, é um recurso narrativo genial e poético. A Laguerta virar o rosto e perceber uma lâmina de sangue no chão é UM ABSURDO HUEHEUHEBRBR O QUE OS ROTEIRISTAS ESTÃO PENSANDO.

Meua migo,tô vendo que essa temporada vai ser assim tb...era engraçado pacaraio o pessoal caçando erros nos episódios haha
Eu só citei aquele ali do aeroporto (não me refiro a ele ter matado DENTRO do aeroporto) pq foi uma sequencia fodida de "recursos poéticos" em menos de 15 segundos hehe
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Dexter sem "falhas" no roteiro não é Dexter!

Agora voltem a curtir a série pq essa temp vai ser foda.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Meua migo,tô vendo que essa temporada vai ser assim tb...era engraçado pacaraio o pessoal caçando erros nos episódios haha
Eu só citei aquele ali do aeroporto (não me refiro a ele ter matado DENTRO do aeroporto) pq foi uma sequencia fodida de "recursos poéticos" em menos de 15 segundos hehe
Dexter sempre terá esses 'recursos poéticos'. Desde a primeira temporada isso já existia e evoluiu ainda mais nas últimas. Só pelo fato de os produtores iniciarem aquela mini-série Early Cuts em formado de quadrinhos e opinarem que o personagem é como se fosse um "herói de revista" já esclarece a nova diretriz. Assistir Dexter imaginando que verá a mesma seriedade e realismo de séries como The Wire e Breaking Bad é assinar atestado de burrice. Sim, estou chamando vocês que fazem isso de BURROS. Porra, são estilos e contextos completamente diferentes. É a mesma coisa que dizer como o universo de O Senhor dos Anéis é inverossímil e inferior ao de As Crônicas de Gelo e Fogo porque os personagens são mais 'unidimensionais'. Na boa, nem perco tempo discutindo com quem b*sta de tal maneira.

"Nem pediram a receita do médico? A Laguerta virar os olhos e achar as lâminas? Que absurdon!" - put* que pariu... na boa? Acho que minha participação nesse tópico já se encerra por aqui, caso o público que frequente ele seja de tamanha parcialidade. Dexter e seus roteiristas forçam além da conta em alguns momentos? Sim, mas vocês forçam muito mais com essas observações "cults" e sem sentido.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Dexter sempre terá esses 'recursos poéticos'. Desde a primeira temporada isso já existia e evoluiu ainda mais nas últimas. Só pelo fato de os produtores iniciarem aquela mini-série Early Cuts em formado de quadrinhos e opinarem que o personagem é como se fosse um "herói de revista" já esclarece a nova diretriz. Assistir Dexter imaginando que verá a mesma seriedade e realismo de séries como The Wire e Breaking Bad é assinar atestado de burrice. Sim, estou chamando vocês que fazem isso de BURROS. Porra, são estilos e contextos completamente diferentes. É a mesma coisa que dizer como o universo de O Senhor dos Anéis é inverossímil e inferior ao de As Crônicas de Gelo e Fogo porque os personagens são mais 'unidimensionais'. Na boa, nem perco tempo discutindo com quem b*sta de tal maneira.

"Nem pediram a receita do médico? A Laguerta virar os olhos e achar as lâminas? Que absurdon!" - put* que pariu... na boa? Acho que minha participação nesse tópico já se encerra por aqui, caso o público que frequente ele seja de tamanha parcialidade. Dexter e seus roteiristas forçam além da conta em alguns momentos? Sim, mas vocês forçam muito mais com essas observações "cults" e sem sentido.

Deixa o Escalão chegar com o Breaking Bad fuderosão master :ksafado
Brinks Scalon =p

Mas fica aí Paiva,seus coments do epis são sempre bons,comenta esse primeiro aí
Achei que os roteristas iam ser sacanas "like série de TV aberta" e enrolar a dúvida da Deb até o final da temp,mas me surpreenderam
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Tudo que reclamaram até agora desta nova temporada, achei bastante "passável".

Nada como o que fizeram na temporada anterior, em que o vilão colocou o corpo de uma mulher, durante o dia, num local público, e ainda montou toda uma parafernália sem ninguém ver! Isso sim foi difícil de engolir!
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Eu acho que esses erros meio que detonam com a série... Esse caso com a Laguerta achando as provas no buraco eu achei bem Dexter mesmo, eles já faziam isso no começo da série. Mas outras coisas não aconteciam no início, uma burrada atrás da outra. Até as atuações parecem que pioraram um pouco (notem aquela conversa entre o Quinn, o Batista e a Debb dentro da delegacia sobre ir tomar uma cachaça no bar)...

Se notar furos no roteiro é burrice porque a intenção da série não é ser realista, então o meu conceito de inteligência ta ultrapassado. Eu pelo menos acho que se a série se passa no nosso universo, as situações poderiam pelo menos acontecer de acordo com a vida real.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Pessoal tem uma intolerância chata com alguns seriados aqui. Na boa, se eu assistir BB com a má vontade que vocês assistem Dexter, faço uma lista aqui com mais de 50 coincidências e coisas meio 'forçadas' também que aconteceram no seriado.

Hank ir cagar e, por algum milagre, exatamente nesse dia, o livro com a dedicatória para o WW estava lá, sorrindo para ele (sendo que em nenhum momento o seriado mostrou o livro parando no banheiro)... isso não é uma coincidência, é um recurso narrativo genial e poético. A Laguerta virar o rosto e perceber uma lâmina de sangue no chão é UM ABSURDO HUEHEUHEBRBR O QUE OS ROTEIRISTAS ESTÃO PENSANDO.
Não é bem assim, muita gente achou furado esse lance de Breaking Bad. Vai de cada um como alguém interpreta o furo.

No caso de Dexter, sim, eu vou concordar com o pessoal. A chance da Laguerta ver aquela lâmina já é dificil pra quem tá fazendo a pericia da cena do crime (tanto que ninguém da pericia viu), agora imagina alguém que tá só passando por ali, só se tiver olho de águia e alguém falar pra ela que tinha uma lâmina ali. Eu não queria entrar nessa questão pois aqui nem é tópico de BB, mas esse "furo" já foi discutido no tópico da série e furo por furo, a chance de acontecer o que aconteceu em Breaking Bad era muito maior do que aconteceu nessa cena de Dexter.

Enfim, não deixou de ser um ótimo episódio, gostei muito como trataram a relação do Dexter com a Deb nesse episódio, finalmente as coisas tão começando a dar errado pro Dexter. Vai ser interessante ver como as coisas vão se desenvolver depois desse episódio.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Galera chorando por causa das seringas. Vocês acham mesmo que ele não ia puxar uma receita qualquer ali se o cara pedisse? Ele não pediu por que tava trabalhando o dia todo já, e ia parar uma fila grande daquela pra ver uma folha com um negócio assinado em baixo? Sério, de todos os furos, esse é tão ínfimo que achei até tosca a discussão.
A Laguerta achando a lâmina foi bizarro mesmo, não entrarei nesse mérito.
O Louis armando pra cima do Dexter vai ser um negócio divertido de se ver.
A cadeira de rodas não tava do "lado do Dexter". Tive a impressão que ele deu uma rodada pelo aeroporto e achou a cadeira ali, e acho que seja normal aeroportos grandes com cadeiras de rodas disponíveis assim, não?
O banheiro vazio foi meio tosco, podia ter colocado o Dexter esperando o povo sair e tal. E a placa de limpeza é algo normal também, já vi muitas vezes o equipamento de um zelador ou faxineiro ficar do lado do banheiro sem ele estar efetivamente limpando ainda. Talvez tenha faltado alguma coisa e o cara tenha ido buscar, e aí deixou o carrinho pra trás, sei lá.
Não lembro de outros furos gritantes. A morte do cara no aeroporto não achei tão forçada assim, Dexter já saiu do seu "ritual" faz umas duas temporadas (ou mais até).
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Logo que a vitima entra no banheiro o dexter coloca a placa, talvez havia outras pessoas no banheiro mas elas saíram enquanto o cara tava mijando, podem ver que o dexter pega ele quando ele está lavando as mãos ou seja eles já tinham ficado um tempo no banheiro e todos que haviam entrado antes já deveriam ter saído.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Logo que a vitima entra no banheiro o dexter coloca a placa, talvez havia outras pessoas no banheiro mas elas saíram enquanto o cara tava mijando, podem ver que o dexter pega ele quando ele está lavando as mãos ou seja eles já tinham ficado um tempo no banheiro e todos que haviam entrado antes já deveriam ter saído.

Não sei, tive a impressão de que o Dexter chegou com o cara já lavando as mãos, indo embora. :kpensa

EDIT: achei que seria legal terem usado aquele plano de fotografia que sempre usam nessas cenas, do protagonista esperando perto da porta, a câmera no lado oposto ao dele, e várias pessoas passando no meio, pra ter essa ideia dele esperando e tal. Essa cena é geralmente usada em filmes de ação, mas geralmente os mocinhos são os que estão fugindo, então seria uma boa inversão. Interessante, ao menos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Começo de temporada animal! tenso o tempo todo! tais é louco!

Pena foi:
Como já falaram, o jeito que a Laguerta achou a lamina de sangue dentro daquele bueiro na igreja... Muito sem noção, mas fazer o que.
De resto tudo foi animal!

Abraço!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Já estou com episódio aqui hehehehe devo deixar para amanhã ou quinta hehehe estou gostando dos comentários!!!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Problema da lâmina no bueiro seria muito fácil de resolver, só colocar um brilho lá quando a laguerta estivesse olhando em volta.
 
Topo Fundo