O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo Civilization OS - Steam ID na primeira página - UP VAMOS JOGAR

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Eu lembro que eu não gostei de terem aumentado a escala por assim dizer, em vez de várias cidades se joga com uma penca, o mundo parece menor, as unidades maiores etc...

Agora no V to achando isso mais ou menos isso também, não existe aquela vontade desenfreada de sair fazendo setlers e expandir, pelo menos a IA não faz mais isso.

Mas é questão de costume.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mas Civ4 suporta mapas maiores que de Civ3 e Civ5 tb ficou um pouco maior.

Eu pessoalmente gosto de jogar nos mapas médio e pequeno... mas é que eu valorizo mais qualidade sobre quantidade. Prefiro ter um país com três ou quatro cidades e trampar em desenvolver-las que fazer um com trocentas cidades.

Tanto que no Civ5 sempre tem aqueles líderes que fazem cidade até naquelas ilhotas perdidas, sem recursos e cobertas de neve, só pq tava livre... todas minhas cidades sempre são completonas, bem desenvolvidas e deixo até title de sobra entre elas (tipo, cada uma pega três pra cada lado, deixo sobrarem uns oito ou dez entre uma cidade e outra) que é pro território ficar maior possivel sem comprometer entupindo de cidade.

E é legal isso... comum paises pequenos serem mais fortes e desenvolvidos... achei bem realista isso, e gostoso de se jogar.

Aquele lance... são jogos com diferenças, vc tem que jogar pra curtir a viagem de cada um... ficar querendo jogar Civ5 do jeito que se jogava os anteriores é perder tudo de bom que o jogo tem.

FALOW
U
I
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
8.160
Pontos
789
JUGULADOR;9549777 disse:
Mas Civ4 suporta mapas maiores que de Civ3 e Civ5 tb ficou um pouco maior.

Eu pessoalmente gosto de jogar nos mapas médio e pequeno... mas é que eu valorizo mais qualidade sobre quantidade. Prefiro ter um país com três ou quatro cidades e trampar em desenvolver-las que fazer um com trocentas cidades.

Tanto que no Civ5 sempre tem aqueles líderes que fazem cidade até naquelas ilhotas perdidas, sem recursos e cobertas de neve, só pq tava livre... todas minhas cidades sempre são completonas, bem desenvolvidas e deixo até title de sobra entre elas (tipo, cada uma pega três pra cada lado, deixo sobrarem uns oito ou dez entre uma cidade e outra) que é pro território ficar maior possivel sem comprometer entupindo de cidade.

E é legal isso... comum paises pequenos serem mais fortes e desenvolvidos... achei bem realista isso, e gostoso de se jogar.

Aquele lance... são jogos com diferenças, vc tem que jogar pra curtir a viagem de cada um... ficar querendo jogar Civ5 do jeito que se jogava os anteriores é perder tudo de bom que o jogo tem.

FALOW
U
I

Eu acho que o Civ5 tem muito a melhorar. E grande parte disso tá previsto na expansão que sai essa semana.

Tô com pensamento positivo, já comprei também.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
JUGULADOR;9549777 disse:
Mas Civ4 suporta mapas maiores que de Civ3 e Civ5 tb ficou um pouco maior.

Eu pessoalmente gosto de jogar nos mapas médio e pequeno... mas é que eu valorizo mais qualidade sobre quantidade. Prefiro ter um país com três ou quatro cidades e trampar em desenvolver-las que fazer um com trocentas cidades.

Tanto que no Civ5 sempre tem aqueles líderes que fazem cidade até naquelas ilhotas perdidas, sem recursos e cobertas de neve, só pq tava livre... todas minhas cidades sempre são completonas, bem desenvolvidas e deixo até title de sobra entre elas (tipo, cada uma pega três pra cada lado, deixo sobrarem uns oito ou dez entre uma cidade e outra) que é pro território ficar maior possivel sem comprometer entupindo de cidade.

E é legal isso... comum paises pequenos serem mais fortes e desenvolvidos... achei bem realista isso, e gostoso de se jogar.

Aquele lance... são jogos com diferenças, vc tem que jogar pra curtir a viagem de cada um... ficar querendo jogar Civ5 do jeito que se jogava os anteriores é perder tudo de bom que o jogo tem.

FALOW
U
I

É, esse é o meu problema, joguei demais o III (ainda jogo na verdade) tenho que entender que são jogos diferentes.

Quer dizer que tem como fazer um Japão da vida (pequeníssimo e um dos maios poderosos)?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ovelha_Quaker;9549827 disse:
Eu acho que o Civ5 tem muito a melhorar. E grande parte disso tá previsto na expansão que sai essa semana.

Tô com pensamento positivo, já comprei também.
Pelo que to lendo sobre as melhorias será a coisa mais linda do mundo... aparentemente a expansão mais forte já feita pra qualquer Civilization... vamo ver se é isso mesmo ou se tão só falando muito.

Aruguren;9549943 disse:
É, esse é o meu problema, joguei demais o III (ainda jogo na verdade) tenho que entender que são jogos diferentes.

Quer dizer que tem como fazer um Japão da vida (pequeníssimo e um dos maios poderosos)?

Quanto menos cidades vc tem mais ganha de cultura... e quanto mais cultura mais civics pode habilitar... e eles são muito fortes e acabam fazendo uma put* diferença. Então uma nação pequena pode ser muito poderosa.

Outra coisa, o jogo instiga vc a ter o mínimo de tropa possível (pois agora vale muito mais o uso das peças e não só produzir um monte)... então um país militarmente enxuto e bem planejado vai ganhar muito mais dinheiro... e em caso de precisar é bem mais fácil comprar unidades novas, pois pelo balanceamento acaba ficando mais barato pois vc consegue juntar muito mais grana... tipo... a coisa mais fácil do mundo é estar na idade média juntando 100 ou 150Gs por turno, sendo que uma unidade média custa uns 500 (as mais caras custam 1000).

Além de que, como agora só pode colocar uma unidade por title, é muito mais difícil mobar em cima dos outros... então acontece muito de vc (ou a maquina) montar umas killzones e ficar só desgraçando exercitos maiores (tanto defendendo quanto atacando). E as unidades tb são muito mais bem feitas. Até Civ3 vc podia montar exercitos com um ou dois tipos de unidade e já era... agora vc é obrigado (e instigado) a ter variedade... dificilmente eu fecho um jogo (mesmo quando militarmente fico só na defesa) sem ter montado pelo menos uma unidade de cada tipo. Isso ficou muito melhor... até Civ4 (que já tinha sido muito melhorado) eu nunca tinha experimentado nada nem perto desse nível durante os combates... até Civ4 a franquia era apenas OK em se tratando de combate... hoje acho que Civ5 tem um sistema de combate vanguardista... vale a pena gastar um tempinho pra realmente aprender ele.

FALOW
U
I
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Qual a moral da quantidade de resources? Na civilopedia não diz...

No III bastava ter uma só de cada, no V como é?
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aruguren;9553217 disse:
Qual a moral da quantidade de resources? Na civilopedia não diz...

No III bastava ter uma só de cada, no V como é?

No 5 é um pouco mais complexo (e interessante... pra mim).

Vc PRA CONSTRUIR algumas unidades e alguns city improvements precisa e um de determinado recurso (tipo fábrica precisa de um de carvão pra cada uma e o mesmo vale entre hidrelétricas e alumínio ou nucleares e urânio).

Sobre unidades, se vc entrar em deficit de algum recurso depois de ter a construido todas unidades que usam aquele recurso tomam uma penalidade considerável no poder de combate (não lembro exatamente... em torno de 15%).

Na prática isso força mais o jogador a planejar as coisas e pensar em como adquirir recursos. Vc começa a cobiçar território por causa de seus recursos... trabalhar melhor comércio com outras civs e até tentar manter em sua folha de pagamento algumas cidades estado, para elas virarem suas aliadas e fornecerem seus recursos naturais.

Eu gostei muito disso... voltando pra parte militar, é muito difícil estocar, por exemplo, dezenas de mísseis nucleares, pois a bomba atômica precisa de 1 de urânio pra cada uma e ICBMs de 2. E desde a antiguidade sempre tem algum recurso (no começo é aço e cavalos) que vai limitar a quantidade dessas unidades especiais que cada civ pode ter. Mais um recurso anti mob do jogo.

FALOW
U
I
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Se eu tenho 15 de iron logo eu posso ter 15 unidades que usam iron se não elas toma penalidade, isso?

E as construções como entram?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aruguren;9553343 disse:
Se eu tenho 15 de iron logo eu posso ter 15 unidades que usam iron se não elas toma penalidade, isso?

E as construções como entram?

Isso... pode construir o quanto tiver recurso. Os prédios é a mesma coisa pra construir, mas sem penalidade caso acabe o recurso.

Sobre acabar o recurso, é só quando vc ganhava ele por vias diplomáticas, de uma cidade estado ou quando perde território que tinha a fonte.

FALOW
U
I
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Eita... me deram 3 cidades como troca pelo tratado de paz... realmente cidades não significam a mesma coisa no V.

Isso me lembra uma história que li na Arte da Guerra de conselheiros que foram decapitados por aconselhar o soberano a entregar áreas de terra ao vizinho como tributo. O cara disse que terra é a principal coisa que compõe uma nação e a coisa mais importante. No III mesmo largando 20 mil tanques em cima de alguém eles nunca aceitam nem uma cidade como troca pela paz :lol

De qualquer forma achei muito semelhante esse Civilization com os Total War.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aruguren;9561624 disse:
Eita... me deram 3 cidades como troca pelo tratado de paz... realmente cidades não significam a mesma coisa no V.

Isso me lembra uma história que li na Arte da Guerra de conselheiros que foram decapitados por aconselhar o soberano a entregar áreas de terra ao vizinho como tributo. O cara disse que terra é a principal coisa que compõe uma nação e a coisa mais importante. No III mesmo largando 20 mil tanques em cima de alguém eles nunca aceitam nem uma cidade como troca pela paz :lol

De qualquer forma achei muito semelhante esse Civilization com os Total War.

Lembrar que cidade funciona diferente em Civ5... muitas cidades podem virar um estorvo quando mal planejadas (pena que não tem opção de dar haze nas próprias cidades)... então geralmente eles dão cidades meio peso morto, apesar de que é comum tb darem umas boas... mas tb isso acontece quando vc fode com muita força o cara no campo de batalha e ele realmente vai perder as cidades de qualquer jeito. Mas no geral considero isso uma falha da IA do jogo... espero que melhore com a expansão.

FALOW
U
I
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
Alguém joga o civ4: colonization?
Meu primo me deu a versão completa do civ4 e estou adorando esse mod.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Ganho bônus de comércio criando uma rota entre minha capital e cidades estado?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
To numa jogada avançada no Gods & Kings... ainda explorei pouco dos novos recursos, mas já da pra dizer que valeu a pena.

Espionagem parece ter ficado muito show... religião nem tanto, pois apesar de ser legal é bem diferente do esquema de Civ4, e prefiro o antigo. Antes era um lance que misturava política com cultura, agora parece que é só uns bonus que vc ganha... não é ruim, boa adição, mas ficou devendo.

Mas o que vale mesmo é todo rebalanceamento no sistema de combate... ficou muito mais bruto. A IA eu não sei o quanto melhorou no geral, mas só pelo fato de agora ela saber usar muito bem as unidades marítimas foi um put* avanço... não que ela tenha ficado difícil, mas antes era muito falho. As unidades novas tb são show demais... não são muitas, mas preenchem alguns vazios históricos... e como muitas unidades vanilla tb foram rebalanceadas a coisa ficou muito mais show... até agora é o melhor conjunto de unidades de todos os civilizations.

A parte de diplomacia tb parece ter melhorado muito... golpes nas cidades estado, fofoca (de leve mas tem) referente a espionagem, fora todo o "foi sem querer querendo" de quando alguém é pego te sacaneando... muito bom mesmo.

Por fim gostei demais das civilizações novas... embora parece que ainda estão meio desbalanceadas (umas muito fortes e outras igualmente fracas) é coisa que vão arrumando com patchs. Elas tem muita personalidade... bem feitas demais. E o rebalanceamento de algumas das vanilla tb ficou legal.

PS: E coisa interessante... agora algumas civs tem calendários próprios, iguais aos reais. Comecei jogando com o Maias, usam um put* calendário estranho. Pequei eles mais pra ver o que acontece em 2012 (se vc passa o mouse em cima mostra a data do calendário normal) já que o jogo chega em 2050 e o calendário deles teria acabado a algum tempo:lol

Aruguren;9576171 disse:
Ganho bônus de comércio criando uma rota entre minha capital e cidades estado?

Bônus de comércio não, mas ganha moral se a cidade pedir.

FALOW
U
I
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
JUGULADOR;9576718 disse:
Bônus de comércio não, mas ganha moral se a cidade pedir.

FALOW
U
I

b*sta, não esperei a resposta e fiz meio mundo de rua até uma cidade-estado, é melhor eu destruir a rua já que ela custa gold de manutenção, né?

E como eu viro aliado delas? Eu sou friend e a influência tá maior do que o necessário, tipo aparece 70/60. Mas ainda não é aliado né? E qual a melhor maneira de aumentar a influência? Eu não tenho dinheiro para ficar dando e o presentear unidade dá muito pouca, além de agora eles ficarem pedindo luxury que eu nem tenho como conseguir.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Vish, fui jogar mais compacto e olha o que o PC me aprontou, agora tá deslanchando 500 unidades em cima de mim

4KWOe.png

Tava pensando, a França tem bonus de cultura por turno, se escolher um jogo mais longo ela recebe mais vantagem, já que pelo que pude ver a quantidade de cultura necessária para as policy não depende da velocidade escolhida para o jogo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aruguren;9577990 disse:
b*sta, não esperei a resposta e fiz meio mundo de rua até uma cidade-estado, é melhor eu destruir a rua já que ela custa gold de manutenção, né?

E como eu viro aliado delas? Eu sou friend e a influência tá maior do que o necessário, tipo aparece 70/60. Mas ainda não é aliado né? E qual a melhor maneira de aumentar a influência? Eu não tenho dinheiro para ficar dando e o presentear unidade dá muito pouca, além de agora eles ficarem pedindo luxury que eu nem tenho como conseguir.

Se vc passou de 60 é que tem outra civ com mais moral que vc... pode dar mais dinheiro, cumprir as missões que a cidade de mandou (como eliminar um rival, destruir bárbaros... geralmente isso). No G&K expandiram muito esse sistema, inclusive dar dinheiro não é mais a melhor medida... agora vc ganha moral apenas por ser foda em alguma coisa (tipo, cidades focadas em cultura tendem a valorizar vc ser o pais mais culto), e o mais legal é que tb pode conseguir apoio na marra, junta uma penca de unidade nas fronteiras e exija tributo por sua paciência (muito clássico isso:rox).

FALOW
U
I
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Que coisa, mesmo problema que eu tenho no III, PC consegue manter um exército enorme sem quebrar enquanto se eu fizer umas 10 unidades (contando worker) minha economia já começa a ir pro brejo.

Como ele faz isso [rage]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aruguren;9598028 disse:
Que coisa, mesmo problema que eu tenho no III, PC consegue manter um exército enorme sem quebrar enquanto se eu fizer umas 10 unidades (contando worker) minha economia já começa a ir pro brejo.

Como ele faz isso [rage]

Não é bem assim... se vc começar a olhar as estatisticas notara que a IA geralmente tem exércitos pequenos... só um ou outro que decidem warmongear, mas são aqueles que tem território maior, e consecutivamente mais dinheiro.

A única coisa que ta provado que a IA rouba é o nível de felicidade... logo no começo do jogo vc vê os caras com mais de 20 de felicidade, sendo que não tem nenhum recurso no próprio território pra sequer negociar com os outros... e vc la brigando pra não ficar com felicidade negativa, não importando se seu país é gigante ou tem só duas cidades.

Mas todo Civilization tem esse handcap escroto, é um defeito da franquia... por isso que não jogo acima da dificuldade príncipe, aonde pelo menos vc não toma penalidades. Não que o jogo fique extremamente difícil (fica mais complicado, mas da pra aguentar de boa) acima de Prince, mas fica menos gostoso de se jogar... prefiro fazer role play (que entre outras coisas é não apelar pros sploits da IA na atual dificuldade) a aumentar a dificuldade do jogo.

FALOW
U
I
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
eu nunca joguei civ, e sempre joguei age of empires II e nada mais... eu gostarei do jogo?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Alguém jogou a expansão já ? to doente de vontade, mas já não tenho estudado nada, se comprar essa porra, ae fudeu de vez.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Lord GRI;9598730 disse:
eu nunca joguei civ, e sempre joguei age of empires II e nada mais... eu gostarei do jogo?
Tem nada haver com AoE... mas é um jogo excelente... muito bem produzido, bastante dinâmico (ainda mais considerando que é ppr turnos), cheio de coisa pra aprender mas quase tudo intuitívo... capaz de vc gostar por ser um put* jogo e não por parecer muito ou pouco com AoE.

cml;9598812 disse:
Alguém jogou a expansão já ? to doente de vontade, mas já não tenho estudado nada, se comprar essa porra, ae fudeu de vez.

Comentei alguns posts atrás, e em mais de um post:p

FALOW
U
I
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Como funciona a trade route por harbor? Eu construi harbor em duas cidades separadas pelo mar, sendo uma ligada a capital por uma rua, e não apareceu o simbolo de tarde route na separada pelo mar.

edit: nevermind, me esqueci que o turno é dividido em dois, agora apareceu.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Combate naval ficou MUITO melhor

Tava jogando com os turcos otomanos. No mesmo continente, Napoleão estava ao norte e a etiopia ao nordeste. Minhas relações com a França eram boas. Já com a Etiopia, eram uma m****. Eles tinham se ofendido porque eu havia roubado 2 trabalhadores de cidades-estado próximas.

Lá pro turno 200, Napoleão me pede pra entrar em guerra com a Etiopia. Parecia tentador. Por sorte, eu tinha um batedor evoluído com +2 de visão nas minhas fronteiras e vi um exército volumoso da Frabça se dirigindo A MINHA CAPITAL. Porra, aquele baixinho FDP queria que eu declarasse guerra contra e Etiópia pra ter que lutar uma guerra contra 2 lados ao mesmo tempo.

Fiz uns arqueiros, contrui muros na cidade e, por Paris também ter saída para o mar, fiz uma armada com várias frigatas e corsários. Enquanto os arqueiros repeliam a invasão, a armada se dirigiu até paris e TOMOU a porra da cidade de Napoleão( navios agora podem tomar cidades ). A Etiópia passou a ser minha aliada, tomou algumas cidades da França e reduzimos o baixinho megaloníaco a 1 cidade com pequena população, apenas para humilhá-lo e ficar demandando tributos
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Afghan;9634596 disse:
Combate naval ficou MUITO melhor

Tava jogando com os turcos otomanos. No mesmo continente, Napoleão estava ao norte e a etiopia ao nordeste. Minhas relações com a França eram boas. Já com a Etiopia, eram uma m****. Eles tinham se ofendido porque eu havia roubado 2 trabalhadores de cidades-estado próximas.

Lá pro turno 200, Napoleão me pede pra entrar em guerra com a Etiopia. Parecia tentador. Por sorte, eu tinha um batedor evoluído com +2 de visão nas minhas fronteiras e vi um exército volumoso da Frabça se dirigindo A MINHA CAPITAL. Porra, aquele baixinho FDP queria que eu declarasse guerra contra e Etiópia pra ter que lutar uma guerra contra 2 lados ao mesmo tempo.

Fiz uns arqueiros, contrui muros na cidade e, por Paris também ter saída para o mar, fiz uma armada com várias frigatas e corsários. Enquanto os arqueiros repeliam a invasão, a armada se dirigiu até paris e TOMOU a porra da cidade de Napoleão( navios agora podem tomar cidades ). A Etiópia passou a ser minha aliada, tomou algumas cidades da França e reduzimos o baixinho megaloníaco a 1 cidade com pequena população, apenas para humilhá-lo e ficar demandando tributos


Muito bom, muito bom. Jogo épico demais :D ...

Medo das unidades navais agora XD ...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
8.160
Pontos
789
Afghan;9634596 disse:
Combate naval ficou MUITO melhor

Tava jogando com os turcos otomanos. No mesmo continente, Napoleão estava ao norte e a etiopia ao nordeste. Minhas relações com a França eram boas. Já com a Etiopia, eram uma m****. Eles tinham se ofendido porque eu havia roubado 2 trabalhadores de cidades-estado próximas.

Lá pro turno 200, Napoleão me pede pra entrar em guerra com a Etiopia. Parecia tentador. Por sorte, eu tinha um batedor evoluído com +2 de visão nas minhas fronteiras e vi um exército volumoso da Frabça se dirigindo A MINHA CAPITAL. Porra, aquele baixinho FDP queria que eu declarasse guerra contra e Etiópia pra ter que lutar uma guerra contra 2 lados ao mesmo tempo.

Fiz uns arqueiros, contrui muros na cidade e, por Paris também ter saída para o mar, fiz uma armada com várias frigatas e corsários. Enquanto os arqueiros repeliam a invasão, a armada se dirigiu até paris e TOMOU a porra da cidade de Napoleão( navios agora podem tomar cidades ). A Etiópia passou a ser minha aliada, tomou algumas cidades da França e reduzimos o baixinho megaloníaco a 1 cidade com pequena população, apenas para humilhá-lo e ficar demandando tributos

Adoro essas histórias de guerra do civilization. :rox
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Religião depois que você pega a manha fica muito bom também

Ontem em um jogo consegui espalhar minha religião para 27 cidades
Tinha +27 de felicidade e uns 150 de ouro por turno por conta disso
Como era aliado de todas as cidades estado, fiz uma vitória diplomática com a votação da ONU

2 turnos antes da votação, só de sacanagem, mandei 4 bombas atômicas que estavam em porta-aviões no oceano só para impedir a segunda civilização mais forte do jogo de comprar a aliança das cidades-estado 1 turno antes do voto.

Fells good man hahahaha
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Afghan segue a Escola Juguladoriana de Civilization...

Comigo se a França aparece no mapa de qualquer partida de Civilization meu objetivo primário se torna "Desfilar sobre Paris":lol

FALOW
U
I
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Up .... tamo marcando com o Jugula pra começar uma partida de civilizaiton ...
Quem se anima?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Posso jogar todo dia depois das 19... só não posso levar até muito tarde (tipo até, no máximo, 23:30).

Jogaremos Gods & Kings?

FALOW
U
I
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que ninguém assina aqui depois da mudança ... tem que mandar MPs pros tetas.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Tem um camarada meu que se amarra em jogar tbm...

Bora jogar sim...

O Civ V com a expansão esta mto foda... :rox
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
quais expansões preciso pra jogar com os tetas? e qto ta saindo na steam?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem um camarada meu que se amarra em jogar tbm...

Bora jogar sim...

O Civ V com a expansão esta mto foda... :rox
Bom, vamos ver se vai rolar ... Não joguei o Gods And Kings ... da uma passada por cima ae o que tem de novo ... please ;;;
 
Topo Fundo