O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Fala alguma coisa sua b*ch*!
n.jpg


"- Por diversos* caminhos e perigos eu passei."
"- Por você. Só por você."
-"E agora... Não tenho ideia do que dizer."

*Resumi, f**a-se.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Alguns conseguiram chegar na noob bridge:

A gente ri e faz piada mas aposto que todo mundo travou nessas partes. A diferença é que não tinha revista com detonado nem internet pra consultar então precisava descobrir na marra.
E no final isso foi bom, porque treinou nossos cérebros pra aprender com o game design. Mas a geração atual não vai ter esse aprendizado porque a indústria mudou a filosofia.
 


dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
A gente ri e faz piada mas aposto que todo mundo travou nessas partes. A diferença é que não tinha revista com detonado nem internet pra consultar então precisava descobrir na marra.
E no final isso foi bom, porque treinou nossos cérebros pra aprender com o game design. Mas a geração atual não vai ter esse aprendizado porque a indústria mudou a filosofia.
Exato, o problema não é travar, isso é normal, o problema é sair pedindo ajuda em cada canto que fique travado sem tentar avançar por conta própria.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Na verdade eu nem acho graça, só acho notável como os gamers hoje (incluindo vários "old school"), não tem mais paciência para ficar quebrando a cabeça para descobrir como passa de uma parte. Sobre Super Metroid, eu travei na noob bridge sim, admito, nem sabia que dava para correr até chegar nessa parte, já que a Samus sempre anda bem rápido. Mas travar lá no começo logo após conseguir a morphing ball já é demais, né

Confesso que sou culpado disso também, quando travo em algum puzzle dos jogos atuais e estou com preguiça de pensar dou uma olhada no gamefaqs. E pior que mesmo com todos os tutorias e facilidades de hoje em dia quase ninguém joga os games até o final. Já saíram algumas pesquisas mostrando que menos de 50% terminam um game que começaram. A indústria cresceu demais, o dinheiro investido também, então as publishers não arriscam de deixar os jogadores presos em alguma parte. Resumindo, não sei quem é o culpado nessa história.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Qual é esse Metroid aí, quero experimentar o pq de tanta gente perguntando.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu comecei no play 1, vcs tao ficando velhos eh normal( ou n eh mais tao anormal) ter gente no forum q nunca pegou num controle de snes

E o que você está esperando pra reparar esse erro? Pode começar pela biblioteca do Atari. :coolface
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
E o que você está esperando pra reparar esse erro? Pode começar pela biblioteca do Atari. :coolface

Por isso q eu falei pegar no controle, ja joguei snes no emulador, alias o melhor dbz ja feito eh de snes, DBZ Super sayan densetsu
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Por isso q eu falei pegar no controle, ja joguei snes no emulador, alias o melhor dbz ja feito eh de snes, DBZ Super sayan densetsu

jogo muito foda,eu tinha o cartucho original pro meu snes,terminei ele todo em japones,só na base do que eu sabia sobre o desenho e tentiva e erro.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
jogo muito foda,eu tinha o cartucho original pro meu snes,terminei ele todo em japones,só na base do que eu sabia sobre o desenho e tentiva e erro.

Eu joguei a versao meio q traduzida, ateh hj n entendi pq o conceito do game foi abandonado, nunca mais vi um dbz parecido. A progressao do jogo eh fantastica, vc ver seu poder de luta aumentando eh muito bom
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Faz sentido, você só foi conhecer quando parou de gostar de jogos bons, logo não tem porque jogar Super Metroid mesmo

Até ia jogar.

Aí lembrei pela 89ª vez que eu tento jogar um clássico do snes que meu teclado não aperta mais que tres botões.
 
Topo Fundo