O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] XBOX ONE [+RESUMO] [+RUMORES ESTAVAM CORRETOS]

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Boatos que a EA ja sabia do esquema de jogo usado antes de declarar o fim dos online pass...
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.
Cara não acredito no q eu acabei de ler, é muita falta de noção.:facepalm
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Poxa omelete ta anos fazendo um otimo trabalho cobrindo cinema, quadrinhos , tv, literatura e games (os dois ultimos nao tanto) com otima qualidade. E um site como poucos, so porque nao puxa o saco da sony e desmerecido aqui no forum.
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Não surpreendeu, mas também eu não achei tão ruim como estão falando.
Me pareceu uma tentativa de unir um console com uma Apple TV melhorada, os jogos ficaram em segundo plano e acabaram não impressionando, e não surpreenderam com o hardware que está parecido mas aparentemente um pouco inferior ao PS4.

  • Gostei das funcionalidades de TV, apesar de não fazer idéia de como e se isso vai funcionar no Brasil.
  • Gostei do controle, não tem as novas firulas do novo dual shock, mas me pareceu suficiente e muito bem acabado.
  • DRM é um saco, mas vi tanta gente falando de que vai mudar pra Steam... o que não faz sentido, Steam também tem DRM.
  • Steam também não permite re-vender/emprestar jogos
  • E o que eu mais achei interessante, e não vi quase ninguém comentando: processamento nas núvens. Po meu, isso abre uma porta muito grande se for bem feito, e pode muito bem suprir e até superar a aparente defasagem de hardware que o Xbox One tem em relação ao PS4.
Agora de resto, ele me surpreendeu menos que o PS4, mas o PS4 também não tinha me surpreendido tanto assim. Vou deixar o tempo decidir se vale a pena entrar nessa nova geração, ou se vou continuar com o meu bom, velho e mais que suficiente Steam.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
xboxonekgaeb.jpg



E pensar que era o Wii U que estava atrás dessa mesma janela minutos antes da conferência da Microsoft!
 

Storm-Shadow

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
72
Pontos
43
double_facepalm.jpg
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Não surpreendeu, mas também eu não achei tão ruim como estão falando.
Me pareceu uma tentativa de unir um console com uma Apple TV melhorada, os jogos ficaram em segundo plano e acabaram não impressionando, e não surpreenderam com o hardware que está parecido mas aparentemente um pouco inferior ao PS4.

  • Gostei das funcionalidades de TV, apesar de não fazer idéia de como e se isso vai funcionar no Brasil.
  • Gostei do controle, não tem as novas firulas do novo dual shock, mas me pareceu suficiente e muito bem acabado.
  • DRM é um saco, mas vi tanta gente falando de que vai mudar pra Steam... o que não faz sentido, Steam também tem DRM.
  • Steam também não permite re-vender/emprestar jogos
  • E o que eu mais achei interessante, e não vi quase ninguém comentando: processamento nas núvens. Po meu, isso abre uma porta muito grande se for bem feito, e pode muito bem suprir e até superar a aparente defasagem de hardware que o Xbox One tem em relação ao PS4.
Agora de resto, ele me surpreendeu menos que o PS4, mas o PS4 também não tinha me surpreendido tanto assim. Vou deixar o tempo decidir se vale a pena entrar nessa nova geração, ou se vou continuar com o meu bom, velho e mais que suficiente Steam.

Mas não cobra 60 dólares por todo os jogos, há promoções e jogos que custam 10 dólares. Aí nem precisa comprar usado.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Boatos que a EA ja sabia do esquema de jogo usado antes de declarar o fim dos online pass...
Só que o PS4 vai deixar esse bloqueio na mão das devs. Será que a EA vai voltar atrás e ter coragem de colocar tarifa de usado no PS4? Ou a versão do PS4 poderemos trocar e vender à vontade.

Só aguardando pra eu rir da cara da EA também.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Mas não cobra 60 dólares por todo os jogos, há promoções e jogos que custam 10 dólares. Aí nem precisa comprar usado.
Mas lancamento tem o mesmo preco, que e onde radica o problema dos usados e nao nos jogos mais velhos.
O grande problema esta que a maioria dos jogos thirds tem perna curta dai tudo tem que ser recuperado no lancamento, para isso criar hype e gastar zilhoes em publicidade. Dai como os gastos sao altos os jogos tendem a ser mais curtos para nao ampliar ainda mais o gasto (por consequencia o risco) e o pessoal acaba logo com o jogo e vende. Isso faz que o game usado esteja nas prateleiras com muita velocidade afetando a venda dos jogos novos. O que eu nao sei medir e o que o pessoal que vende um jogo usado faz com esse dinheiro, eu acredito que ele usa como parte do investimento em um jogo novo, dai se nao vender ele nao compra outro jogo. Por isso acho meio estupido barrar a venda de jogos porque isso volta como um bumerangue.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
home_201936.jpg


Acho que já postaram, mas dane-se: olha o tamanho do VG! Além do design quadradaço (parece vídeo-cassete mesmo), o controle parece maior que o do X-360, diferentemente do que andaram dizendo por aí.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Só que o PS4 vai deixar esse bloqueio na mão das devs. Será que a EA vai voltar atrás e ter coragem de colocar tarifa de usado no PS4? Ou a versão do PS4 poderemos trocar e vender à vontade.

Só aguardando pra eu rir da cara da EA também.
Nao acho que isso vai acontecer. Nao sei nem como a microsoft fez isso pra falar a verdade. Tem varias multinacionais de varejo de video games que nao devem estar nem um pouco felizes com isso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
home_201936.jpg


Acho que já postaram, mas dane-se: olha o tamanho do VG! Além do design quadradaço (parece vídeo-cassete mesmo), o controle parece maior que o do X-360, diferentemente do que andaram dizendo por aí.

Acredito que este console está maior que o original, pois depois eles abriram o console e ele é menor.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Acho que agora é a hora exata do Google entrar no mercado de consoles de mesa!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.774
Pontos
1.094
home_201936.jpg


Acho que já postaram, mas dane-se: olha o tamanho do VG! Além do design quadradaço (parece vídeo-cassete mesmo), o controle parece maior que o do X-360, diferentemente do que andaram dizendo por aí.
Olha o tamanho desse c***lho,
isso olhe bem,
olheBEM O TAMANHO DESSE c***lho
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
A escolha do nome conseguiu ser uma das coisas mais estúpidas de todas. Supera o WiiU por larga margem.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Mas eu li no Lol que são 8gbddr3, na prática isso não é tão diferente dos 8gbddr5 do PS4.
Agora como será a otimização dessas memórias é outro assunto, e acho cedo pra dizer quem será mais forte ou fraco tendo em vista que foi o mesmo barulho antes de lançar o PS3.


Pior de tudo Fabin, é que além das diferenças de memória, a Mic decidiu deixar 3Gb para rodar 3 diferentes OS.

Isso soa absurdo cara, eles estão capando ainda mais o console com esta atitude.

Eles deveriam reservar a maior parte possível para jogos, e é assim que vemos que ela perdeu totalmente o foco.

E isto vai ser muito ruim pro mercado, a Sonya não vai bem quando está sozinha, sem pressão.

Isso pode acabar influenciando toda a geração.

Tomara que eles vejam a tempo e alterem os rumos, pq realmente deixar 3Gb reservados pra OS é o cúmulo.
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Não entendo a Mic na escolha de nome do 360 se não me engano, eles optaram por 360 para não ficar parecendo q o console era mais fraco que o ps3, ou seja X-box2 é - q PS3, então que porra é esse nome?

Né por nada não mas acho q o WiiU vai conseguir comer pelo menos um c* ai.:coolface
Nada a ver, se número no nome valesse de algo, o N64 seria o console mais vendido de todos os tempos.

O lance com 360 era aquele blablabla conceitual de ser um circulo, envolver e blablabla.

X One é um nome como outro qualquer, quem reclama de algo desse tipo só pode ter tomado leite com pera estragado na época em que era criado pela vovó, daí ficou com sequelas. :eek:

Já sobre a apresentação achei fraca, como a da Sony foi há 3 meses atrás, eu (e a tropa caixista) esperava que a MS viesse pra cima de tudo apresentado pelo PS4, superando-o e copiando/melhorando o que ele mostrou de bom.

No fim das contas na parte do Hardware decepcionou, o foco no kitreco é uma grande m**** e não mostrou nada in-game (ok que a Sony mostrou só o Killzone, mas ao menos mostrou).

Acho que agora vai. :kbeca
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pior de tudo Fabin, é que além das diferenças de memória, a Mic decidiu deixar 3Gb para rodar 3 diferentes OS.
Isso soa absurdo cara, eles estão capando ainda mais o console com esta atitude.
Eles deveriam reservar a maior parte possível para jogos, e é assim que vemos que ela perdeu totalmente o foco.
E isto vai ser muito ruim pro mercado, a Sonya não vai bem quando está sozinha, sem pressão.
Isso pode acabar influenciando toda a geração.
Tomara que eles vejam a tempo e alterem os rumos, pq realmente deixar 3Gb reservados pra OS é o cúmulo.
Acho que isso eles conseguem arrumar em uma revisão de firmware. Tipo, deixar 3GB para OS e quando entrar no jogo só deixar 1GB.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Alguem pode me explicar qual a logica para colocarem o nome de Xbox One? Quando li o nome, pensei que fosse um design novo do primeiro Xbox.

Xbox 720 seria muito melhor, alem de seguir a logica.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
De tudo em um. É um PC, um Console, um Set-Top Box...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Alguem pode me explicar qual a logica para colocarem o nome de Xbox One? Quando li o nome, pensei que fosse um design novo do primeiro Xbox.

Xbox 720 seria muito melhor, alem de seguir a logica.

Já explicaram: é algo do tipo "All systems in ONE".
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
A pergunta que nao quer calar: E a pirataria?

Esses dias no Walmart vi um tubo com 10 midias blu-ray por R$100 pilas. :coolface
 
Topo Fundo