O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] XBOX ONE [+RESUMO] [+RUMORES ESTAVAM CORRETOS]

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
kaz2g.jpg
Esse encanou com o tamanho do console. lol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
A sony apostou no bluray e hj qual o resultado?qual a mídia Xone?Esse que vejo que o seu prob imagina se o N64 tivesse explodido em vendas?Sera que hoje veríamos os consoles com essas tecnologias?pode ser que sim ou nao,mais eu torci pro cartucho n vingar e olha que fui de n64 quase até o fim,nao e pq vc d fã da Nintendo que vc nso deva criticar,gosto da sony mais critiquei muito o seu lançamento em todos os sentidos,se a marca PlayStation nao fosse tão forte a sony nem teria o 4 de tanta cagada que fez.Adoro a Nintendo e nada me impede de um dia ter um Wiiu basta ela baixar esse preço absurdo e lançar grandes jogos.Tenho meu 360 e por isso me decepcionei hj com a postura da micro.mais o que vejo nod seus posts e que tudo que vem da sony d ruim, e que se a Nintendo lançar jogos em fita cassete vc ira apoiar e dizer q isso e inovador.nao pq amamos e gostamos de uma empresa que temos que apoiar td que lançam,a prova disso e o ps4 onde a sony absorveu todas as criticas do ps3 e procurou resolver.Se vai ser Lider pouco importa, vide o Wii que ta morto faz tempo.A Nintendo e foda?E mais enquanto seus fãs aceitarem tudo que ela faz sem criticar seus erros fica complicado.

Criticar eu critico, ela so que nao da aqui no forum onde parece briga de egos, qualquer ser nao sonista falar um erro da compania que faz o console de sua preferencia e colocado como uma prova da supremacia da Sony e sua perfeicao.
Eu sempre achei que a nintendo nai deve contar com as thirds cada ves que ela apostou nas terceiras perdeu, foi assim com o Gamecube , com o Wii, com o 3DS e e o DS e mesmo asim deixou o lancameto do wiiu pra elas. Deu no que deu.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Só para quem tiver o serviço da Gaikai.

Nem sei o que é isso.

Se eu pegar algum, vou pegar o que o controle me agradar mais. Como foi com a geração atual. :klol

Obvio que o controle do SNES foi o melhor, mas não se pode ter tudo.
 


lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Fico pensando na reaçao do pachter ao ver a conferencia... Liderar a geraçao? Aham, senta la pachter
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Nem sei o que é isso.

Se eu pegar algum, vou pegar o que o controle me agradar mais. Como foi com a geração atual. :klol

Obvio que o controle do SNES foi o melhor, mas não se pode ter tudo.
Quem disse que não? Vai comprar um Wii U então.

0089655777032_500X500.jpg
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Kct que lixo total na moral...

Esse xbox foi montado as pressas num gabinete FULEIRO de PC... é um PC com nome de videogame...o controle eu achei feio tb... e pelo visto mataram os gatilhos.. enfim... cagaram com tudo...
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Pode ter 16Gb DDR5, mas se o OS não for otimizado e a programação também...

O q te faz pensar q o OS do ps4 sera esse lixo todo?

Mais é só a memória que conta?
Se eu tiver um Pentium II com 32GB DDR5, tudo bem ele é bom, já um i7 com 16GB DDR3, a não esse é um lixo pega o outro.

Vc esta insinuando q o x1 sera um I7 e o ps4 um Pentium 3?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Xbox one = meh

Fizeram o previsível numa situação dessas: camuflaram todas as suas fraquezas, que foram substituídas por blefes bem maquinados. Os 8gb de (ao que me parece) ddr3 se tornaram apenas "8 gb" (sem menções extras comprometedoras), depois, focaram-se nos 500gb do hd e no blu-ray.

Deste modo, é o console da Sony - com melhor largura de banda de sua memória gddr5 unificada e mais Tflops na gpu - que deverá abrigar as melhores versões dos jogos multiplataforma. Principalmente depois da empolgação geral das desenvolvedoras com o design inteligente do Mark Cerny etc.

Isto dito, eu gostei das possibilidades que o novo kinect demonstrou. Parece bem legal passear como uma tv por diferentes "canais" (ou dos videogames para os filmes) gestual e sonoramente, sem lag e com total imediatez, mas a sensação geral, ao menos para mim, foi mesmo de decepção.

Fora que os serviços demonstrados não conseguiram nem se igualar ao que a Sony exibiu com o Gaikai e seus outros serviços. Para fechar, quem diabos quer impressionar a Sony e exibe o "mais novo" Call Of Duty e mais um Forza com gráficos não lá muito diferentes do que o que já se assiste?

Ao passo que a Sony anunciou um novo Killzone com gráficos excelentes e um belíssimo (re)design estético de sua franquia já como jogo de lançamento, a Microsoft nos mostra isso? Mesmo considerando-se que a E3 será a "segunda parte" do anúncio de ambas as empresas, ainda foi uma apresentação geral (mesmo que parcial) abaixo das expectativas - onde está o lançamento "repleto de exclusivos" de que nos falou o Major Nelson!??? Do jeito que está, é o ps4 que me espera no final do ano!

Isto dito, esperemos pela E3...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Outra coisa que eu achei que o PS foi melhor foi a Intro do evento, rsrs...
A Mic. colocou o povo falando, desenvolvedores, até Spielberg... e TV shit e tals...

Mas curti mais o da Sony... Nostalgia, games, emoção, expectativa...



:kfeliz
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Desculpa não ler 83 páginas, mas porque o negócio se chama One?
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
a microsoft divulgou que essas coisas que estao todos xingando(taxa para usados e precisar estar conectado pelo menos uma vez a cada 24hrs) são possiveis cenarios ainda discutidos, traduzindo, eles viram que essas ideias sao um suicidio prematuro do xbox com o odio pra cima deles gerado e quem sabe isso nem chegue a ser de fato implementado
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Desculpa não ler 83 páginas, mas porque o negócio se chama One?
Q isso cara da pra começa da pagina 34 de boas huehue

Mas falando serio eu perdi tudo indo pra auto escola, comecei nove horas nna pagina 35 e agora q to chegando na 75, mas valeu a pena, n ria tanto desde q anunciaram o wii u :coolface
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Curioso é a Microsoft passar a exigir instalação obrigatória de todos os games, sendo que isso era algo que os users do 360 consideravam vantagem frente às instalações obrigatórias no PS3 de alguns jogos.

Tudo bem que vem com a vantagem de não precisar mais usar o disco, mas po, instalar TODOS os jogos, inteiros, pra rodar sem disco, deve consumir um bom espaço... Um HD de 500gb vai encher sem demora, aí o cara vai ter que ficar naquela de deletar o que tá jogando menos.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
O conceito de console multimidia achei interessante, embora seria mais inteligente a M$ focar nos jogos. Não sei como vai funcionar isso no Hue BR.

ja foi dito q n funcionara no brasil

Forza 5 está lindo demais e o novo jogo da Remedy interessante .

Amigo vc sabe q aquilo ali era cg neh? E o da remedy era live action O.o
 
Topo Fundo