O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiz minha primeira compra no EBAY! (+ CONVERSOR QUE FAZ UPSCALING + VÍDEOS + SONIC 1!

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Sei bem como é isso, também tive problemas uma das TVs de casa, só que no meu caso a TV é Samsung e a garantia termina em julho.
O problema com a minha tv foi a sky. Deu um raio em 2012 e queimou o hdmi 3. Mandei arrumar na garantia estendida e voltou com outros defeitos, como mau contato na saída optica e nao configurava mais a temperatura de cores. Agora mandei de novo, mas téco que eh téco, faz nada, soh enrola :(

Tenho outra tv identica que nunca apresentou nenhum tipo de defeito. Fica sussa que essas paradas soh estragam com intervenção humana, hehehe
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Deixar marcado aqui, esperando ver o resultado.

Também tenho bastante interesse por tal acessório.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O problema com a minha tv foi a sky. Deu um raio em 2012 e queimou o hdmi 3. Mandei arrumar na garantia estendida e voltou com outros defeitos, como mau contato na saída optica e nao configurava mais a temperatura de cores. Agora mandei de novo, mas téco que eh téco, faz nada, soh enrola :(

Tenho outra tv identica que nunca apresentou nenhum tipo de defeito. Fica sussa que essas paradas soh estragam com intervenção humana, hehehe

vou olhar sobre tambem e tentar fazer as config se conseguir via disco posta ai como fez, qualquer novidade que eu achar vou postar aqui
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eh galera, nao será hj tb. A assistência técnica disse que tah faltando outra peça na tv, que não chegou... engraçado que ontem "tava consertada e falta atualizar".

Enfim, fica pra semana que vem amigos... :(
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
O ruim de compra internacional é a ansiedade...parece que não chega nunca!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.021
Reações
41.566
Pontos
1.444
Relaxa, demora mesmo...

esse semana chegou uma compra da play asia de fevereiro... dos eua costuma demorar 1 mês pra chegar aqui.
 


Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Esse PS2 GSM funciona mesmo? Queria saber como faz com jogos de disco, meu FF XII agradeceria rs.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Caramba! Demora tudo isso para chegar? Que tipo de envio você escolheu? Eu mesmo sou um cara ansioso, iria ser osso:kzonzo.

Normalmente não demora tudo isso. Aqui para mim costumava chegar em no máximo 21 dias, mas é que teve uma série de mudanças este ano na Receita Federal/Correios e, pelo visto, a adaptação está bem lenta. Tem uma encomenda minha (USPS First Class Mail) que já passou dos 60 dias... tá em torno de 65 dias).
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Normalmente não demora tudo isso. Aqui para mim costumava chegar em no máximo 21 dias, mas é que teve uma série de mudança este ano na Receita Federal/Correios e, pelo visto, a adaptação está bem lenta. Tem uma encomenda minha (USPS First Class Mail) que já passou dos 60 dias... tá em torno de 65 dias).
Que merd*, o pior é que eu comprei alguns jogos de um cara lá dos EUA e ele vai enviar hoje, então depois destas mudanças nem adianta esperar confiante em receber no prazo de 30 dias? Magoei:ksnif.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Que merd*, o pior é que eu comprei alguns jogos de um cara lá dos EUA e ele vai enviar hoje, então depois destas mudanças nem adianta esperar confiante em receber no prazo de 30 dias? Magoei:ksnif.
Como vc está no Brasil acho melhor não criar expectativas de 30 dias. Aqui tudo é lento demais. Melhor jogar pra 60 + ou - que nem eu fiz. Pode até ser que chegue antes, mas é melhor ter uma surpresa boa do que se decepcionar...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Como vc está no Brasil acho melhor não criar expectativas de 30 dias. Aqui tudo é lento demais. Melhor jogar pra 60 + ou - que nem eu fiz. Pode até ser que chegue antes, mas é melhor ter uma surpresa boa do que se decepcionar...
É, acho que é melhor nem lembrar que comprei algo fora do BR, assim quem sabe eu fique menos ansioso. Mas 60 dias? Pelo amor...:kwow
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
É, acho que é melhor nem lembrar que comprei algo fora do BR, assim quem sabe eu fique menos ansioso. Mas 60 dias? Pelo amor...:kwow
Essa semana recebi algumas compras que fiz no Play-Asia e ebay, a mais antiga foi feita em fevereiro e a mais recente em abril e estranhamente chegaram todas no mesmo dia.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Essa semana recebi algumas compras que fiz no Play-Asia e ebay, a mais antiga foi feita em fevereiro e a mais recente em abril e estranhamente chegaram todas no mesmo dia.

Pois é, ao que parece está havendo um acúmulo de pacotes.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu to começando a me preocupar, pq o status do meu pedido aparece que ele está no correio em Singapura a mais de uma semana...espero que o bom povo de Singapura esteja cuidando bem dele por lá.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
to com uma encomenda do ebay enviada no final de março, vai fazer quase 2 meses também, enviado pelo usps 1st class mail. Tá foda importar
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
to com uma encomenda do ebay enviada no final de março, vai fazer quase 2 meses também, enviado pelo usps 1st class mail. Tá foda importar

E o pior é que nem é época de final de ano, quando, geralmente, as encomendas costumam atrasar devido ao alto volume de pacotes.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
to com uma encomenda do ebay enviada no final de março, vai fazer quase 2 meses também, enviado pelo usps 1st class mail. Tá foda importar

Deve estar chegando, hoje recebi mais um jogo que comprei no Play-Asia, a encomenda foi postada no dia 18/04 até que chegou rápido ao contrario das outras que recebi no inicio da semana que levaram quase 3 meses.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Deve estar chegando, hoje recebi mais um jogo que comprei no Play-Asia, a encomenda foi postada no dia 18/04 até que chegou rápido ao contrario das outras que recebi no inicio da semana que levaram quase 3 meses.

Da Play Asia eu tenho comprado e recebi em 40 dias, mas realmente, a única que está faltando chegar é do final de março.
As encomendas de março devem ter sido muitas e ficaram pra trás em algum lugar da Receita!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Da Play Asia eu tenho comprado e recebi em 40 dias, mas realmente, a única que está faltando chegar é do final de março.
As encomendas de março devem ter sido muitas e ficaram pra trás em algum lugar da Receita!

To com um JXD S7300 que comprei em março empacado na receita tb. Vai ver março foi um mês cheio de encomendas mesmo.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Em solidariedade aos colegas, venho compartilhar que aquela minha compra que citei no tópico e que havia ultrapassado os 60 dias finalmente chegou ontem em minha residência junto com uma outra compra mais recente (essa do Canadá). No total, o pacote levou 69 dias para chegar em minha residência, partindo dos EUA.

Espero que os prazos de entrega tenham finalmente normalizado.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Em solidariedade aos colegas, venho compartilhar que aquela minha compra que citei no tópico e que havia ultrapassado os 60 dias finalmente chegou ontem em minha residência junto com uma outra compra mais recente (essa do Canadá). No total, o pacote levou 69 dias para chegar em minha residência, partindo dos EUA.

Espero que os prazos de entrega tenham finalmente normalizado.

Ví hoje que o JXD que eu citei lá em cima finalmente saiu da receita pro correio de minha cidade. Vamos ver se as coisas começaram a andar finalmente. Quanto ao upscaler, toda vez que eu olho o rastreio mostra que está em Singapura. Vamos aguardar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.257
Reações
27.441
Pontos
1.053
Realizei o teste com o GSM.
Usei o programa Ulauch.Elf e, depois, mandei executar o GSM.elf.
O que rolou foi que o GSM abriu bonitinho, escolhi a resolução desejada e ele realmente alterou a saida do meu PS2.

Usei a opção de sair para a tela de boot do PS2 e nela, troquei o disco do Ulauch pelo disco de jogo, mas aí veio o problema. Meu PS2 usa o chip Matriz Infinity 1.93 e parece que ele só ativa o desbloqueio depois que eu ligo/desligo/reseto o console. Então não importa o jogo que eu colocasse, sempre recebia o aviso de disco incompatível com o PS2. Isso rola mesmo usando um disco original, pois tenho alguns games originais de ps2 aqui e mesmo assim o problema occore.

Alguma dica??
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Realizei o teste com o GSM.
Usei o programa Ulauch.Elf e, depois, mandei executar o GSM.elf.
O que rolou foi que o GSM abriu bonitinho, escolhi a resolução desejada e ele realmente alterou a saida do meu PS2.

Usei a opção de sair para a tela de boot do PS2 e nela, troquei o disco do Ulauch pelo disco de jogo, mas aí veio o problema. Meu PS2 usa o chip Matriz Infinity 1.93 e parece que ele só ativa o desbloqueio depois que eu ligo/desligo/reseto o console. Então não importa o jogo que eu colocasse, sempre recebia o aviso de disco incompatível com o PS2. Isso rola mesmo usando um disco original, pois tenho alguns games originais de ps2 aqui e mesmo assim o problema occore.

Alguma dica??

Também gostaria de saber se existe alguma forma de usar o GSM com jogos originais, pois até hoje só usei carregando os jogos via rede.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, meu conversor já chegou ao Brasil e está no centro de tratamento internacional, sendo que já aparece como conferido. Acho que logo poderei postar o review! :kjoinha
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Pessoal, meu conversor já chegou ao Brasil e está no centro de tratamento internacional, sendo que já aparece como conferido. Acho que logo poderei postar o review! :kjoinha

aguardando faz um review bacana pros brother :kcopa comparação e tal
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Vou acompanhar pelo review. Me interessei.

Enviado do meu console que aceita jogos usados.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Já tinha participado aqui antes e nem lembrava:viraolho, vou marcar aqui como meus favoritos e acompanhar para ver o review:kjoinha.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal,criei coragem e fiz minha primeira compra no Ebay. Estava na net procurando algo que deixasse meu ps2 menos feio na minha LCD ( a familia ps fica horrivel em tvs novas) e descobri que existe um conversor de video componente e vg para HD fazendo upscaling em 1080P. No mercado livre achei somente um desses pelo preço bem camarada de 520,00 zeni!
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/...adaptador-vga-vcomponente-para-hdmi-svh03-_JM
Como tá na cara que é xing ling eu nem pensei em gastar meu suado dinheirinho nisso.
Mas queria muito um desses pro meu ps2 e outros consoles similares. Então olhei n o EBAY e lá tinha um por 44,99 doletas
http://www.ebay.com/itm/HD-Video-Co...=US_Video_Cables_Adapters&hash=item4ac313a9ed
Ai não tive dúvidas. Me cadastrei e comprei o bicho. Não espero milagres, mas como o ps2 é feio demais em tvs HD, mesmo nos jogos 480p, espero que fique num nível mais jogável pelo menos.
Tb vou por meu WII e meu Dreamcast via VGA e ver no que dá.
Alguém aqui já usou um destes pra dar opnião?
Tem um cara que fez vários videos sobre isso e o resultado parece muito bom!



Atualizado: Meu conversor chegou pessoal. Como disse acima não esperava milagres e realmente não obtive nenhum. PORÉM, pude observar grande melhora na qualidade dos aparelhos que testei. Testei jogos de Game Cube através do Wii e testei meu ps2 e posso afirmar que a definição realmente aumentou. Os serrilhados diminuíram e os jogos 2d ficaram menos pixelados (mas ainda sim continuaram pixelados). Só as cores que achei muito apagadas mas talvez isso possa ser contornado ajustando a própria tv. No geral, pelo preço (44 dolares) foi uma boa compra, principalmente para o ps2, que é nojento numa tv atual.
Ainda não testei meu dreamcast para opinar sobre a conversão de sinal vga.
Numa nota não gamer, o Netflix pelo Wii tb apresentou uma boa melhora na qualidade.
Uma grande furada do aparelho é não ter entrada para os pinos branco e vermelho de som, somente uma entrada tipo fone de ouvido. Mas isso pode ser contornado através de um cabo bem baratinho, que todo mundo que tem o primeiro modelo do Mega Drive deve conhecer. Ou vc pode conectar o som num receiver externo. Mesmo assim foi uma cagada do fabricante.
Até o momento, posso dizer que o custo beneficio do aparelho é ótimo e cumpre o que promete. Agora, se vc espera que seu console fique com qualidade de um 360 ou ps3, passe longe. Contudo, verifiquei que existem aparelhos mais caros e menos xing ling que o que eu comprei e acredito que a qualidade fique ainda melhor. Agora que sei que o negócio funciona, pretendo investir em um melhor no futuro. Como estou meio sem tempo, não poderei fazer o review em video essa semana. Mas até o fim da semana que vem eu prometo mostrar pra vcs. Porém eu não tenho placa de captura, vou ter que filmar a tela infelizmente, mas vou usar uma camera HD para fazer o melhor possível.
Aguardem novas atualizações.
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.108
Pontos
609
Atualizado: Meu conversor chegou pessoal. Como disse acima não esperava milagres e realmente não obtive nenhum. PORÉM, pude observar grande melhora na qualidade dos aparelhos que testei. Testei jogos de Game Cube através do Wii e testei meu ps2 e posso afirmar que a definição realmente aumentou. Os serrilhados diminuíram e os jogos 2d ficaram menos pixelados (mas ainda sim continuaram pixelados). Só as cores que achei muito apagadas mas talvez isso possa ser contornado ajustando a própria tv. No geral, pelo preço (44 dolares) foi uma boa compra, principalmente para o ps2, que é nojento numa tv atual.
Ainda não testei meu dreamcast para opinar sobre a conversão de sinal vga.
Numa nota não gamer, o Netflix pelo Wii tb apresentou uma boa melhora na qualidade.
Uma grande furada do aparelho é não ter entrada para os pinos branco e vermelho de som, somente uma entrada tipo fone de ouvido. Mas isso pode ser contornado através de um cabo bem baratinho, que todo mundo que tem o primeiro modelo do Mega Drive deve conhecer. Ou vc pode conectar o som num receiver externo. Mesmo assim foi uma cagada do fabricante.
Até o momento, posso dizer que o custo beneficio do aparelho é ótimo e cumpre o que promete. Agora, se vc espera que seu console fique com qualidade de um 360 ou ps3, passe longe. Contudo, verifiquei que existem aparelhos mais caros e menos xing ling que o que eu comprei e acredito que a qualidade fique ainda melhor. Agora que sei que o negócio funciona, pretendo investir em um melhor no futuro. Como estou meio sem tempo, não poderei fazer o review em video essa semana. Mas até o fim da semana que vem eu prometo mostrar pra vcs. Porém eu não tenho placa de captura, vou ter que filmar a tela infelizmente, mas vou usar uma camera HD para fazer o melhor possível.
Aguardem novas atualizações.
Aguardo mano.:kjoinha
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Bom, ao menos pelo que você escreveu cumpre bem o papel o conversor, mas será que esses conversores mais caros são assim tão melhores? É complicado investir muita grana em um conversor mais caro e ele ficar basicamente na mesma coisa que esse mais baratos :kduvida.

Esperando a filmagem em HD:kjoinha.
 
Topo Fundo