O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiz minha primeira compra no EBAY! (+ CONVERSOR QUE FAZ UPSCALING + VÍDEOS + SONIC 1!

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Existe alguma coisa parecida com isso para o Mega Drive? Eu até acho bacana a imagem na TV de LED mas ainda assim imagino q possa melhorar com um desses. Já catei em eBay e Amazon mas só achei um que tem q comprar um cabo scart especial pq o tal bichinho não tem saída de som nele e aí já achei muito cabo pro meu gosto. LOL!

Pro Mega a melhor coisa que você pode fazer é comprar um cabo scart (US$8) correspondente ao seu modelo de Mega Drive e depois um conversor Scart to HDMI (US$20). Esse sim faz milagre!
Olha me impressionou...mas por enquanto não vou pegar pq se tiver no facada livre vai ser um absurdo, e no ebay ando meio cabreiro pq a última compra que fiz em dezembro ainda não chegou e acho que nem vai chegar :ksnif

no ML achei por R$80, no Ebay por US$16. Como nunca tive problemas com o Ebay, acho que vou pegar por lá mesmo...
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Pro Mega a melhor coisa que você pode fazer é comprar um cabo scart (US$8) correspondente ao seu modelo de Mega Drive e depois um conversor Scart to HDMI (US$20). Esse sim faz milagre!

.


Opa... Vou providenciar aqui... Thx :)
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pro Mega a melhor coisa que você pode fazer é comprar um cabo scart (US$8) correspondente ao seu modelo de Mega Drive e depois um conversor Scart to HDMI (US$20). Esse sim faz milagre!


no ML achei por R$80, no Ebay por US$16. Como nunca tive problemas com o Ebay, acho que vou pegar por lá mesmo...

Até poderia arriscar, mas eu estou querendo comprar o retron 5 pra simplificar a minha vida, então acho que não compensa mais gambiarra aqui em casa rsrsrsrsrs
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Pro Mega a melhor coisa que você pode fazer é comprar um cabo scart (US$8) correspondente ao seu modelo de Mega Drive e depois um conversor Scart to HDMI (US$20). Esse sim faz milagre!

no ML achei por R$80, no Ebay por US$16. Como nunca tive problemas com o Ebay, acho que vou pegar por lá mesmo...

Cara, se me passar o link do conversor Scart to Hdmi de 20 obamas, te agradeço...

Só acho a mais de 40 obamas!
 

Yodaime

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Cara, eu vou aproveitar ai o tópico, para pedir ajuda dos mais entendidos do que eu na área, olha eu tenho um ps2 e sempre gosto de reunir os amigos aqui em casa para jogar nele, só que adquiri uma TV de 32 SMART FULL HD, que para minha completa infelicidade, praticamente velou meu ps2, que por cima uso o OPL 0.9 com os jogos no HD externo, e para ver se amenizava comprei um cabo de 5 pinos = 3 Vídeo + 2 Áudio e com uma imensa melhora, aumentando consideravelmente os gráficos dos games, tornando apenas mais nítidos(cúbicos) e não mais "bem feitos", então pensei que o GSM do OPL poderia ajudar só que não passa de um ajuste de tela que da um ZOOM e piorar mais. E estou agora pensando em comprar um kit desse para ver:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-playstation-2-rarissimo-jogue-em-720p-_JM
e também achei esse:
http://www.dx.com/pt/p/1080p-component-ypbpr-video-audio-av-to-hdmi-converter-165mhz-101586

O que que vocês acham?
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Cara, eu vou aproveitar ai o tópico, para pedir ajuda dos mais entendidos do que eu na área, olha eu tenho um ps2 e sempre gosto de reunir os amigos aqui em casa para jogar nele, só que adquiri uma TV de 32 SMART FULL HD, que para minha completa infelicidade, praticamente velou meu ps2, que por cima uso o OPL 0.9 com os jogos no HD externo, e para ver se amenizava comprei um cabo de 5 pinos = 3 Vídeo + 2 Áudio e com uma imensa melhora, aumentando consideravelmente os gráficos dos games, tornando apenas mais nítidos(cúbicos) e não mais "bem feitos", então pensei que o GSM do OPL poderia ajudar só que não passa de um ajuste de tela que da um ZOOM e piorar mais. E estou agora pensando em comprar um kit desse para ver:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-playstation-2-rarissimo-jogue-em-720p-_JM
e também achei esse:
http://www.dx.com/pt/p/1080p-component-ypbpr-video-audio-av-to-hdmi-converter-165mhz-101586

O que que vocês acham?

Esse primeiro produto nunca ouvi falar, mas deve fazer a mesma coisa que um upscaler de componente para hdmi faz. Lembre-se que qualquer upscaler por software é fail por default. Os conversores mais caros fazem um belo trabalho, mas em geral dá pra se virar com um ching ling como esse da dx. Só não posso dizer que esse é bom pq nunca usei.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
http://www.dx.com/p/playvision-hdv-m610-mini-hdmi-to-av-video-audio-converter-white-152345 Olá! Já viu esse? tem um bucado de análise dele no youtube, inclusive mostram os jogos com a tela dívida "com e sem" o conversor!no aliexpress deve ser ainda mais barato, estou atrás de um bom também para meu SNES e N64...

Esse aparelho que vc postou é um downscaler...cuidado pra não confundir. Vai transformar hdmi em composto e não o contrário. É o que foi postado no video um pouco acima. Se vc quiser um upscaler fuja desse.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Esse aparelho que vc postou é um downscaler...cuidado pra não confundir. Vai transformar hdmi em composto e não o contrário. É o que foi postado no video um pouco acima. Se vc quiser um upscaler fuja desse.

Opa Opa Opa! falha minha na hora da pressa, me referia a este aqui http://pt.aliexpress.com/item/Free-...rter-Scaler-with-audio-in/1564187609.html?s=p

eidt: andei lendo páginas atrás e vi que já haviam mostrado ele! XD o AV2HDMI e pelo jeito cumpre o que promete, agora compro hehe. Valeu!

edit2: aqui um vídeo comparação mto bom!
a
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Rubens, poderia indicar um aparelho desses que você conheça por favor? Um que faça upscaling. Eu encontro um monte no ML, mas não sei ao certo se fazem Upscaling ou simplesmente converte o video.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Opa Opa Opa! falha minha na hora da pressa, me referia a este aqui http://pt.aliexpress.com/item/Free-...rter-Scaler-with-audio-in/1564187609.html?s=p

eidt: andei lendo páginas atrás e vi que já haviam mostrado ele! XD o AV2HDMI e pelo jeito cumpre o que promete, agora compro hehe. Valeu!

edit2: aqui um vídeo comparação mto bom!
a




Hum... parece bom mesmo. Dá um brilho a mais na imagem e deixa sem as interferencias comuns no composto.

Acho q pelo preço q tá nos chinas, vale ein.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Rubens, poderia indicar um aparelho desses que você conheça por favor? Um que faça upscaling. Eu encontro um monte no ML, mas não sei ao certo se fazem Upscaling ou simplesmente converte o video.

Olha, o que eu tenho nem sei a marca, mas o pessoal anda falando que os chineses da lenkeng são um bom custo beneficio. Comprei um por 290,00 dilmas. Ele faz upscaling de composto e s-video. Contudo ele ainda não chegou pra eu te dar uma opinião. Agora, se quiser qualidade absoluta, se prepare para investir, pq os upscaler de marca passam fácil dos mil...mas a experiencia que eu tenho com meu xing ling é bem satisfatoria.
Dê uma olhada nesse site:
http://retrogaming.hazard-city.de/
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Olha, o que eu tenho nem sei a marca, mas o pessoal anda falando que os chineses da lenkeng são um bom custo beneficio. Comprei um por 290,00 dilmas. Ele faz upscaling de composto e s-video. Contudo ele ainda não chegou pra eu te dar uma opinião. Agora, se quiser qualidade absoluta, se prepare para investir, pq os upscaler de marca passam fácil dos mil...mas a experiencia que eu tenho com meu xing ling é bem satisfatoria.
Dê uma olhada nesse site:
http://retrogaming.hazard-city.de/



Rubens, onde vc comprou o seu lenkeng ?
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Rubens, onde vc comprou o seu lenkeng ?

Mercado livre mesmo. Mas eu não usei pq ainda não chegou. Tá previsto pra chegar na segunda. O que eu uso é o de video componente, mas nao tem nem marca impressa rsrssrsrs Nem no manual. Mas funciona de boa.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Opa Opa Opa! falha minha na hora da pressa, me referia a este aqui http://pt.aliexpress.com/item/Free-...rter-Scaler-with-audio-in/1564187609.html?s=p

eidt: andei lendo páginas atrás e vi que já haviam mostrado ele! XD o AV2HDMI e pelo jeito cumpre o que promete, agora compro hehe. Valeu!

edit2: aqui um vídeo comparação mto bom!
a


Cuidado mano! Já vi youtubers de responsa falando mau desse bicho ai. Tb já vi comentários não recomendando no próprio ML.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Cuidado mano! Já vi youtubers de responsa falando mau desse bicho ai. Tb já vi comentários não recomendando no próprio ML.

Opa, valeu Rubens! então, eu havia postado isso quando ainda estava "adentrando" o mundo retro hehehe!! depois descobri que é uma booooooooooooooooomba, o delay é horrível, você aperta o botão para ele responder vários segundos depois hehehe, desisti e comprei minha tubosa!
valeu amigo!
 

welonline

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Mt legal esse post galeta, to procurando um conversor a tempos pra ressuscitar meu antigo xbox original e comprei varios da china e nenhum me rendeu o resultado esperado, o ultimo comprado foi justamente esse modelo q o amigo Rubens01 comprou no ebay, devo admitir q não curti o desempenho do aparelho e coloquei a venda no mercadolivre, mas agora n sei o q fazer, a uns 5 anos atras eu comprei um aparelho desses chamado x2vga2 da neoya e liguei meu xbox por ele via componente a saída VGA do meu tudo de 19 de pc e na época eu fiquei d queixo caído com a qualidade da imagem, n sei q q eu tinha na cabeça q eu coloquei o aparelho a venda, agora n encontro mais pra comprar, mas a dúvida q fica é q se hj eu acharia a imagem tão boa quanto naqueles tempos, pq na época jogar em full hd ainda era coisa restrita a pcs d ponta, digo isso pq logo depois de vender o x2vga2 comprei uma tv d tubo d 29 q tinha hdmi e tudo, lembro q o primeiro jogo q testei foi BLACK e achei a imagem fantástica na época, mas hj, ao ligar meu antigo xbox não consigo achar a imagem boa nessa tv, apenas uma imagem embaçada e sem nitidez.... triste :(
 
Topo Fundo