O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que percebi nesse trailer do MGS V [+Liquid Snake]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Quiet tem um certo 'poder', notem que ao redor do olho dela a mancha preta some. Notem que snipers pintam as bordas dos olhos para nao refletir luz nos olhos e ter visao melhor.

Eli é Liquid Snake, na epoca teria 12 anos e reparem quando mostra ele aparece que ele "almadiçoa seu destino" (Pois ele tem os genes recessivos, como mostra em MGS1). Alem de que é sabido pelos fãs que LS conheceu BB em algum ponto da vida.

Será o cara de boina Roy Campbell ou Kaz ?

Será o chifre de BB 2 diamantes ?

BB mata Chico ? E as crianças ?

Acho que Paz teve uma 'cirurgia a sangue frio'

O Code Talker "wise man" é claramente um Wiseman (sabio) do Wiseman's commity.

E vcs ?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Cara de boina é o Kaz. Ele não tem um braço.

Paz se ferrou com a bomba dentro dela, provavelmente o Skull Face colocou o presentinho nela.

Eli pode ser Liquid sim, mas o mais interessante é

Várias cenas com o BB torturando alguns personagens, foi por isso que chamaram o Jack Bauer?

Faz sentido.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Cara de boina é o Kaz. Ele não tem um braço.

Paz se ferrou com a bomba dentro dela, provavelmente o Skull Face colocou o presentinho nela.

Eli pode ser Liquid sim, mas o mais interessante é

Várias cenas com o BB torturando alguns personagens, foi por isso que chamaram o Jack Bauer?

Faz sentido.
ah, nem reparei no braço faltando do kaz lindo

agora quanto ao BB, ele ta mais do mal mesmo,tem que torturar mesmo só se fufu varios jogos ... Deve ser por isso que o KojiGod disse q o jogo ia ser pesado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Faz sentido o Liquid. Do resto não posso opinar porque só joguei MGS1 e 2.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Se Eli é Liquid (e sim, faz muito sentido, ótima teoria), então Solid está em algum lugar.

O lance do Jack Bauer também foi ótimo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Foi a primeira coisa que percebi quando vi o Eli - é o Liquid.

Agora, o muleque teria que tingir o cabelo desde adolescente, pois, se não me falhe a memória, o Liquid tingia o cabelo para se distinguir do Solid.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Cabelo dele ficou loiro pelos dias no Iraque, no exercito.
E Iraque é pertinho do Afeganistao

Se Eli é Liquid (e sim, faz muito sentido, ótima teoria), então Solid está em algum lugar.

O lance do Jack Bauer também foi ótimo.
deveria aparecer, nem que por 10 segundos no final hehe
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu só percebi que ele está menos parecido com o Supla.
No 1, ele parecia demais (no inicio do jogo...).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Mas Liquid fica preso no Afeganistão bem depois não?
Beeeeem depois. A historia dele é baseada no Bravo2-0 que são um grupo SAS que se perdem durante uma fuga após destruirem baterias anti-aereas na guerra do Iraque, no inicio da decada de 90.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu percebi que o Kojima tem tara por Snipers e mulheres
Se for os dois junto então...
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Pra quem conhece bem a série: o V ser open world vai diferenciá-lo muito dos outros jogos?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Cara de boina é o Kaz. Ele não tem um braço.

Paz se ferrou com a bomba dentro dela, provavelmente o Skull Face colocou o presentinho nela.

Eli pode ser Liquid sim, mas o mais interessante é

Várias cenas com o BB torturando alguns personagens, foi por isso que chamaram o Jack Bauer?

Faz sentido.

Eu acho que chamaram o Jack Bauer pq o David Hayter vai interpretar o Solid em algum ponto (talvez no final, num pequeno teaser do próximo Metal Gear, quem sabe um reboot do Metal Gear clássico...)

Anotem e me cobrem.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pra quem conhece bem a série: o V ser open world vai diferenciá-lo muito dos outros jogos?

Diferenciar no quesito gameplay tenho ctz que vai. Agora sobre a história creio que não.
Kojima tem umas ideias loucas que acabam se conectando nos jogos.

Ainda preciso ler a história do MGS que peguei aqui.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Kaz nao tem o braco direito e nem a perna esquerda quando BB ta levando ele no fim do trailer.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Quiet tem um certo 'poder', notem que ao redor do olho dela a mancha preta some. Notem que snipers pintam as bordas dos olhos para nao refletir luz nos olhos e ter visao melhor.

Eli é Liquid Snake, na epoca teria 12 anos e reparem quando mostra ele aparece que ele "almadiçoa seu destino" (Pois ele acreditava ter os genes recessivos, como mostra em MGS1). Alem de que é sabido pelos fãs que LS conheceu BB em algum ponto da vida.

Será o cara de boina Roy Campbell ou Kaz ?

Será o chifre de BB 2 diamantes ?

BB mata Chico ? E as crianças ?

Acho que Paz teve uma 'cirurgia a sangue frio'

O Code Talker "wise man" é claramente um Wiseman (sabio) do Wiseman's commity.

E vcs ?
Só uma correção, pq Liquid não tinha os genes recessivos, quem tinha era Solid Snake, mas ele passou a vida toda acreditando q ele q era o inferior.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Só uma correção, pq Liquid não tinha os genes recessivos, quem tinha era Solid Snake, mas ele passou a vida toda acreditando q ele q era o inferior.
Ah, eu nao sei bem os nomes dessas paradas, mas sei que ele diz que é inferior, como ele diz no MGS 1
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
E repararam no wiseman, que significa sabio ?
Se nao sabem, antes dos patriots, quem comandava eram os wiseman
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Na cena que aparece "Snake is Back!" mostra o BB enforcando um menino que tava numa cela, a câmera da um close no menino, ele tem cabelo castanho igual o Solid, e logo em seguida aparece o nome da musica "Sins of the Father", um nome bem sugestivo.

O BB parece que quer matar o coitado, talvez seja o Solid.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tem algum spoiler de jogos anteriores nesse topico? fiquei com medo de ler :kkk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu não tinha percebido que a criança da cirurgia no vídeo era a Paz.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Na cena que aparece "Snake is Back!" mostra o BB enforcando um menino que tava numa cela, a câmera da um close no menino, ele tem cabelo castanho igual o Solid, e logo em seguida aparece o nome da musica "Sins of the Father", um nome bem sugestivo.

O BB parece que quer matar o coitado, talvez seja o Solid.

Eu também não me convenci totalmente que aquele moleque fosse o Chico. Também pensei que pudesse ser o Solid novo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu também não me convenci totalmente que aquele moleque fosse o Chico. Também pensei que pudesse ser o Solid novo.

O Chico estaria bem maior que aquilo, se passaram 10 anos desde PW, como ele ainda é pequeno?
Realmente impossivel ser ele.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O Chico estaria bem maior que aquilo, se passaram 10 anos desde PW, como ele ainda é pequeno?
Realmente impossivel ser ele.

Também levei com consideração isso quando especulei.

Bem difícil ser o Chico. Se bobear, acho que o Kojima já armou tudo isso. Porque lembro que essa dedução de que era o Chico partiu daqueles primeiros minutos de gameplay no trailer antigo, quando o Big Boss recebe uma transmissão de rádio perguntando aonde estava o Chico, induzindo o telespectador a acreditar que ele estava preso.
 
Topo Fundo