O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Recomendo o user legião_rj. Trocamos meus jogos de super famicom pelo turbo game dele. Tive a honra de conhecer pessoalmente e o console está muito bem cuidado e os jogos entram de primeira. Agora é só comprar o everdrive n8 e partir para a alegria.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Dae galera queria dar uma recomendação positiva ao usuario
Chikyuugi



negociei um psone com ele e veio certinho sem nenhum problema e em perfeito estado, honesto correto e podem confiar plenamente em qualquer negociação.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não recomendo samus games. Comprei o controle mega drive arcade e veio em condições precárias.
 


FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Recomendo mais uma ver minha biba predileta tubaina3, pela compra de um kit monstro com um preço show de bola.
Recomendo tmb o user karyoka1984 pela compra de um WiiU com o Mario WiiU.

Muito obrigado e queria pedir desculpas para os dois, já que pro tubaina esqueci o HD e para o Karyoka esqueci a capa do Mario, ambos já foram enviados e só falta o Karyoka receber.
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Recomendo pela milésima vez a minha p*t1nha predileta de sp com vulgo FGH apesar de demorar 1 mês pra receber os produtos e mais 1 mês pra ele me repor pela falta do HD, edit: brinks :kpalha , foi tudo na maior honestidade como sempre,, esse brow recomendo de olhos fechados, único coisa que ele é GAY mais do mais é nego bom pacas :kjoinha
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Recomendação Positiva:
-[URL='http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/os-boss.138827/']OS-Boss - Thiago Bueno.[/URL]

Tipo de Negociação:
- Compra de 01 console Xbox 1ª Geração e 01 console PlayStation 2:
http://forum.outerspace.terra.com.b...-compra-ps2-fat-e-xbox-1.342973/#post-9123842.

Impressões:
- EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO pela CONFIANÇA que o user OS-Boss - Thiago Bueno depositou em mim, enviando os consoles antes para receber depois, e sendo eu morador da cidade de Cambé/Paraná e ele da cidade de Cacoal/Rondônia e nunca havíamos nos falado antes ou muito menos nos conhecíamos, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user OS-Boss - Thiago Bueno e agradeço também sua honestidade e integridade em toda nossa negociação.


Um grande abraço Thiago e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.012
Reações
13.929
Pontos
954
Recomendação Positiva:
-OS-Boss - Thiago Bueno.

Tipo de Negociação:
- Compra de 01 console Xbox 1ª Geração e 01 console PlayStation 2:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/em-negociaÇÃo-user-os-boss-compra-ps2-fat-e-xbox-1.342973/#post-9123842.

Impressões:
- EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO pela CONFIANÇA que o user OS-Boss - Thiago Bueno depositou em mim, enviando os consoles antes para receber depois, e sendo eu morador da cidade de Cambé/Paraná e ele da cidade de Cacoal/Rondônia e nunca havíamos nos falado antes ou muito menos nos conhecíamos, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user OS-Boss - Thiago Bueno e agradeço também sua honestidade e integridade em toda nossa negociação.


Um grande abraço Thiago e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .

Muito obrigado Anderson, negociação concretizada com sucesso. :kjoinha
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
262
Pontos
509
Passando para recomendar o walkermage, comprei um Dsi XL com ele e veio tudo certinho, show de bola o aparelho, muito novo e ainda veio com 3 jogos, tinha pedido pra ele incluir o Mortal Kombat além do Mario Kart que faz parte do pacote e ele enviou outro que tinha também, recomendação 100% positiva, obrigado walkermage.
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Passando pra recomendar o user mega_doo pela compra do meu Xbox 360 RGH. Ocorreu tudo bem , podem confiar! Recomendo 100%! Vlw
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Recomendo o user Chikyuugi.

Comprei um Wii e veio tudo ok, conforme descrito, bem embalado e chegou bem rápido. NOTA 10.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.918
Reações
3.328
Pontos
703
Recomendo o user helllll ,sinonimo de pessoa disposta a negociar,concordou com meus termos de venda apos poucas mps e mensagens no Facebook.Espero futuras negociações :kjoinha.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
Recomendo mais uma ver minha biba predileta tubaina3, pela compra de um kit monstro com um preço show de bola.
Recomendo tmb o user karyoka1984 pela compra de um WiiU com o Mario WiiU.

Muito obrigado e queria pedir desculpas para os dois, já que pro tubaina esqueci o HD e para o Karyoka esqueci a capa do Mario, ambos já foram enviados e só falta o Karyoka receber.

Fica aqui a minha qualificação para o amigo FGH, chegou tudo certo na + perfeita ordem ;)

Gostaria de agradecer a paciencia do amigo que me aturou um bom tempo enchendo a caixa dele com Mp's!!!!

Recomendo de olhos fechados!!!!
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Recomendo o usuário Brittocx. Comprei um Game Boy Advance SP e a negociação correu tranquilamente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.757
Reações
20.823
Pontos
1.344
Recomendo pela 2 vez o usuário ygnus. Vendi um monitor Samsung t190. E o mesmo depositou com antecedência esperando o produto ser despachado.:kjoinha Mais q recomendado.

flws
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Passando para recomendar o Gerez. Negociação bem rápida e retirou o jogo em mãos.
 
Topo Fundo