O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

arturalex

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
5
Pontos
34
Recomento o Fred_Mamute, fizemos uma negociação super-rápida e ele é extremamente confiável, já está jogando...hehehe....
 

arturalex

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
5
Pontos
34
Recomento o Kenshin10, fizemos uma negociação super-rápida e ele é extremamente confiável. Nem precisamos de frete pois entreguei o jogo na empresa que a mãe dele trabalha.....hehehe....
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Recomendo positivamente o truta RubsBR comprei dois jogos de X360 e recebi em mãos.

Os jogos estão impecáveis, e por um preço justo.
 


SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Recomedo o user bigNfanboy !

Comprei o jogo Silent Hill HD Colection dele em perfeitissimo estado, user gnt boa e paciente !
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.432
Reações
43.505
Pontos
1.384
recomendo o user nickarcos, troquei meu zombiu pelo ninja gaiden 3 dele, o game acabou de chegar, em perfeito estado!

Valeu brother!
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Recomendo o user Brittocx

Comprei Silent Hill Downpour de PS3 com ele e a negociação foi ótima, o cara é super gente fina e deu tudo certo.

Abçs
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Recomendo o user Brittocx

Comprei Silent Hill Downpour de PS3 com ele e a negociação foi ótima, o cara é super gente fina e deu tudo certo.

Abçs

Super recomendadíssimo o user vitorvitor3, ocorreu tudo certo e o user é muito gente boa.

Boa jogatina e aproveita bem o jogo pois na minha opnião foi um dos melhores da série, só perde pro primeiro e pro segundo.
Se precisar de alguma outra coisa, só dar um toque.

Valeu :rox
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Recomendo o user Dire Wolf. Comprei o Ni No Kuni com ele e tudo correu 100%, postagem praticamente imediata. :kjoinha
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
recomendo o user rd2k3



comprei dele o jogo de 3Ds Mario Open Tennis
negociação tranquila e mto boa vontade por parte do cara

paguei ontem e ele ta enviando hj, conforme combinado
novamente.. RECOMENDADO!

vlw galera, t+.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.708
Pontos
1.063
Recomendo o user bigNfanboy, de quem comprei o jogo Advance Wars: Days of Ruin do Nintendo DS.

Me enviou o jogo em perfeitíssimo estado, completo e sem qualquer atraso.

É sem dúvida um user de confiança e responsável.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Recomendo o user Ironik.
Comprei uma placa mãe com ele e foi tranquilo.
Tivemos até um pequeno problema que ele esqueceu de enviar os cabos que vem na placa mas ele se comprometeu a me reembolsar caso eu comprasse os cabos.

Usuario MUITO recomendado!
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Recomendo o user Ironik.
Comprei uma placa mãe com ele e foi tranquilo.
Tivemos até um pequeno problema que ele esqueceu de enviar os cabos que vem na placa mas ele se comprometeu a me reembolsar caso eu comprasse os cabos.

Usuario MUITO recomendado!



O mesmo do LeoshevBR. Rolou ateh um strip na web cam como parte do pagamento. 100% recomendado!
E tem mais de 18 cm!:kluv
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Recomendo o user Brittocx, comprei com ele o Batman Arkhan City e o game chegou intacto em casa.
Fora que o cara é super gente fina !
 
Topo Fundo