O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por abaxa

1. abaxa

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Eu tenho essa que peguei no KIT com ele Memória G.SKill Aegis 8GB 3000MHz DDR4 CL 16 - F4-3000C16S-8GISB Indica alguma pr fazer dual channel com essa?pois esse modelo nao acha mais no BR nas lojas (achei so no ebay)
  2. abaxa

Entao a fonte ele acabou me dando a dele no combo sem precisar pagar nada extra por ela (fonte dele Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze Semi Modular) Ficou bacana ne?ela segura essa 580 de boa?uma duvida posso pegar qualquer pente de memoria desde que seja tbem 3000MHz DDR4?
  3. abaxa

Pessoal amigo meio chegou do canada a uns 5 meses ta me vedendo essas pecas por 2k *Chegou usar uns 2 meses mas apenas no dia a dia nada de games ) Placa de vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 580 8GB AORUS DDR5 GV-RX580AORUS-8GD Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX GA-AB350-GAMING 3 DDR4 Processador...
  4. abaxa

mesmo o Ryzen 3600 vou ter desepenho bom?
  5. abaxa

Pessoal esse SSD da certo nessa Placa? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=127701&gclid=EAIaIQobChMIyrfH37rY7gIVUICRCh2uhwn5EAQYASABEgJ9CPD_BwE Nessa Placa...
  6. abaxa

Pessoal me deem uma ajuda,tenho aqui no PC a seguinte memoria Memória G.SKill Aegis 8GB 3000MHz DDR4 CL 16 - F4-3000C16S-8GISB Quero fazer Dual Channel mas nao estou achando esse mesmo modelo,se eu pegar de outra fabricante desde que seja 8GB 3000MHz DDR4 vai funconal dual normal? Ou alguem...
  7. abaxa

COMPUTADOR PICHAU GAMER ODIN, RYZEN 5 3350G, 8GB (2X4) DDR4, SSD 256GB, 500W, COOLER SAGE, EASY PE340 à vista R$1.999,90 O que me dizem?preco aceitável nessa epoca pra essa config?
  8. abaxa

Já tinha ouvido falar/lido por alto que Kimetsu no Yaiba tinha explodido em puro sucesso, mas não esperava que fosse algo tão monstruoso

O Filme mesmo com qualidade so deve pintar nas torresmaria ano que vem la pra abril em diante :(
  9. abaxa

Tópico oficial [JB 12.02] Jailbreak PS4

Entao quero saber se rola jail na minha versao (sim e o Spiderman antigo rsrsrs) Alguem me manda um turorial pra fazer no PS4 com PS4 7.51?
  10. abaxa

Tópico oficial [JB 12.02] Jailbreak PS4

ps4 7.51 alguma chance de rodar jailbreak nele pra rodar Spider man?
  11. abaxa

Watercooler Deepcool Maelstrom 120T Barulhento

Na Placa Mae tem sim victor,ate consegui diminuir o barulho agora dando uma olhada no youtube, uma duvida algum problema deixa A Bomba Ligada no CPU_FAN e o fan ligado no CPU-OPT ou mlehor inverter? Na Bios tem essa Tela que da pra controla a parte das fans (foto da net,mas e a mesma coisa aqui)
  12. abaxa

Watercooler Deepcool Maelstrom 120T Barulhento

Pessoal comprei recentemente de 1 amigo um PC com esse Watercooler Watercooler Deepcool Maelstrom 120T e ta instalado porem a Fans dele que e muitoo barulhenta parece que tem 1 avião decolando, a config do PC e a seguinte A Bomba esta Ligada no CPU_FAN e o fan ligado no CPU-OPT Placa de vídeo...
  13. abaxa

Pessoal roda GTA 5,Fortinite e Freefire? https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-amd-apu-a6-9500-3-5ghz-8gb-ddr4-ssd-256gb-500w-sc501bk Ou esse...
  14. abaxa

Dolar caindo,sera que temos a chance de agora de um AMD 2200 por menos de 450 mangos?so esperando o danado cair pra pega um pro PC de casa "( Algumas coisas entao vai acabar compensando pegar la fora entao
Topo Fundo