O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afghan
Reações
11.434

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo na primeira corrente de mortes, Frank Daison foi o primeiro a não repassar, a meia noite em sua casa, a janela abril sozinha e um vento forte, tão forte q se ouvia o barulho dele invadiu seu quarto, um homem com o rosto sangrento olhos quase caindo da palpebra uma camisa manchada com sangue e lagrimas sem sapatos e com os dedos do pé recem cortaasdos ainda com o sangue saindo deles invadiu seu quarto com um grito tão forte q seria escutado até em outra cidade. As portas da casa todas se fecharam sozinhas, o homem q tinha invadido sua casa jogou ele contra a parede cortou seu rosto deixando uma cicatriz bem embaixo e em cima do olho, arrancou sua mão e por fim jogou fogo em seu corpo. Frank jurou vingança, mas tambem queria justiça, nem o céu e nem o inferno aceitaram sua alma, ele vaga pela terra a procura das pessoas q repassam essas correntes para fazer exatamente oq fizeram com ele. REPASSE OU VAI ACONTECER O MESMO COM VC
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    . . . . ' - ( - ' . _ . . . . _ ........__ . . . _ . . .. __
    . . . . . . . ' - ( - ' . . .' . . . . . . . . '. . .| . \ _ / _ |
    . . . . . . . . . . ` ' - / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \
    . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_
    . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\
    . . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ /
    . . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .--'
    . . . . . . . . . . . . . < . . . . - ;`- - - -`. .\ . . \ . \
    . . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \
    . . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Gripe suina dos brothers

    se vc nao passar pra 5 brothers aÍ vc nao eh brother
    Quem quiser ser meu brother me mande um punho dos brothers que selamos o pacto de madrugada.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo