O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alexjord

  1. alexjord

    VENDO/TROCO - jogos de PS3 e PS4

    opa e ai véio. seguinte, ainda tem o beyond pt-br? se tiver eu fico
  2. alexjord

    VENDO/TROCO - jogos de PS3 e PS4

    tu é de qual bairro mano?
  3. alexjord

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    Ela já viu. Se não me engano..
  4. alexjord

    Dicas Xing Ling [DealExtreme, TomTop, GearBest, Aliexpress, TinyDeal]

    já da pra comprar no ebay com pagamento pelo boleto?
  5. alexjord

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    oS TETA tão crescendo junto com ela esse assunto ta rendendo por anos na moral, chupava todas no cascão
  6. alexjord

    Servidor do trampo desbloqueou o fórum depois de uns 7 anos. Até quando não sei...

    Servidor do trampo desbloqueou o fórum depois de uns 7 anos. Até quando não sei...
  7. alexjord

    ALGUÉM TEM NOTÌCIAS DESSE USUÁRIO???

    cara, uma coisa e certa nesse mundinho de m****: oque um fdp faz, aqui mesmo ele paga.
  8. alexjord

    [DOAÇÕES] ::: Tópico Oficial :::

    Aee gurizada. Tenho uma colecao de gibis, 15, para sermais exato, do PatoDonald. Os gibis sao em idioma germanico. Ganhei de uma amiga que trabalhou na noruega. Quem tiver interesse, me contata pelo email ou whatsapp5199443048 q eu mando as fotos...
  9. alexjord

    Por que se cadastraram no fórum? E como foi seu primeiro post?

    Me cadastrei por causa da enciclopedia ps2 - hdd mpbr, por causa do thataide (um dos maiores manjadores de ps2 na epoca) por causa do topico de vendas do alezidio e por causa do topico de psp do nintendoguy. O meu primeiro post acho que foi quando fiz um time no w11 com varios caras das artes...
  10. alexjord

    [Vamos reviver um dos melhores tópicos de 2013] Confessionário Outer Space

    Minha negavéia me pego mijando de pauduro. Me assustei e comecei a mijar na parede. Uma mijada tao boa q nao consegui para e mijei todo o banheiro. Pior e q eu detesto mija de pauduro.
  11. alexjord

    Quem aqui ainda usa o troca jogo?

    Meu eu acesso direto la e caras, tem mto lóke sem noçao. As vezes escrevo pesado pra uns loko la. Mad acabo nao enviando a msg. Eu to sempre procurando os lego pro meu pia. Ai os caras me enviam proposta ou msg ofetecendo legobatman por lastofus ou ac3 . Pior, que os caras que postam no perfil q...
  12. alexjord

    [VENDO] Disney Universe (Troco por Dark Souls / Uncharted 3)

    Na boa cara. Tenho interesse. Mas vou esperar entrar uma grana. Infelizmente nao prometo nada. Mas assim q brilhar aki. Te aviso. Caso ainda esteja na mao... Vlw
  13. alexjord

    [VENDO] Disney Universe (Troco por Dark Souls / Uncharted 3)

    Falae marcb cara tu e de q estado? Tenho interesse no disney.
  14. alexjord

    Alguem sabe me dizer qm administra o grupo do forum no face?

    Alguem sabe me dizer qm administra o grupo do forum no face?
  15. alexjord

    Vendo diversos DVD's

    Tenho interesse nas trilogias starwars e devolta futuro e walle. Manda fotos por email alexjord@gmail.com
Topo Fundo