O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ArcoVoador

  1. ArcoVoador

    Focus sedã automático ou manual?

    Só queria confirmar mesmo. Não sou doido não. É uma pena pq acho o focus um carrão.
  2. ArcoVoador

    Focus sedã automático ou manual?

    Pessoal, Estou querendo comprar um Focus sedã dos últimos lançados, não tenho certeza se é 2018 ou 2019. Mas a dúvida é com relação ao câmbio, existe algum modelo de focus sedã automático que não tenha o famigerado do powershift, ou que seu câmbio seja confiável? Se falar manual, não vale...
  3. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Não dá Não fui o criador da conta e comprei como Ori1 de PS4. Na verdade, acho que quando comprei essa conta ainda não tinha nem lançado o ps5. Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  4. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Resident Evil 2 remake Ori1 PS4 R40 Tenho várias negociações aqui no fórum. Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  5. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Grupo para Star Wars Squadrons PS5 - R$40 (Vendida) PS4 ori1 - R$40 (Eu) PS4 ori2 - R$20 (disponível) Se alguém se interessar me avise que fechamos a compra..
  6. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Control Ultimate Ori1 PS4 Sou o criador da conta. R$ 50
  7. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei mp Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  8. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu tenho sekiro ori1 e estou jogando. Devo terminar nas próximas semanas Se tiver paciência de esperar eu te aviso quando ele estiver disponível. Vou me assegurar que a conta está ok antes pra não repetir o fiasco do doom eternal. Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  9. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Infelizmente venho aqui relatar mais um prolema com conta comprada aqui no forum. Dessa vez foi um Doom Eternal Ori1 comprado do user lfernandogomes. Vendi a conta pra um colega do grupo de whatsapp e quando fui desativar do meu console percebi que a senha não estava mais sendo aceita. Conferi...
  10. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Doom Eternal ori1 R$50 Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  11. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Doom Eternal Ori1 R$50 Sou usuário antigo com muitas negociações. Interessados deixem MP. Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  12. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu tenho. Bora? Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  13. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Need for speed Heat Ori2 R$35 Sou o criador da conta e ori1 Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  14. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    O Control já rolou. Alguém interessado na ori2 do NFS Heat? Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
  15. ArcoVoador

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém interessado em dividir Control Ultimate NFS Heat Na promoção de Black Friday da PSN. Fico com Ori1. Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Topo Fundo