O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ArcoVoador
Reações
107

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Quanto pelo Batman: Arkham Origins?

    Levando os dois batman, rola frete grátis?
    ArcoVoador
    ArcoVoador
    Acho que o Origins já foi vendido. Só tenho aqui o Arkham City...
    meu brother, ja depositei os 60 reais, deve estar disponivel amanha pois depositei por volta das 21:00...nao lembro do endereço, mas amanha te informo direitinho..
    blz, manda mp com seus dados p deposito, se tiver conta itau transfiro mais rapido..
    ArcoVoador
    ArcoVoador
    Putz, não tenho, só banco do brasil.

    Banco do Brasil
    Ag. 1190-8
    CC. 29548-5
    Marcos Trevisan Parra

    Manda teus dados postais pra eu deixar tudo pronto aqui.
    e o need vai vender brother ??
    ArcoVoador
    ArcoVoador
    Opa! Desculpa cara, esqueci de olhar lá no seu tópico. Vendo sim, vc é de SP?
    Rodrigo4tro
    Rodrigo4tro
    sou sim, sou do guaruja, não me lembro do cep, mas amanha eu vejo e te aviso ok
    ArcoVoador
    ArcoVoador
    Belza. R$60 com o frete incluso como proposto no tópico, ok?
    tenho interesse no Mirror Edge, de que forma vc aceita o pagamento?
    ArcoVoador
    ArcoVoador
    Bem, então é por depósito. Se quiser, te passo meus dados, você me paga, passa seus dados postais e eu envio o jogo. Simples...
    Noturnos197
    Noturnos197
    ok, quero pegar esse jogo na sua mão, mas so vou poder fazer o pagamento na semana que vem, se até la vc n tiver vendido eu falo contigo novamente
    ArcoVoador
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo