O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Baofu

  1. Baofu

    Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

    Alguém sabe que horas libera o jogo pra quem já comprou o digital?
  2. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Por enquanto isso aqui esta funcionando:
  3. Baofu

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguem ja conseguiu jogar o The Last Faith?Na loja que peguei ta assim: Base=16.1.0 / UPD=17.0.0
  4. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Comigo aconteceu isso hoje.Demorou várias partidas de Among Us para aparecer,mas daí já estava usando o app do Xbox pra abrir o jogo.
  5. Baofu

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Parece que vai ser preciso fazer o download de uns arquivos pra rodar,por enquanto só os primeiros jogos funcionam.
  6. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Among Us.Entro na partida online e deixo.As vezes demora umas 3 partidas para computar os pontos,as vezes já recebo notificação dos pontos sem nem ter começado direito e o jogo. Sem o Gamepass vc pode usar o Asphalt lá de corrida que tbm ganha.
  7. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Agora voltou ao normal Obrigado a todos pela ajuda.
  8. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Quando vou resgatar tá dizendo pra adicionar número de telefone e quando tento colocar aparece a mensagem :"ocorreu um problema temporário no serviço.Tente novamente.Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde". Alguem já passou por isso?Será que zicou minha conta?Já resgatei nessa...
  9. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    O meu tambem.Ja desinstalei e instalei denovo e nada de funcionar.
  10. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Tem como pegar esses 50 pontos sem usar o Xbox,jogando no celular e usando outro meio de ativar o cartão lá?
  11. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Comentei agora pouco que Golf With Your Friends é tranquilo de se fazer.Escolhe um percurso, modo clássico e deixa o game ligado(se quiser).A cada 2 minutos muda o buraco,quando acabar vem a conquista.
  12. Baofu

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Alguma recomendação de um jogo com conquistas rápidas só para ganhar os 50 pontos de conquista do Rewards?Um que estou usando é o Golf With Friends,tem várias conquistas que só precisa terminar um percurso.Normalmente quando estou sem tempo e quero continuar na minha sequência semanal,deixo esse...
  13. Baofu

    Vendo Anbernic Win 600 3050E

    Já vendi.Depois tenho que mudar o tópico.
  14. Baofu

    Vendo Anbernic Win 600 3050E

    Já lhe envio.Estou mudando o anúncio mais estou com problemas pra mudar a forma de envio.Quero tentar colocar pra enviar via Mercado Envios.
Topo Fundo