O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Baofu

1. Baofu

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Falei com ele era 12:17.Nao sei se teve alguém antes de mim,mas caso ele feche comigo eu costumo já terminar o game e revender.Se tiver alguém interessado,podemos conversar.
  2. Baofu

Tópico oficial [PC/PS5] Lost Soul Aside | Adiado para 29 de Agosto!

Peguei um pelo mercado livre faz uns 20 dias.Entrega seria entre os dias 11 e 12 de Junho.Essa semana o vendedor pediu para colocar como se arrependeu da compra e depois refazer a compra em Junho,perguntei se seria o mesmo valor e ele disse que sim Não sei como funciona pré-venda no...
  3. Baofu

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Demora mas vem.Comigo demorou exatamente um mês pra resolverem no reclame aqui.To com vontade de comprar no mesmo marketplace pra ver se cancelam denovo e ganhar outro vale kkkkkk
  4. Baofu

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Li a uns posts atrás que pegando o Via Cartão Presente não dava mais pra pegar gift card.Como esse era meu maior interesse,acabei usando meu vale pra pegar produto de uma loja marketplace das casas Bahia e essa loja não me enviou e demorou para cancelar a compra,pedi reembolso e depois de um...
  5. Baofu

Vendo Retroid Pocket 5 e outros portateis

Desses daí só sobrou o Ayn Odin Pro que estou vendendo com uma Dock da própria Ayn.
  6. Baofu

Já vendi.So sobrou um que é de meu uso.
  7. Baofu

Vendo PS Vita FAT com cartão original Sony de 32GB + Sdtovita com cartão 128gb

https://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/games/consoles-de-video-game/ps-vita-fat-com-cartao-original-sony-de-32gb-sd-to-vita-com-um-sd-de128gb-1380027900?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Está com alguns detalhes e riscos de uso,mas nada que atrapalhe.O cabo do carregador tem uma avaria...
  8. Baofu

Vendo Controle Aolion K10(Pc/Switch) R$ 160

Retirado da caixa para testes e ver se está tudo funcionando.Controle excelente,apesar de no Switch os botões ficam no padrão do controle,mas tem como programar no controle mesmo a inversão...
  9. Baofu

UP,com novos valores.
  10. Baofu

Retroid Pocket 5 Branco R$2000 (novo) https://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/games/consoles-de-video-game/retroid-pocket-5-1373028140 Ayn Odin Pro R$1200 (usado,com um pequeno detalhe que está nas fotos do anúncio)...
  11. Baofu

Retro+PC Portáteis - O tópico

Pessoal, compensa vender o Odin pro e pegar um Retroid Pocket 5?O RP é muito melhor que o primeiro Odin?
  12. Baofu

Tópico oficial DRAGON QUEST III REMAKE -

Eu não percebi muita diferença entre a dificuldade difícil e a mais fácil.Enquanto só estou explorando o mapa,tô indo no modo fácil.Assim que encontrar algum Boss vou aumentar.
  13. Baofu

Procuro Dead Rising Deluxe Remaster.
  14. Baofu

110,00
  15. Baofu

Vendo ou troco Spiderman 2 conta completa criada por mim usando o voucher que veio no PS 5.Mais interesse em trocas mesmo ,não precisa ser conta completa se for jogos mais novos.
Topo Fundo