O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por berna1987

  1. berna1987

    Nintendo Switch Desbloqueado 32GB. VENDIDO

    Mandei MP amigo.
  2. berna1987

    Nintendo Switch Desbloqueado 32GB. VENDIDO

    Boa noite. Ainda disponível? Tenho muito interesse. Fico no aguardo. Abraço!
  3. berna1987

    Horizon Zero Dawn comemora 2 anos de lançamento - Mais de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente.

    Acho este jogo ótimo. Belos gráficos, história bem interessante e jogabilidade muito boa. Foi o segundo game que joguei no meu PS4 e se tornou um dos meus favoritos da geração. Platinei com gosto.
  4. berna1987

    Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

    Se o game pass estiver disponível em outros consoles que não da Microsoft para mim está ótimo. Este serviço, para mim, por mais atrativo que seja não compensa a compra de um Xbox. Por isso que nas últimas gerações optei por Sony+Nintendo.
  5. berna1987

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Mesmo caso aqui. Há tempos queria pegar essa coleção e achei o preço excelente.
  6. berna1987

    Silent Hill completou 20 anos hoje - compartilhe suas memórias

    Ano 2000, tinha uns 13 anos, comprei o Silent 1 por indicação de algum vendedor de camelo e comecei a jogar essa maravilha no meu PS1. O pânico já subia enquanto eu corria pela cidade mas quando eu percebo o inevitável e os cães me matam, o terror se torna absoluto. Depois daquilo não faço a...
  7. berna1987

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Yakuza Kiwami - PS4 Apesar de ter postado meus últimos jogos de janeiro, me esqueci de publicar minha analise deste jogo fantástico. Graças à Plus, gastei dezenas de horas neste universo incrivel. Grandes personagens, história galhofa e divertida, substories muito boas, missões principais...
  8. berna1987

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Wolfenstein - The New Order - PS4 Depois de muito tempo namorando peguei esse jogo e me divertiu bastante. Foi uma experiência agradável e sem grandes stress. Consegui muito dos personagens e das missões. Os troféus também foram muito bons e, apesar de ter um PS3 desde 2012 só fui agora ter...
  9. berna1987

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

    Tb queria participar, por favor. 1 - Wolfenstein - The New Order - PS4 Peguei este jogo junto com a DLC e gostei bastante do jogo. História divertida, personagens carismáticos, fases épicas e violência ao extremo. Curti e platinei o jogo. Vale a pena. Nota 8 2 - Nier: Automata - PS4 No ano...
  10. berna1987

    Cite 1 abertura e 1 final ÉPICO.

    Abertura - Tenchu 2 Final - Metal Gear Solid 4 e 5, em especial o segundo. Foi uma das maiores experiências que já tive. Foram quase duas décadas chegando ao fim. Pqp....
  11. berna1987

    A verdade começa aqui, Qual foi o seu top 10 de piores jogos do ano - na sua opnião ?

    Não joguei nenhum jogo em 2018 que eu realmente não tenha gostado, mas teve alguns que não alcançaram minhas expectativas. Sendo assim: What Remains of Edith Finch - o jogo tem a história sensível e tocante e uma subtrama ao mesmo tempo pesada e magnífica. Porém, descobri que walking simulator...
  12. berna1987

    Da sua coleção, qual o jogo com...

    Maior valor financeiro creio ser meu Metal Gear Solid Twin Snakes pro Cube. Maior valor sentimental: Metal Gear Solid do PS1.
  13. berna1987

    PS Plus dezembro: SOMA, ONRUSH, Inconoclasts (PS4), Steins;Gate (PS3) e mais

    Economizei no SOMA, ou seja, mês ótimo para mim.
Topo Fundo