O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por [BR] Mustapha [BR]

  1. [BR] Mustapha [BR]

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Agradecido pelas dicas. Hoje mesmo fui mexer no Wii U aqui, Tentando instalar a update e as dlc's do Smash Bros. Tentativa e erro, até que consegui fazer funcionar certinho, Tem que ser na experiência de futucar mesmo. Quanto ao cartão, Tô vendo se eu abro o blister de um 16 GB que tenho aqui...
  2. [BR] Mustapha [BR]

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pois eh, Acho que pelo visto é somente visto SD mesmo. E 8 GB não vai dar. Tem que ser no minimo um de 16 GB, se caso eu fosse passar algum jogo para o HD. Se tivesse como fazer via pendrive, ia ser o canal. E as pastas que citei acima. Qual o caminho delas que devo coolocar no SD? As pastas com...
  3. [BR] Mustapha [BR]

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Boa Tarde, Meus Confrades! Como Estão? Então, Recentemente adquiri um WiiU de um colega, E o mesmo me passou com um HD externo. Tenho o Smash Bros U instalado, E fui atraz de baixar o Update com as DLC'S pelo "WiiU USB Helper". Problema é: Como faço pra instalar a Update (2,450 GB) e DLC...
  4. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    E ai, meu Confrades! Tudo belezinha? Faz tempo que não venho aqui no tópico. E venho agora por uma razão especifica: Dei um azar tremendo perdendo um save do "Resident Evil - Revelations 2", Que estava praticamente perfeito no modo Raid (Burrice de não fazer backup no Save Manager), E tô...
  5. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Jogos de PSX tem que ser colocados na pasta GAME e não na pasta ISO, que vão os jogos do PSP. Lembrando que os jogos de PSX tem de estar em formato EBOOT e não em ISO. Baixe seus jogos pelo NPS Browser ou se preferir converta o jogo em ISO que vc possui em formato EBOOT com o programa PSX2PSP.
  6. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pois é, Tenho o mesmo pensamento que o seu. Mas ontem fiquei meio que preocupado com o ocorrido que fui atraz saber o motivo. Como disse, O Vita é um aparelho instavel, Mas pelo que vi aqui ele ta de boa. Tomara que ele não volte a apresentar esse erro novamente no decorrer em que for usado. Por...
  7. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Fala Pessoal! Não sei se é má sorte e tal, Pois estava jogando o BERSERK e estava fazendo as Desires no "Modo Eclipse" Jogando com a Casca (Personagem Ruinzinha de Jogar), Quando estava quase dando cabo do Femto para pegar em seguida a ultima Behelit e do nada o meu PSVITA dá tela com a mensagem...
  8. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pessoal, Seguinte: Acabei de dumpar aqui os DLC'S do BERSERK (Que tinha comprado na PSN há um tempo atraz) do meu Vita 3.68 H-ENCORE e fiz o upload na internet. Quem quiser o link para testar em outro Vita, Me dá um toque, Ok? (DLC de Montaria e Cenarios Adicionais + Licensas). Não tenho como...
  9. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Sacanagem terem cancelado pro Vita. Custava pelo menos lançar a versão digital? Descaso da SONY (Novidade...) e do Igarashi. Tomara que não cancelem também o "Catherine Full Body", Mas vai saber né...
  10. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Para quem quiser instalar o H-ENCORE no Psvita 3.65 a 3.68, Tem esse tutorial super facil do "Nanospeed". Menos complicado que isto não existe, Seguindo os passos do video, Destravei meu Vita Slim que está na 3.68, E já to jogando o Chasm. :kjoinha
  11. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Caso a DLC exigir um update maior do jogo em questão, Não! O novo metodo de rodar jogos só tem na versão base de cada jogo 01.00. Updates maiores que essa base, ainda vão sair para cada jogo.
  12. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Acabei de olhar aqui com relação a emulação do Snes no Vita, Recomendo o "CATSFC-libretro-vita". :kjoinha
  13. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Usa o modo de habilitar as pastas ocultas pelo sistema no windows, sacou? Aí aparece a pasta app em ux0, quando o Vita está conectado pelo USB.
  14. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Bixo, Passa os jogos baixados no NPS pelo modo USB, Pelamor... xD
  15. [BR] Mustapha [BR]

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Bom, Para o Mega, Eu uso o "PicoDrive" instalado dentro do Adrenaline. Arcade tem o Pfba. Já o Snes, Não cheguei a testar nada para te dar uma ajuda.
Topo Fundo