O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado maninho, entrei num mato sem cachorro.
Ontem eu consigo voltar, fui no site do henkaku e iniciei o exploit segurando R1, após desinstalar o molecularshell, ele recriou os diretórios e consegui colocar unsafe. Na versão do sistema estava "3.60 (símbolo em japonês) - 11" e lembro que essa numeração final era "- 10" bem, rodei o mlthaku para voltar o acesso da uma0 e não consegui, resolvi deixar oara refazer esse processo hj e, meu vitinha tá falando que não pode usar meu cartão (o oficial da sony) neste dispositivo e tenho que formata-lo, e hj no sistema está "3.60 (símbolo em japonês) - 10".
Vai entender, vou peswyisar yn pouco, mais do que já pesquisei e não achei como usar o cartão, e formatar a parada toda aqui, aproveito e já coloco uma seleção de jogos atualizada e pqna, fiquei naquela de não conseguir escolher o que jogar, parece que nenhum jogo tá chamando atenção.
Se tiver uma sugestão de solução, fico no aguardo.
Obrigado maninho.
Poxa maninho, uma pena eu não poder te ajudar mas, eu nunca tinha visto esse seu erro.
Boa sorte aí nos paranauês, e se eu souber de alo relacionado ao erro, eu te aviso.
:kjoinha

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Cara, passa os arquivos direto sem o qcma, entra no VitaShell aperta select e as pastas do vita irão aparecer no PC, dae é só transferir os arquivos ;)

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Quais formatos vc usa?
Consegui fazer com pkg so, mt obg!!
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
Meu Vita tá com 3.65 ofw. Eu não tenho nenhum cartão de memória.
Se eu comprar um sd2vita e colocar um sd card de 32gb, vai funcionar?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Meu Vita tá com 3.65 ofw. Eu não tenho nenhum cartão de memória.
Se eu comprar um sd2vita e colocar um sd card de 32gb, vai funcionar?
se for o slim, você consegue instalar o hack sem problemas. se for o fat, precisa de um cartão oficial pra fazer. o sd2vita só funciona quando você tiver com o exploit rodando
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, tive que restaurar meu vita.
Quando ligo ele aparece o símbolo do molecular shell, mas está zero zero na 3.6o, sem o símbolo em japonês e sem as opções do henkaku.
Fiquei com receio de refazer k processo de destravar e ocorrer um brick devido o logo do molecular shell estar aparecendo. Alguém sabe se posso fazer o processo do início (henkaku e depois enso) ou é outro procedimento?

Obs.: não vou sair da 3.60.
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, tive que restaurar meu vita.
Quando ligo ele aparece o símbolo do molecular shell, mas está zero zero na 3.6o, sem o símbolo em japonês e sem as opções do henkaku.
Fiquei com receio de refazer k processo de destravar e ocorrer um brick devido o logo do molecular shell estar aparecendo. Alguém sabe se posso fazer o processo do início (henkaku e depois enso) ou é outro procedimento?

Obs.: não vou sair da 3.60.
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Quando faço o exploit no site do henkaku fica com esse final 11, tô pensando em baixar o enso e seguir a vida, pq tenho q rodar o exploit toda vez pelo navegador,mesmo aparecendo o ícone do molecular shell no boot.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
75e08992173abaecba68ec0dec1a3fdb.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Quando faço o exploit no site do henkaku fica com esse final 11, tô pensando em baixar o enso e seguir a vida, pq tenho q rodar o exploit toda vez pelo navegador,mesmo aparecendo o ícone do molecular shell no boot.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
75e08992173abaecba68ec0dec1a3fdb.jpg
Acabei de ver que é a revisão do exploit, refiz o processo e tá rodando aqui.
Vou reinstalar e esperar que tudo continue bem.
Obrigado a todos e fica a experiência para os demais.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
gente, to na 3.68 com o h-encore mas sempre que vou instalar jogo de vita diretamente pelas lojas pkgi pkgj sempre dá erro. Alguém sabe o pq? Mas alguém passando por isso?
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Oi gente, sou novo aqui e gostaria de saber onde posso encontrar um ps vita desbloqueado por um bom preço.

Tava interessado de fazer remote play com meu PC, parece que fica muito bom.


Acho melhor você comprar ele travado e fazer o próprio destrave, não é complicado, o que você achar no menor preço e nas melhores condições já é o suficiente.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.299
Pontos
183
Destravei o meu vita com h-encore e to jogando de boas e usando a lojinha free...
Mas se eu desligo o vita (totalmente) preciso abrir o h-encore e instalar o henkaku toda vez pra desbloquear novamente ou tem macete mais fácil?

Enviado dos céus de Zenithia
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Destravei o meu vita com h-encore e to jogando de boas e usando a lojinha free...
Mas se eu desligo o vita (totalmente) preciso abrir o h-encore e instalar o henkaku toda vez pra desbloquear novamente ou tem macete mais fácil?

Enviado dos céus de Zenithia
Se você tá acima da 3.65, infelizmente é isso.
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Sério que no 3.68 já é possível destravar ? Roda de tudo inclusive o PSP, psx e emuladores ? Até então eu sabia que só era possível fazer desbloqueio no 3.60

Qual o melhor lugar por um preço bom pra comprar um vita mesmo sendo usado ? Infelizmente um psvita novo tá saindo muito caro hoje embora preferisse assim.
Pode ser até a 3.68, só que se você conseguir um na 3.65, o destrave fica permanente no seu aparelho, na 3.68 a cada vez que o console se desliga totalmente, tem de reiniciar o destrave, feito o PSP antigamente.
Sobre os emuladores, sim, funcionam todos, o Adrenalina roda tanto PSP como PS1.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Fiz o destrave e ta rodando de boa, instalei o Adrenaline e roda jogo de PS1, mas os de PSP da erro ao abrir, o que pode ser?
 

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
Bom dia amigos

é possível instalar o H-Encore na memória do PSVita invés de deixar no cartão de memória?
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
gente, to na 3.68 com o h-encore mas sempre que vou instalar jogo de vita diretamente pelas lojas pkgi pkgj sempre dá erro. Alguém sabe o pq? Mas alguém passando por isso?
Velho vai por mim: Procura por aí e instala no seu PC o "Nopaystation". Por ele você baixa os jogos Nonpdrm, e trasnfere para a pasta ux0:app no vita. Dá menos dor de cabeça.
 

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
Pessoal, quais emuladores vocês indicam para jogos do mega drive, snes e arcade ?
 
Ultima Edição:

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
3.68 destravado com sucesso aqui! Ja instalei o Adrenaline, e PKGi (Que é lento pra caramba... vale muito mais usar o NPS em um PC e transferir via FTP como o colega ali em cima comentou). Calhou de eu conseguir destravar bem na hora que terminei persona 4 q estava jogando a alguns meses. Agora vai ser dificil escolher o que jogar hahahaha. Estou pendendo pra Tokyo Xanadu (que parece ter o msm estilo do persona), ou um YS... Talvez um Tales of...
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
3.68 destravado com sucesso aqui! Ja instalei o Adrenaline, e PKGi (Que é lento pra caramba... vale muito mais usar o NPS em um PC e transferir via FTP como o colega ali em cima comentou). Calhou de eu conseguir destravar bem na hora que terminei persona 4 q estava jogando a alguns meses. Agora vai ser dificil escolher o que jogar hahahaha. Estou pendendo pra Tokyo Xanadu (que parece ter o msm estilo do persona), ou um YS... Talvez um Tales of...
Bixo, Passa os jogos baixados no NPS pelo modo USB, Pelamor... xD
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Bixo, Baixa os jogos via Nopaystation no PC. e pra passar pro Vita, Usa o modo USB, Pelamor... xD
Opa, valeu pelo toque! Mas é justamente o que eu comentei que funcionou mais rapido pra mim! O Unico que nao consegui usar foi o modo USB para transferir os jogos. A pasta UX0/apps nao aparecepra mim, então tenho que ir sempre via FTP. De resto é WIN!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Opa, valeu pelo toque! Mas é justamente o que eu comentei que funcionou mais rapido pra mim! O Unico que nao consegui usar foi o modo USB para transferir os jogos. A pasta UX0/apps nao aparecepra mim, então tenho que ir sempre via FTP. De resto é WIN!
No mínimo ela está oculta. Vá na opçao de mostrar pastas e arquivos ocultos que deve funcionar

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Opa, valeu pelo toque! Mas é justamente o que eu comentei que funcionou mais rapido pra mim! O Unico que nao consegui usar foi o modo USB para transferir os jogos. A pasta UX0/apps nao aparecepra mim, então tenho que ir sempre via FTP. De resto é WIN!
Usa o modo de habilitar as pastas ocultas pelo sistema no windows, sacou? Aí aparece a pasta app em ux0, quando o Vita está conectado pelo USB.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Comprei um Vita TV mas a PSN brasileira não abre. Alguém sabe como resolver?
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Estou sem mexer no meu vita tem alguns meses, está destravado na 3.60 com o enso, vi que agora é possível destravar os mais recentes, o que eu perco deixando o meu como está? Existe a necessidade de eu destravar para as cfw mais recentes? Estou bem por fora.
 
Topo Fundo