O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
Alguém sabe de um tutorial pra quem esta na 3.68 de facil entendimento???
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Pessoal, Seguinte: Acabei de dumpar aqui os DLC'S do BERSERK (Que tinha comprado na PSN há um tempo atraz) do meu Vita 3.68 H-ENCORE e fiz o upload na internet. Quem quiser o link para testar em outro Vita, Me dá um toque, Ok? (DLC de Montaria e Cenarios Adicionais + Licensas). Não tenho como testar, Porque estou sem o outro Vita aqui comigo.
 
Ultima Edição:


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
O ideal mesmo seria um overclock ainda maior na GPU. Teria como?
Há relatos que o atual over da GPU é apenas um placebo, o valor 222mhz é apenas teórico e na prática o clock é controlado de forma variável, de acordo com a demanda do jogo.
Acredito que no futuro será possível sim, mas no momento controlar a GPU está sendo bem mais complicado do que a CPU
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Há relatos que o atual over da GPU é apenas um placebo, o valor 222mhz é apenas teórico e na prática o clock é controlado de forma variável, de acordo com a demanda do jogo.
Acredito que no futuro será possível sim, mas no momento controlar a GPU está sendo bem mais complicado do que a CPU

Placebo não é uma definição acertada, pois o overclock na GPU aumenta muito o FPS de muitos jogos. O placebo pode ser que não fique em 222 o tempo inteiro, mas que há mudança no clock isso tem.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Mas para que aumentar o processamento, sendo que o jogo é feito para funcionar "bem" dentro desse hardware específico?? Acho improvável que com isso façam rodar um N64 ou PS2 porque há hardware mais potentes que não tem essa capacidade de emulação, pois o problema não é hardware.
Placebo não é uma definição acertada, pois o overclock na GPU aumenta muito o FPS de muitos jogos. O placebo pode ser que não fique em 222 o tempo inteiro, mas que há mudança no clock isso tem.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Placebo não é uma definição acertada, pois o overclock na GPU aumenta muito o FPS de muitos jogos. O placebo pode ser que não fique em 222 o tempo inteiro, mas que há mudança no clock isso tem.
Sim, é justamente o fato de o plugin mostrar o valor nominal de 222mhz na GPU, mas na prática ele está variando o tempo todo de acordo com o jogo, não sendo portanto um demonstrativo confiável. Até mesmo o over da CPU não era confiável até tempos atrás, o último VSH Menu por exemplo, conseguiu corrigir isso ao implementar a verificação no clock da CPU de tempos em tempos para ter certeza que está rodando a 444mhz, já que havia alguns jogos em que o valor era resetado por forças maiores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Mas para que aumentar o processamento, sendo que o jogo é feito para funcionar "bem" dentro desse hardware específico?? Acho improvável que com isso façam rodar um N64 ou PS2 porque há hardware mais potentes que não tem essa capacidade de emulação, pois o problema não é hardware.

Eu me referia aos jogos do Vita mesmo. A parte da emulação nem usei no Vita.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.047
Reações
5.654
Pontos
1.164
Pessoal, alguém tem um tutorial certeiro pro SD2Vita funcionar na 3.68? Testei aqui de todo jeito, o máximo que consegui foi montar no VitaShell o cartão pelo adaptador e só, deixar ele como memória principal e remover o cartão original não teve jeito, fiz de tudo... Obrigado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Pessoal, alguém tem um tutorial certeiro pro SD2Vita funcionar na 3.68? Testei aqui de todo jeito, o máximo que consegui foi montar no VitaShell o cartão pelo adaptador e só, deixar ele como memória principal e remover o cartão original não teve jeito, fiz de tudo... Obrigado.
Qual o modelo do seu psvita....FAT ou SLIM?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Então fera, o Fat não funciona sem o cartão proprietário nas firmwares 3.67/3.68 e mesmo na 3.65, você teria que ter um cartão minimo pra instalar o exploit. Como na 3.68 não têm o Enso, o vita têm que ter o cartão pra inciar o h-encore...você deve manter o cartão proprietário e o sd2vita..pois o sd2vita só vai subir quando tu ativar o h-encore. (Dependendo de qual configuração você fez pro sd2vita, ele vai subir como ux0 e transformando o proprietário em uma0)

Segue esse vídeo do nano que ele explica como usar o sd2vita na 3.68 com o modelo fat + cartão proprietario

 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.047
Reações
5.654
Pontos
1.164
Então fera, o Fat não funciona sem o cartão proprietário nas firmwares 3.67/3.68 e mesmo na 3.65, você teria que ter um cartão minimo pra instalar o exploit. Como na 3.68 não têm o Enso, o vita têm que ter o cartão pra inciar o henkaku...você deve manter o cartão proprietário e o sd2vita..pois o sd2vita só vai subir quando tu ativar o henkaku. (Dependendo de qual configuração você fez pro sd2vita, ele vai subir como ux0 e transformando o proprietário em uma0)

Segue esse vídeo do nano que ele explica como usar o sd2vita na 3.68 com o modelo fat + cartão proprietario


Opa obrigado, não sabia disso, achava que depois que modificava o ur0 o Vita ja bootava o sd2vita por default. Eu tenho um vita na 3.65 com o enso tudo certo, então tbm não daria certo o sd2vita nele sem o cartão original, mesmo sendo o destrave definitivo?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Opa obrigado, não sabia disso, achava que depois que modificava o ur0 o Vita ja bootava o sd2vita por default. Eu tenho um vita na 3.65 com o enso tudo certo, então tbm não daria certo o sd2vita nele sem o cartão original, mesmo sendo o destrave definitivo?
Como na 3.65 da pra instalar o Enso..uma vez feita toda a configuração do sd2vita pra subir como ux0 no boot..o cartão proprietário não é mais "necessário"..
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
Galera ja ta rolando na 3.68 ne?

Quanto sera que vale um vita na 3.68 com 9 jogos.... Metal gear collection, final fantasy,batman,soul sacrifice,lego harry,resistance, need for speed e assassin creed ? Quanto eu pego nele?

Valeu
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
Galera ja ta rolando na 3.68 ne?

Quanto sera que vale um vita na 3.68 com 9 jogos.... Metal gear collection, final fantasy,batman,soul sacrifice,lego harry,resistance, need for speed e assassin creed ? Quanto eu pego nele?

Valeu
nope.exe
3.65 é o limite

fui tentar dar update e brickou valeu Yufan ¬¬
ta em loop agora alguem ajuda ae :/
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
Tá sim.
H-encore.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
eu estou desatualizado mesmo.
Fui tentar rodar um jogo 3.68 o vita tv entro num loop monstro e com sorte consegui usar o recovery.
Estou com enso 3.65 instalado ago porem não da load nos jogos nem a pau e ja refiz o config varias vezes, só sobrou o adrenaline e o vitashell aqui :kmadruga
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
eu estou desatualizado mesmo.
Fui tentar rodar um jogo 3.68 o vita tv entro num loop monstro e com sorte consegui usar o recovery.
Estou com enso 3.65 instalado ago porem não da load nos jogos nem a pau e ja refiz o config varias vezes, só sobrou o adrenaline e o vitashell aqui :kmadruga
Verifique seus plugins, quando usa recovery costuma resetar o config.txt, veja se ele está carregando o nonpdrm na ux0:tai ou na ur0:tai
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
Verifique seus plugins, quando usa recovery costuma resetar o config.txt, veja se ele está carregando o nonpdrm na ux0:tai ou na ur0:tai
indifere nao carrega de canto nenhum
suspeito que o henkaku.skprx foi para o limbo no recovery, porem não da para instalar via site ( ja esta com uma versao velha 3.65 deles na teoria pelo config) e o enso pede a 3.65 R10. Sei que não to com oficial, tou no henkaku mais não da load nos plugins :eek::eek:
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
indifere nao carrega de canto nenhum
suspeito que o henkaku.skprx foi para o limbo no recovery, porem não da para instalar via site ( ja esta com uma versao velha 3.65 deles na teoria pelo config) e o enso pede a 3.65 R10. Sei que não to com oficial, tou no henkaku mais não da load nos plugins :eek::eek:
Aconteceu comigo esses dias, estava e continuo na 3.60, porém o henkaku foi para R11 (isso é revisão, eu fiquei horas doido sem saber o que era), eu simplesmente refiz todo o processo de instalação do hakaku, indo no site, tem uma opção segurando um botão, não lembro se L ou R que faz uma restauração dos plugins, veja se não serve para você, pois funcionou para mim:

https://gbatemp.net/threads/help-needed-henkaku-enso-endless-loop-missing-ur0-tai-config-txt.480113/

"I would like to report that holding the L button to clean boot worked and I was able to load Vitashell to copy the config.txt back to ur0:tai.
It was not necessary to enter safe mode as suggested otherwise. Had the above solution failed, this would have been the proper path.".
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
Aconteceu comigo esses dias, estava e continuo na 3.60, porém o henkaku foi para R11 (isso é revisão, eu fiquei horas doido sem saber o que era), eu simplesmente refiz todo o processo de instalação do hakaku, indo no site, tem uma opção segurando um botão, não lembro se L ou R que faz uma restauração dos plugins, veja se não serve para você, pois funcionou para mim:

https://gbatemp.net/threads/help-needed-henkaku-enso-endless-loop-missing-ur0-tai-config-txt.480113/

"I would like to report that holding the L button to clean boot worked and I was able to load Vitashell to copy the config.txt back to ur0:tai.
It was not necessary to enter safe mode as suggested otherwise. Had the above solution failed, this would have been the proper path.".
Ontem eu recomecei do zero, ele estava carregando da ux0 interno o config.txt e eu montava o pen como ux0 e tava ué eu ja apaguei isso...
Agora ta de boas, Bullet girls phantasia(3.68) rodando com Repatch em cima do enso 3.65 :)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Ontem eu recomecei do zero, ele estava carregando da ux0 interno o config.txt e eu montava o pen como ux0 e tava ué eu ja apaguei isso...
Agora ta de boas, Bullet girls phantasia(3.68) rodando com Repatch em cima do enso 3.65 :)
Faz backup das pastas dos jogos que manterá seu save, deveria ter uma HB que fizesse isso de forma mais eficiente.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Pessoal, é possivel conectar o psvita na tela do pc? Tava no youtube e vi um video de um cara que conseguiu, mas infelizmente ele n demonstrou como...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Lembrando a todos que quando usar esse plugin.. você não conseguirá copiar arquivos entre o vitashell/PC ou Qcma/PC.. é necessário desabilitar o plugin pra voltar a usar a transferência de arquivos..(Pra desabilitar o plugin...basta colocar uma # na frente da linha do plugin).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Fui ligar o vita para ver se estava tudo ok e a porra do cartão parece que deu pau. Ele não entra de jeito algum. Fica tentando ler e travado no símbolo do henkaku. Foda. Vou ter que formatar o cartão. Nem lembro mais como faz a porra do procedimento do sd2vita para 3.65.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Fui ligar o vita para ver se estava tudo ok e a porra do cartão parece que deu pau. Ele não entra de jeito algum. Fica tentando ler e travado no símbolo do henkaku. Foda. Vou ter que formatar o cartão. Nem lembro mais como faz a porra do procedimento do sd2vita para 3.65.
O meu aconteceu a mesma coisa! So que meu vita ta ligando de boa, mas tudo que tava no cartão sumiu, acho que deu pal mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O meu aconteceu a mesma coisa! So que meu vita ta ligando de boa, mas tudo que tava no cartão sumiu, acho que deu pal mesmo.

Mas seu cartão prestou ou ficou inutilizado. Porra, esse cartão é novo comprei só para isso. O vita está funcionando normal só que quando o cartão está inserido ele não consegue entrar porque fica travado tentando ler.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Mas seu cartão prestou ou ficou inutilizado. Porra, esse cartão é novo comprei só para isso. O vita está funcionando normal só que quando o cartão está inserido ele não consegue entrar porque fica travado tentando ler.
O meu cartão nem reconhece mais, ja tentei de tudo
 
Topo Fundo