O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Briscese

  1. Briscese

    Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

    Se pelo fato de ser FPS já te desagradou esse jogo não vai ser para você realmente, se esse estilo não lhe agrada. Se não gosta de DeusEx, pode ficar longe do jogo. Acho que nao vai ter Downgrade não, o The Witcher 3 já é um jogo lindíssimo e Cyberpunk não vai ser diferente.... eu ficaria se...
  2. Briscese

    O que está acontecendo com o marketing da Sony?

    Falou mal da Sony voce deixou os Fãboys aqui nervosinhos hhuahuahua... engraçado como o pessoal se doi pelas empresas, seja qual for hauhahua Sobre o topico, realmente a o Marketing da Sony ta bem confuso nos ultimos tempos... acho que ela ta muito confiante no que tem para estar desleixada com...
  3. Briscese

    GOG Galaxy 2.0 [seria um sonho?]

    Que maravilha ... a GOG é uma das poucas lojas que realmente tem qualidade... e como é da mesma empresa que a CD Project Red... posso esperar algo realmente bom.
  4. Briscese

    Sony compara loading entre ps4 pro e ps5(video)

    Só acredito depois que lançar... pq isso qualquer 1 faz uma montagem e pronto... chega de promessas vazias das empresas... elas gostam de vender Hype.
  5. Briscese

    Qual a imagem mais marcante na sua vida gamer? [Certamente terá spoilers]

    Primeiro RPG que terminei quando era adolescente.... pessoal pode não gostar mas para mim sempre terá um lugar especial nas minha lembranças.
  6. Briscese

    Pesquisa revela que 60% dos gamers americanos estão no mobile

    Porque hoje para eles qualquer macaco com celular que joga qualquer besteira (candy crush ou free fire) é um "gamer" para eles... por isso que tem tantos "gamers"no celular... Me recuso a gastar qualquer coisa em jogos de celular ... 99% deles são projetados para ser caça niquel.
  7. Briscese

    Qual foi o último jogo que voce terminou e pensou "ESSE JOGO FOI FODA!" ?

    Persona 5 , sem sombra de duvidas... jogo maravilhoso.
  8. Briscese

    MK9 vs MKX vs MK11

    O MKXI tem as melhores texturas, mas os melhores desenhos de roupa com certeza do MK9 é melhor... mais raiz.
  9. Briscese

    Entenda por que a Epic Store leva apenas 12% da receita dos desenvolvedores

    Creio que ao invés da epic pagar a exclusividade, poderia deixar os jogos mais baratos em sua loja. Lançar por $ 50 ou $ 55, já atrairia mais o publico, ao invés de fazer com que os jogos sejam exclusivos temporários em sua loja, isso só cria raiva por parte do pessoal que prefere piratear ou...
  10. Briscese

    Vamos falar sobre microtransações [+Mortal Kombat está sendo MASSACRADO]

    O Jeito é esperar sair a Komplete Edition por um preço justo, até lá a WB já vai ter tirado o grind, assim como fez com o Shadow Of War. Infelizmente os personagens ficaram bem mais ou menos, expressão facial excelente, mas essa politicagem de lacração ainda vai acabar com mais jogos. Jogos eram...
  11. Briscese

    Existe algum MOBA em desenvolvimento que seja interessante?

    Nossa HoN era muito bom ... jogava horas e horas... esse sim era perfeito... até ser destruído depois que latinizou e a desenvolvedora abandonou geral...
  12. Briscese

    Chegou meu notebook da Xiaomi! :D

    Um notebook de alto desempenho é sempre maravilhoso, parabéns pela aquisição. To precisando trocar o meu, mas to sem $$ e ta meio caro.
  13. Briscese

    Quais são as piores empresas de games dessa geração ?

    EA Activision Blizzard Bethesda
  14. Briscese

    Yakuza Online anunciado para PC e Smartphone

    A Sega podia fazer um Bundlezao com TODOS os Yakuzas XD
Topo Fundo