O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre microtransações [+Mortal Kombat está sendo MASSACRADO]

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.634
Reações
13.232
Pontos
1.189
Quem fala isso é criançada que tem birra de minorias e de mulheres não sexualizadas.
Olha a Kitana! Lindíssima! Pra mim a mulher mais bonita que já apareceu na série (na versão 11, antes era um bonecão genérico nas versões 3D).

Vou aumentar a faixa etária dos críticos da direção artística do jogo, então. Eles têm razão. A Kitana está medonha.

Comprarei quando sair a versão definitiva, como fiz com o XL.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
Pela rapida pesquisa que fiz com a moeda comprada com dinheiro de verdade vc desbloqueia os itens cosméticos então quem paga está pulando o grind de farmar essa moeda no jogo, mas ela também compra o item token que facilita o fatality com 1 botão. E esse item gasta a cada uso fazendo você que é ruim e lixo e não consegue fazer o fatality na moral gaste com isso. Então tire suas conclusões eu não comprei o MK X e não vou comprar esse.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
601
Pontos
839
Comprei a versão steelbook para Xone numa promoção da Amazon e está a caminho já. Depois disso, tô pensando se compensa vender e ganhar uns trocados ou abrir e jogar. Vou pensando até ter o game em mãos.... Foda.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nunca tive problemas em fazer os Fatalities. Nunca precisei desse lance de fazer com um botão. Então, com isso não gastarei dinheiro (nem do jogo, nem real)... Basicamente, só vou gastar com com as DLC mesmo. Skins como no SFV, não tem tantas pelo que vi lá, o que tem lá é mais cor de roupa, e com cor eu não gasto muito meu tempo mesmo (compro/gasto com uma ou outra que gosto e tá tudo bem).

Por enquanto, não estou me descabelando por causa disso. Vou me informar melhor no jogo pra saber mais. Mas não acho que é muito diferente do Injustice 2 e lá não tive problemas maiores com isso.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
enquanto o denuvo tiver rolando no pc eles vao se aproveitar

quando crackearem cai rapidinho esse valor dos krystals que nem sei pra que serve rsrs
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.498
Pontos
1.049
Pra mim o que mais ta pesando de negativo nesse Mortal e o jogo já vim com 2 personagem por DLC, vc ter que pagar mais 12 dolares pra ter o jogo com todos os personagem é sacanagem. Ja é ridículo quando uma produtora cobra personagem por DLC depois de uns meses do jogo lançado, imagina ja no lançamento.

Quais seriam estes dois? Seriam o Shao Kahn e a Frost?

Se for, o Shao Kahn é um bônus de pré-venda, não precisa pagar por ele. Era só comprar o jogo pelo preço padrão antes do lançamento e ele seria seu. Realmente é um DLC para pagar para quem não fez a pré-compra, mas era um bônus gratuito para quem fez.

Já Frost não é um DLC. Ela é um personagem especial que para desbloquear tem que jogar a campanha até terminar o capítulo em que ela aparece. Se não me engano é no capítulo 4. Isso é antes da metade da campanha, então nem é tão demorado assim. Agora é possível pagar para desbloquear antes, algo totalmente opcional.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu ia comprar MK11, mas agora vou esperar a Komplete Edition. Se tem uma coisa que eu odeio são essas multiplas moedas virtuais. Coisa de jogo mobile da pior espécie.

Eu nem tinha me ligado mas realmente esse MK ta fraco de mulher mesmo, a Kitana e a Skarlet eram duas gostosas que tão feias e sem graça. Deve ser pra vender a Mileena por Dlc pros punheteiro depois.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.209
Reações
12.066
Pontos
753
Achei a Kitana gostosa.
As outras estão zoadas,mas a Kitana está tesuda.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.805
Reações
40.846
Pontos
1.053
Parece que a treta com as mulheres é que elas estão todas cobertas de roupas e com seios menores, enquanto os homens continuam saradões e sem camisa. Se é pra ser politicamente correto tem que ser com todo mundo oras. Ou agora só pode sexualizar/idealizar homens enquanto fazer isso com mulher é pecado?
Eu acho exagero quem critica o jogo só por isso, pra mim microtransações é algo muito pior. Mas querer reduzir o debate ao dizer "é só um monte de punheteiro reclamando" é um argumento bem raso.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Homem sem camisa? Quem tá sem camisa é o Liu Kang que sempre ficou sem camisa desde os primórdios, e o Kano, que ficou sem camisa desde MKX. Mas tem a versão dele do MK3 que tá todo coberto (escolhe seu favorito aí). De resto, estão todos cobertos.

E as mulheres estão bonitas, sim (Cassie, Kitana e Jade, principalmente). Mas não são 'bonecas' mais, são mulheres normais.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.805
Reações
40.846
Pontos
1.053
Homem sem camisa? Quem tá sem camisa é o Liu Kang que sempre ficou sem camisa desde os primórdios, e o Kano, que ficou sem camisa desde MKX. Mas tem a versão dele do MK3 que tá todo coberto (escolhe seu favorito aí). De resto, estão todos cobertos.

E as mulheres estão bonitas, sim (Cassie, Kitana e Jade, principalmente). Mas não são 'bonecas' mais, são mulheres normais.
Deviam cobrir o Liu Kang e o Kano também.
Aliás eles até mostram os mamilos. Total objetificação do corpo masculino.
Somos mais do que músculos e carinhas bonitas.

Via Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.360
Reações
42.871
Pontos
1.294
Parece que tem mais. O Season pass, além de nao te ajudar em nada quanto ao conteudo single trancado atrás das micro transações, não te dá acesso ao Shao Kahn. Pra liberar ele voce tem que ter feito pré-order ou tem que pagar mais 6 dolares.
Shao Kahn tá fora do Season pass? Que lixo kkkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Alguém comprando jogo ocidental em 2019?! Tem mais é que se...

Sério, não vejo mais graça, só espero jogo japa agora, ou quem sabe da rockstar/blizzard.

Jogo de luta do ano já tem nome, Samurai Shodown!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
2.6 user score :eek:
A maioria dos comentários é sobre monetização e lacração. :klol
Chega ser engraçado os comentários.
Homens sem camisa no jogo e mulheres feias sem bunda e peito.

Ed Boom dando a bunda para tudo que é de pior da indústria.

Tava esperando uma versão pirata pra PC e agora nem vou querer encostar mais nisso.

Queria que o neil young tivesse entre nós pra descer a lenha nessa b*sta de jogo.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Depois desse ultimo dead or live..que pra se ter tudo no game..tu tem que pagar mais de 1000$ doletas... quero é mais que essas empresas se Fhodaum...vai descer quando o dinovo sair da frente e se o grind pra 11 tipos de moeda for irreal pra vida real..tasko logo um cheat engine nessas Kripto moedas...
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Nessas horas que o diabinho da pirataria me atenta.. Falta de respeito com o consumidor. Eu provavelmente vou esperar pra pegar esse aí. Daqui a um ano mais barato e com sorte patcheado.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Depois desse ultimo dead or live..que pra se ter tudo no game..tu tem que pagar mais de 1000$ doletas... quero é mais que essas empresas se Fhodaum...vai descer quando o dinovo sair frente e se o grind pra 11 tipos de moeda for irreal pra vida real..tasko logo um cheat engine nessas Kripto moedas...

Por este exato motivo que o game é praticamente always on, óbvio que sabiam que muita gente iria querer usar cheat engine pra não serem obrigados a serem funcionários do jogo para conseguirem os items.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não da pra generalizar.

No caso da EA eles corrigiram esse erro, no Apex Legends mesmo é normal ganhar itens lendários e da pra conseguir tudo jogando com um tempo justo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Por este exato motivo que o game é praticamente always on, óbvio que sabiam que muita gente iria querer usar cheat engine pra não serem obrigados a serem funcionários do jogo para conseguirem os items.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Infelizmente a indústria atual não pensa num grind justo e satisfatório...é como você disse, têm que passar uma vida grindando no jogo..
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.722
Reações
91.469
Pontos
1.494
Let's assume you just want to finish the campaign, do every character tutorial and complete the basic towers. You do not want to do any grinding outside of this, but you want to unlock every skin in the game:
  • On average, one skin costs 500 Time Krystals, which costs $5 in the store. You can of course earn these, but they accumulate very slowly
  • Skins appear in the store on a rotational basis, where a set of five skins are made available for a limited period of time (usually 6 to 8 hours), then they are gone and you have to grind the towers to earn them. This adds to the urgency to quickly spend money on that skin you always wanted. For our calculations to be valid, we will assume you never see a duplicate skin in the store and you check the store every 6 hours or so
  • There are 23 characters in the game, each of which has 60 skins. But playing through the story, character tutorial and basic towers will usually unlock 4 of these, so we have 56 skins to unlock
    • So based on these, we get: 23 * 56 * 5 = $6440
    • Note that these calculations include the patch which the devs promised would solve the progression issues
  • This figure does not include: fatalities, brutalities, gear or single use consumables because I have not figured out the exact drop rate for these

Edit:

Why not just grind for the skins?
I got around 760 Time Krystals after 4 hours of play. At this rate, it will take me 3390 hours to unlock every skin. Sure, I could complete specific towers of time to get there faster. But like I explained in my previous post, these are near impossible to complete without rare or better gear and single use consumables, which themselves require more grinding.

Why the outrage over this? Previous MK games allowed you to pay for skins too...
In MKX, you could unlock all: skins, fatalities, brutalities and DLC characters for just $40. Yet in this game, you need $6440 just to unlock all the skins.



Tai fora :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.298
Pontos
1.003

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
O Jeito é esperar sair a Komplete Edition por um preço justo, até lá a WB já vai ter tirado o grind, assim como fez com o Shadow Of War.
Infelizmente os personagens ficaram bem mais ou menos, expressão facial excelente, mas essa politicagem de lacração ainda vai acabar com mais jogos.
Jogos eram feitos para diversão e não politicagem... hoje em dia estão mudando as coisas.
 
Topo Fundo