O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brittocx

  1. Brittocx

    [VENDO] Pro Controller Original Nintendo Switch R$ 250,00

    Fala pessoal, tudo certo? Estou vendedo o meu Pro Controller Original Nintendo Switch que está funcionando perfeitamente. Único porém é q não tenho mais a caixa de papelão do controle. Quero apenas R$ 250,00 no controle. Assim que eu puder, postarei aqui as fotos do controle em questão. Quem...
  2. Brittocx

    [VENDO] Notebook Galaxy Book3 360 - Intel Core i7 - 16GB Ram - 2.5Tb SSD - DynamicAmoled 15.6

    Fala pessoal, tudo certo? Estou vendendo meu Notebook Galaxy Book3 360, ele é o modelo que vira tablet com tela Touchscreen SuperAMOLED. Estou vendendo pois comprei pra trabalhar com ele mas logo em seguida acabei ganhando um Notebook do trabalho e aí não tenho motivo de ficar com vários...
  3. Brittocx

    [VENDO/BAIXEI MUITO OS PREÇOS] + 70 Jogos Digitais Nintendo Switch por apenas R$ 700,00

    Fala pessoal! Abaixei o preço pra vender logo, são mais de 70 jogos digitais com muitos títulos AAA e First Party da Nintendo por apenas R$ 700,00. Após a venda, transfiro as contas certinho pro novo usuário e ele pode mudar a senha/usarname/email e ficar usando essas contas como sua conta...
  4. Brittocx

    [VENDIDO] Nintendo Switch OLED nacional desbloqueado + Cartão 128GB por R$ 2800,00

    Fala pessoal, estou vendendo meu Nintendo Switch OLED desbloqueado via modchip e completo na caixa com dock, controles, todos os acessórios. Aparelho é a versão nacional com os selos da anatel e está funcionando perfeitamente, é só ligar e jogar. Além da memória interna de 64GB, também...
  5. Brittocx

    [VENDIDO] Nintendo Switch V2 Completo na caixa [R$ 1500,00 pra vender logo]

    Boa noite, não vendo pelo ML, estou dando preferência por pix. O frete para sua região, vai PAC e sem o seguro, sai em torno dos 40 reais.
  6. Brittocx

    [VENDIDO] Nintendo Switch V2 Completo na caixa [R$ 1500,00 pra vender logo]

    VENDIDO PELA OLX, VALEU GALERA! Fala pessoal! Estou vendendo meu Switch V2 pelo mesmo motivo das minhas outras vendas aqui no fórum, falta de uso. Aparelho está completinho na caixa com os acessórios originais, tem película de vidro instalada e está funcionando perfeitamente (aparelho a...
  7. Brittocx

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo fortemente o user @GAMETA ! Ele comprou minha conta com jogos de Nintendo Switch via Pix e deu tudo certinho! User é muito objetivo e a negociação ocorreu de maneira bem rápida, então recomendo positivamente à todos do fórum esse ótimo comprador. Um grande abraço!
Topo Fundo