O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bruna Veloz

  1. Bruna Veloz

    [The Crew] Americanas faz promoção de game que não funciona mais

    Belíssima atitude pra preservação da mídia física, que mais campanhas assim sejam feitas. Pena o hater numero um da mídia física não frequentar mais o forum depois da vergonha que passou.
  2. Bruna Veloz

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    E ta cheio de jogo das gerações passadas tbm, duvido que essa galera que chora isso dai tenha jogado 5% do que tem de jogos nas gerações anteriores, da pra eles ficarem lá tranquilamente......mas é aquela né, muito choro pouca gameplay.
  3. Bruna Veloz

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Esse dai nem da mais pra dar bola, qualquer topico de qualquer coisa enfia o GP no meio zzzzzzzzzzzzzzzz Então mas o meu problema é o inicial mesmo, eu baixo aquele save e coloco onde??? ahhahahahahahaha eu não achei a pasta do save do Hundreds e eu também não entendi se eu copio tudo que ta...
  4. Bruna Veloz

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    cmo que taca esse save do rising pra funfa no Hundred?? eu li e n entendi foi é nada e não achei a pasta também aiuhsuiahsiuahsiuahsiuashuias qlqr coisa manda por PM pra n poluir aqui e a gente dar arma pras inimigas reportar por desvio:klingua
  5. Bruna Veloz

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Essas maquinas oferecem bem mais que o console e isso dai acontece faz muito tempo e pros lados de cá está nesse caminho. Cuidado que isso pode ferir alguns users do forum:kkk:kkk
  6. Bruna Veloz

    Tópico oficial Digital Foundry

    Pseh, isso pode ser um fator pra eles nem darem muita atenção e fazer analises melhores (o que eu acho errado, se for pra fazer assim nem faz)
  7. Bruna Veloz

    Tópico oficial Digital Foundry

    Pq ninguem se importa com analise de switch:kmascaraha:coolface
  8. Bruna Veloz

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Não é pouca não, e em um dos casos você vai enfrentar x inimigos, explorar e se o jogo tiver mecânica de respawn, depois de um tempo eles retornam, em encontro aleatório é um inferno pq tu vai andar um pouco entrar em batalha sair andar mais um pouco e plau, fora que se tu por acaso der um miss...
  9. Bruna Veloz

    Tópico oficial Project L [Fighting Game de LoL] "Sucessor espiritual de Marvel vs Capcom 3"

    Nome criativo e de encontro com a galera que curte os jogos da Riot, muito bom.
  10. Bruna Veloz

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Eu entendo o que tu quer dizer mas po, eu como fã de Suikoden queria um Suikoden moderno em mecânicas de combate etc como tem vários Jrpgs de turno que a gente joga e vê que é uma evolução do que tinha no passado, nesse ai além dos encontros aleatórios todo resto está igual no combate e outras...
  11. Bruna Veloz

    É preciso discutir sobre a qualidade dos jogos atuais comparado ao do passado.

    É preciso não, o que tem que saber é filtrar e não ficar torrando grana em tudo que é jogo que sai ou só dando bola pra joguinho de mídia e hype.
  12. Bruna Veloz

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Joguei umas 2, 3 horas e fiquei entediada com o jogo, acho que fui com expectativas muito altas por conta da paixão pela série Suikuden.....ou apenas não é o momento certo pra esse jogo na minha vida. No momento vai ser dropado, um dia quem sabe volto.
  13. Bruna Veloz

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    Ele vai ser, na realidade, um mix de action e turno, pelo que eu vi e li tu vai iniciar no action pra entrar no turno. Aqui explica um pouco, mas tem alguns videos no youtube já https://www.pushsquare.com/news/2023/12/metaphor-refantazio-combat-is-a-mix-of-action-and-turn-based
  14. Bruna Veloz

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Algum Grounded ori1 ps5 ai??? Vendo contas completas Atelier Ryza 3 - 80 reais Callisto Protocol deluxe (com as dlcs) 60 reais Tunic - 60 reais
Topo Fundo