O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Crew] Americanas faz promoção de game que não funciona mais

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Desde o dia 1 de abril de 2024 já não é mais possível jogar The Crew, lançado em 2014. Os servidores foram desligados pela Ubisoft em março, e, como o game é totalmente online, já não é mais possível acessá-lo.

A ausência de um modo offline sempre irritou a comunidade, imagine agora para aqueles que adquiriram o jogo e precisam se deparar com a indisponibilidade. Amplificando o problema, algumas lojas seguem vendendo o jogo em sua versão de mídia física, como a Americanas.

O site Old Gaming relatou que encontrou na Americana do Teresina Shopping o jogo The Crew sendo vendido por R$ 79,90. Segundo a matéria, ele encontrou o game na loja na terça-feira (23). “Como vou semanalmente ao local, a promoção se iniciou há poucos dias”, acrescenta.

É provável que muitas pessoas ainda não saibam que The Crew não funciona mais, e encontrar um produto ainda em estoque, sendo vendido por um grande varejista, pode gerar ainda mais confusão para o consumidor.

E não é somente em lojas físicas que The Crew está disponível para compra. Encontramos um anúncio do game no site da Americanas. No modelo de marketplace. Algum vendedor parceiro da loja está vendendo o produto. Listado por R$ 249,88, o game aparece como “vendido por LOJA.CTMD.ENG.BR e entregue por Americanas”.

O Hardware.com.br entrou em contato com a assessoria da Americanas. Caso algum posicionamento nos seja enviado, a matéria será atualizada.

Captura-de-tela-2024-04-25-133243.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.357
Reações
28.467
Pontos
1.103
Scam... sarna pra se coçar.

Como uma empresa de calibre e respeito que tem imenso carinho de todos os funcionários e brasileiros, a Americanas não deveria adotar esse tipo de conduta, mas ainda assim comprarei para ajudar na recuperação desta grande companhia que não merece os rombos causados em suas finanças pelos ladrões de chocolate e balinhas antes das sessões de cinema!

A Americanas é um patrimônio nacional e deve ser tratado dignamente como tal.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Scam... sarna pra se coçar.

Como uma empresa de calibre e respeito que tem imenso carinho de todos os funcionários e brasileiros, a Americanas não deveria adotar esse tipo de conduta, mas ainda assim comprarei para ajudar no esforço financeiro desta grande companhia que não merece os rombos causados pelos ladrões de chocolate e balinhas antes das sessões de cinema!
Aqui cabe a famosa frase de um poema contemporâneo beasileiro:

- O golpe tá aí! Cai quem quer!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.351
Pontos
1.619
Se eles fizessem um valor no nível do que fizeram quando o PSP acabou dos estoques (eu comprei o último que tinha em Goiânia por 150 reais...) tipo, um valor de 5 a 10 reais, eu até que encararia (só pra esperar algum retorno da internet ou algum programa hacker....), mesmo que fosse pra deixar na estante!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Se eles fizessem um valor no nível do que fizeram quando o PSP acabou dos estoques (eu comprei o último que tinha em Goiânia por 150 reais...) tipo, um valor de 5 a 10 reais, eu até que encararia (só pra esperar algum retorno da internet ou algum programa hacker....), mesmo que fosse pra deixar na estante!
Ou de peso pra segurar porta.
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
3.281
Pontos
453
O que esperar de uma loja que conseguiu "quebrar" e agora está pegando o nosso dinheiro para se reerguer, ou seja, o governo vai lá e ajuda a cobrir o rombo que eles mesmo causaram, agora vai um pequeno ou micro empresário precisar de mixaria do governo, aí depois vendem o jogo e dizem que não sabia que não funcionava mais, sendo que tem um departamento próprio pra isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.334
Reações
42.545
Pontos
1.003
Americanas já não é sinônimo de achar mídia física faz tempo, mas rarararararararararamente acha umas coisas boas lá.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.624
Pontos
2.419
Isso é um problema novo no qual as lojas não estão habituadas. Se está no estoque está disponível para ser vendido, não ficam fazendo checagem se o jogo foi desativado, aliás caberia é a publisher recolher as cópias e restituir o valor aos lojistas.

Não é só a Americanas vendendo, na Amazon também tem o jogo disponível.
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.096
Reações
3.176
Pontos
809
Caramba eu pensei que o game nao dava mais pra jogar online só, tipo na PSN/Live, pensava que quem comprou a midia fisica pra jogar de boa, então simplesmente a Ubisoft "matou" literalmente o jogo, nem quem tem copia fisica joga mais, absurdo, negocio de boicotar a empresa.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.365
Reações
19.967
Pontos
803
O que mais me surpreendeu nessa fota é vê PUBG de Xbox sendo vendido , faz mais de 1 ano que as lojas varejistas que vendem jogos físicos não encontro algo do Xbox nem console vejo mais, nos games é só PS5 e até ps4 mal tem(só jogos bem antigos, tipo um the order por 249 rsrs) e uns 2~3 mídias de algum jogo de Switch.

Tem aqueles giftcard na fila do caixa, aí tem do Xbox, psn, google, nintendo etc.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
94
Pontos
428
Americanas já não é sinônimo de achar mídia física faz tempo, mas rarararararararararamente acha umas coisas boas lá.
Grupo do Facebook os caras tem pegado jogos baratos na Americanas, já vi postarem Ratchet Clank Rift apart e Uncharted Legados dos Ladrões por R$60 cada, Gran Turismo 7 de PS5 por R$30, entre outros, eu não dou uma sorte dessas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
O preço me impressionou mais do que a notícia. Esse negócio do jogo eu acho que dá para entender a loja.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Caramba eu pensei que o game nao dava mais pra jogar online só, tipo na PSN/Live, pensava que quem comprou a midia fisica pra jogar de boa, então simplesmente a Ubisoft "matou" literalmente o jogo, nem quem tem copia fisica joga mais, absurdo, negocio de boicotar a empresa.
Não é tipo um Drive Club que ainda funciona offline. Não.

O The Crew precisava de uma validação online que não funciona mais. Então ele, de fato, é um peso de papel hoje em dia. Não dá para fazer NADA, absolutamente, NADA no jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
O que mais me surpreendeu nessa fota é vê PUBG de Xbox sendo vendido , faz mais de 1 ano que as lojas varejistas que vendem jogos físicos não encontro algo do Xbox nem console vejo mais, nos games é só PS5 e até ps4 mal tem(só jogos bem antigos, tipo um the order por 249 rsrs) e uns 2~3 mídias de algum jogo de Switch.

Tem aqueles giftcard na fila do caixa, aí tem do Xbox, psn, google, nintendo etc.
PUBG hoje em dia é free to play, certo?
Olha aí outro golpe! Descobriu outro golpe!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Quero saber é quem, depois dessa, vai querer comprar The Crew 2 ou o Motorfest.
Pior que eu acho o Motorfwst um jogo interessante para quem tem PS5 e quer jogar um Forza. Porquê o que a Ubisoft fez nesse caso foi basicamente levar o Forza o Playstation.

Mas eu concordo com você. Já fico com o pé atrás.

Quer saber mais?

O Star Wars Outlaws parece que sera aways online também. Já vai pensando no que pode acontecer...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Jogo encalhado em cadeias de lojas é o que não falta.

Comprei o Cyberpunk na Americanas por R$ 50 e, na época, ele estava todo quebrado. No final das contas valeu a pena, mas quando a oferta é exagerada tem que desconfiar.
 
Topo Fundo