O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Caramujo Jr

  1. Caramujo Jr

    Você um estudante batalhando por uma vida melhor até que... [Relato]

    Direito? hahaha eu ja ia entrar no boxe, amanha vou me matricular e ainda pego um krav maga de brinde... minha profissão? não sei ainda qual vai ser, mas agora fazer um concurso da policia entrou na lista, quando eu pegar um meliante desses vai ser festa demais, vou me lembrar bem do que ja...
  2. Caramujo Jr

    Você um estudante batalhando por uma vida melhor até que... [Relato]

    Chega um meliante * pra te roubar, leva seu jantar que acaba de comprar, mochila com todo material do cursinho (nao sei pra que se o arrombado do ** não deve nem saber ler), sua camisa de frio, e ainda te chama de v**** quando ve voce com uma camisa do time rival, é foda.... agora imagina isso...
  3. Caramujo Jr

    [Compro] Nintendo DS Lite (Novo)

    Sim, me recomendem lugares para comprar, lembrando que precisa de ser novo. Se você mesmo quiser vender o seu ou tiver algum conhecido melhor ainda. Caso não saibam de ninguem, quanto ta custando mais ou menos?
  4. Caramujo Jr

    Lembram do Bebê solzinho dos telletubies?

    Feia
  5. Caramujo Jr

    Mulher põe cola no seu órgão genital para enganar o noivo

    Lembrei de um vídeo mostrando vários partos, em alguns o medico cortava o órgão com uma tesoura, mas só o suficiente para a realização do parto.
  6. Caramujo Jr

    Alguém conhece o tal método Kumon de ensino? [+Presta pra ajudar em concursos?]

    Minha mae quase me obrigou a fazer esse curso quando eu estava no Ensino Fundamental, um grande amigo meu passou pelo Kumon e gostou muito, não sei muito bem como é a parte de portugues, mas na de matematica é aquilo mesmo, bateria de excercicios para você resolver e assim ficar agil e eficiente...
  7. Caramujo Jr

    Como alcançar a bendita FLUÊNCIA em inglês morando aqui no Brasil?

    Quanto mais contato você tiver com a lingua melhor, então se você não vai fazer um intercambio o melhor que você pode fazer é ter contato direto com a lingua aonde você mora mesmo, mas como fazer isso? Simples, treine ingles com alguem que ja saiba, uma boa é começar a conversar com alguem de...
  8. Caramujo Jr

    [SURFACE WEB NEWS] Traficantes matam mulher [+18]

    So eu achei a reação do policial bem anormal na hora de dar a entrevista?
  9. Caramujo Jr

    Cursinho pré-vestibular.oque acham ?

    So depende de você assim como o ensino medio ou faculdade vai depender apenas de você. Se enquanto voce estiver fazendo o cursinho se empenhar em revisar/estudar/fazer as atividades, provavelmente vai ser bem util, agora fazer cursinho so pra falar que nao ta atoa ou pra ficar indo em baladas...
  10. Caramujo Jr

    SBT fará remake de 'Chaves'

    Essa vai ser epica
  11. Caramujo Jr

    Surface web. Aqui é divertido é não tem nada contra a lei

    Salvei o conteudo do outro topico aqi, mas não consegui acessar a DW
  12. Caramujo Jr

    [Sugestão] Praticar uma arte marcial

    Boxe e Muay Thay, pretendo fazer as duas ano que vem.
  13. Caramujo Jr

    Vocês armazenam música no computador?

    HD externo de 2 terabyte aqui, anos pra encher 10% dele.
  14. Caramujo Jr

    Eu não gosto de meninos

    Bom mesmo, recomendo que assistam, são depoimentos de homossexuais.
Topo Fundo