Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Poucas, pra ser honesto.
GM/VW estão quase todos pedindo 2, 3 e até 4k acima da FIPE! O que cabe no meu orçamento (50k, forçando muito a barra) ou é pelado, muito rodado ou com alguma notação no documento. Fiat ta sendo só Mobi e Uno. Argo ficou totalmente inviável com os últimos aumentos...
Pior que, apesar de tudo, ele dificilmente me deixou na mão. E, quando deixou, foi por falta de manutenção (de grana apertada mesmo).
Mas enfim, sobre a Ford em si: eu pensei justamente nessa questão de ter sido muito vendido. Mas né, pulga atrás da orelha eh foda.
Sinceramente eu estava de...
Salve galera blz?
Acabei de me desfazer de um Peugeot 207 e estou de olho pra um substituto.
Um conhecido está vendendo um Ford Ka 2015 1.0 completo (48km rodados) e está pedindo por volta de 40k, sendo que acredito conseguir chegar nos 39, 38.5k.
A minha dúvida é: sei que a Ford saiu do...
Se fosse esse preço em um mercado normal concordaria que erraram a mão no preço mas, agora, na situação que estamos onde qualquer coisa que entrar no mercado vai ser vendida não tem pq ser competitivo.
E, enquanto eu digo isso, eu rezo pros deuses continuarem cuidando bem da minha RX480 que...
Opa, boa noite. Cara não estava planejando fazer ML mas dependendo podemos fazer sim. Só estou vendo uma negociação por fora do forum e, se não rolar nada ate amanha, conversamos.
Fala gente, blz?
Estou migrando para um Ryzen 5600x e quero passar meu 3600 guerreiro pra frente. Esta com pouco mais de 1 ano e meio de uso e ainda tem a caixa/cooler original
Estou pedindo R$ 999 com caixa e cooler padrão.
Estou em SP Capital e podemos acertar de retirar pessoalmente...
Estão falando que o desempenho de RT vai ser similar ao da 2080TI. Porra se for isso ja esta ótimo pra uma primeira implementação, ainda mais se acertaram em um DLSS
Não só isso mas a própria Lisa comentou que a solução de upscaling deles seria compativel com multiplas plataformas então pode ter certeza que tanto a MS quanto a Sony devem estar envolvidas nisso de alguma forma. Não duvido que saia algo realmente bom dai.