O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Connor_everywhere

  1. Connor_everywhere

    Pergunta ao senhor Cebola/Moderação

    Se importaria de dizer quais?
  2. Connor_everywhere

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Putz, como que eu consegui confundir isso :facepalm E valeu por esclarecer a ordem de lançamento.
  3. Connor_everywhere

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Agora que vi que agarest zero tem na steam , por 35R$(preço full) e com várias dlc's junto. Acho que vou pegá-lo na winter sale e ver como . Tem muito problema eu pular o 1 e o 2?
  4. Connor_everywhere

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Mas como é a jogabilidade de Agarest em relação a Disgaea?
  5. Connor_everywhere

    RPGS de estratégia!

    Cacilda, Disgaea D2 me fez comprar um PS3 e pelo jeito disgaea 3 e 4 vão me fazer comprar um Vita :klolz.
  6. Connor_everywhere

    PS4 da irlanda com trava? Sera?

    Se não me engano os dlc's dos jogos tem trava de região, pelo menos no ps3.
  7. Connor_everywhere

    O que vocês queriam ver em um canal de Games?

    Pelo jeito era mesmo, tá rodando normal agora.
  8. Connor_everywhere

    O que vocês queriam ver em um canal de Games?

    O vídeo tá com problema, tá só com o áudio.
  9. Connor_everywhere

    O que vocês queriam ver em um canal de Games?

    Isso. Muitas vezes eu quero ver como o gameplay do jogo é mas o que eu mais encontro são vídeos nos quais o cara não para de falar, chamando a atenção mais para ele do que pro jogo. Mas se os comentários forem feitos nos momentos em que não tá acontecendo nada eu acabo não me importando muito...
  10. Connor_everywhere

    Erro do Walmart derruba preço de PC para R$ 580 e espertinhos querem levá-lo a todo custo.

    Não teve a um tempo um caso em que descobriram um promo code na origin que ,por uma falha no sistema , podia ser usado infinitamente?
  11. Connor_everywhere

    E essa PSN BR... a zueira nao tem limites. (faltou ler a postagem)

    Só não entendi a moral de anunciar uma promoção relâmpago com dois dias de antecedência e dizer quais os jogos que estarão com desconto.
Topo Fundo