O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Darkseid

1. Darkseid

Sackboy: A Big Adventure se tornou o pior lançamento da Sony no PC com apenas 592 jogadores / Conseguiu a vaga do Uncharted: Legacy of Thieves Collect

Baixei e tava jogando aqui... não aguentei e parei. Tem gráficos e som muito bons... mas achei cansativo e com o tempo... chato bagarai...
  2. Darkseid

Policial bate viatura tirando racha

Esse é burro demais... pqp! No mais, eu ja fui técnico de telecom em campo, aqueles caras que andam de Uno com escada no rack e já tirei vários rachas contra os caras das operadoras concorrentes kkkk
  3. Darkseid

Namorar a mais bonita ou a mais legal? O que vcs preferem?

Fuja de mulheres chatas! Todas têm um nível de chatisse... mas se logo de cara vc vê que a mulher é mala, ja despacha e cai fora, independente se é bonita, gostosa... é b.o na certa
  4. Darkseid

A atual geração de videogames é a melhor da história?

Sem saudosismo mas... na minha opinião, a geração do SNES e Mega Drive ainda está no topo.
  5. Darkseid

Gift Cards PSN

Opa, legal hein mano... esse site é BR pelo visto, isso mesmo?
  6. Darkseid

Gift Cards PSN

Opa, fala aí pessoal! Depois de anos e anos sem frequentar o fórum... vida adulta tensa rs Mas sobre o título do tópico, eu to precisando comprar uns gift cards pra ativar a PS Plus da minha conta USA. Eu costumava comprar, lá pelos anos de 2008, 2009, 2010... na cardscodes.com porém...
  7. Darkseid

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Depois de ANOS jogando, zerei e platinei o Horizon Zero Down. Vida adulta foda... :ksnif
  8. Darkseid

Ligar PS5 no Nobreak

Não sei se o cara que postou ainda frequenta fóruns da internet porém eu trocava muitas idéias com ele a respeito desse assunto. O cara é um expert em elétrica/eletrônica. Vale muito a pena dar uma lida. Recomento fortemente a leitura. PS: Esqueci do link, segue aí...
  9. Darkseid

Para mim, os videogames perderam a magia

Exatamente. Tempo... Depois que chega a fase adulto, de várias e várias responsabilidades, o videogame fica em último plano. Eu estava jogando Dark Souls 3 e parei... isso faz 7 meses. 7 meses que eu não ligo o videogame!!! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Por falta de tempo, trabalho, filhos, mulher...
  10. Darkseid

[Forbes] Game Stop: Switch esgotado em horas [+ Mario Kart Deluxe vendendo mais que MK7 e 8]

Modinha. Já, já ele cai no anonimato. Igualzinho o Wii Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  11. Darkseid

Tópico oficial Cadeiras/Poltronas - Qual vc tem? (+Recomendações)

Sente-se em uma delas. Fique por algumas horas e verá a diferença. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  12. Darkseid

Climax: Fotorrealismo será inevitável com o PS5 e Xbox Two

Não sou da master race mas... Se ele acha que os consoles devem ou farão isso... o PC então nem imagino o que será capaz de fazer... :klol:klol:klol:klol
  13. Darkseid

Guerrilla: 'A gente faz o que quiser no Playstation'

Essa é a vantagem da Sony sobre a concorrente dela, Microsoft. Não adianta ter um hardware espetacular e jogos medianos.
  14. Darkseid

Tópico oficial Cadeiras/Poltronas - Qual vc tem? (+Recomendações)

Ressuscitando o tópico mais uma vez, acabei adquirindo uma da DX Racer série C. Só posso dizer uma coisa: me sinto o presidente da minha casa! Kkkk Cadeira extremamente confortável. Todo o material é de ótima qualidade. Super recomendo! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  15. Darkseid

Tv 4k piora imagem em 1080p?

Concordo. Estava pensando em trocar a minha TV, uma LG de 55 por uma de 55 só que 4k. Vi que seria uma enorme bobagem porque não tem nada rodando em 4k na TV aberta e muito menos na fechada. Jogos, a não ser alguns de PC, não rodam em 4k. TV aberta ter 4k vai demorar uma barbaridade aqui no...
Topo Fundo