O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Darkseid

  1. Darkseid

    A atual geração de videogames é a melhor da história?

    Sem saudosismo mas... na minha opinião, a geração do SNES e Mega Drive ainda está no topo.
  2. Darkseid

    Gift Cards PSN

    Opa, legal hein mano... esse site é BR pelo visto, isso mesmo?
  3. Darkseid

    Gift Cards PSN

    Opa, fala aí pessoal! Depois de anos e anos sem frequentar o fórum... vida adulta tensa rs Mas sobre o título do tópico, eu to precisando comprar uns gift cards pra ativar a PS Plus da minha conta USA. Eu costumava comprar, lá pelos anos de 2008, 2009, 2010... na cardscodes.com porém...
  4. Darkseid

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Depois de ANOS jogando, zerei e platinei o Horizon Zero Down. Vida adulta foda... :ksnif
  5. Darkseid

    Ligar PS5 no Nobreak

    Não sei se o cara que postou ainda frequenta fóruns da internet porém eu trocava muitas idéias com ele a respeito desse assunto. O cara é um expert em elétrica/eletrônica. Vale muito a pena dar uma lida. Recomento fortemente a leitura. PS: Esqueci do link, segue aí...
  6. Darkseid

    Para mim, os videogames perderam a magia

    Exatamente. Tempo... Depois que chega a fase adulto, de várias e várias responsabilidades, o videogame fica em último plano. Eu estava jogando Dark Souls 3 e parei... isso faz 7 meses. 7 meses que eu não ligo o videogame!!! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Por falta de tempo, trabalho, filhos, mulher...
  7. Darkseid

    [Forbes] Game Stop: Switch esgotado em horas [+ Mario Kart Deluxe vendendo mais que MK7 e 8]

    Modinha. Já, já ele cai no anonimato. Igualzinho o Wii Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  8. Darkseid

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Sente-se em uma delas. Fique por algumas horas e verá a diferença. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  9. Darkseid

    Climax: Fotorrealismo será inevitável com o PS5 e Xbox Two

    Não sou da master race mas... Se ele acha que os consoles devem ou farão isso... o PC então nem imagino o que será capaz de fazer... :klol:klol:klol:klol
  10. Darkseid

    Guerrilla: 'A gente faz o que quiser no Playstation'

    Essa é a vantagem da Sony sobre a concorrente dela, Microsoft. Não adianta ter um hardware espetacular e jogos medianos.
  11. Darkseid

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Ressuscitando o tópico mais uma vez, acabei adquirindo uma da DX Racer série C. Só posso dizer uma coisa: me sinto o presidente da minha casa! Kkkk Cadeira extremamente confortável. Todo o material é de ótima qualidade. Super recomendo! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  12. Darkseid

    Tv 4k piora imagem em 1080p?

    Concordo. Estava pensando em trocar a minha TV, uma LG de 55 por uma de 55 só que 4k. Vi que seria uma enorme bobagem porque não tem nada rodando em 4k na TV aberta e muito menos na fechada. Jogos, a não ser alguns de PC, não rodam em 4k. TV aberta ter 4k vai demorar uma barbaridade aqui no...
  13. Darkseid

    Alguém sabe como resolver Lentidão no firefox quando tem muitas abas abertas

    Eu sempre usei o Chrome desde o dia que ele foi lançado. Mas agora ele se tornou o novo IE desses tempos. Dei uma chance pro Opera... Que navegador!!! To usando a função de bloquear as propagandas... as páginas carregam muito rapidamente agora, sem comparação. Só o OuterSpace que fica com um...
  14. Darkseid

    [VENDO] Jogos de PS4

    Up!!!!
  15. Darkseid

    [PS5 News] - SONY planejando lançar PS5 no fim de 2018?

    Se estão prometendo tudo aquilo... vai ser esse preço mesmo. E a M$ não vai lançar ele aqui nunca porque arranharia a imagem da empresa aqui por causa do valor estratosférico... Hoje, sem impostos: US$800,00 ---> R$2500,00. Adiciona impostos, margem de lucro... etc... etc... ---> R$ 5500,00...
Topo Fundo