• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Darkseid

1. Darkseid

Para mim, os videogames perderam a magia

Exatamente. Tempo... Depois que chega a fase adulto, de várias e várias responsabilidades, o videogame fica em último plano. Eu estava jogando Dark Souls 3 e parei... isso faz 7 meses. 7 meses que eu não ligo o videogame!!! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Por falta de tempo, trabalho, filhos, mulher...
  2. Darkseid

[Forbes] Game Stop: Switch esgotado em horas [+ Mario Kart Deluxe vendendo mais que MK7 e 8]

Modinha. Já, já ele cai no anonimato. Igualzinho o Wii Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  3. Darkseid

Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Sente-se em uma delas. Fique por algumas horas e verá a diferença. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  4. Darkseid

Climax: Fotorrealismo será inevitável com o PS5 e Xbox Two

Não sou da master race mas... Se ele acha que os consoles devem ou farão isso... o PC então nem imagino o que será capaz de fazer... :klol:klol:klol:klol
  5. Darkseid

Guerrilla: 'A gente faz o que quiser no Playstation'

Essa é a vantagem da Sony sobre a concorrente dela, Microsoft. Não adianta ter um hardware espetacular e jogos medianos.
  6. Darkseid

Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Ressuscitando o tópico mais uma vez, acabei adquirindo uma da DX Racer série C. Só posso dizer uma coisa: me sinto o presidente da minha casa! Kkkk Cadeira extremamente confortável. Todo o material é de ótima qualidade. Super recomendo! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  7. Darkseid

Tv 4k piora imagem em 1080p?

Concordo. Estava pensando em trocar a minha TV, uma LG de 55 por uma de 55 só que 4k. Vi que seria uma enorme bobagem porque não tem nada rodando em 4k na TV aberta e muito menos na fechada. Jogos, a não ser alguns de PC, não rodam em 4k. TV aberta ter 4k vai demorar uma barbaridade aqui no...
  8. Darkseid

Alguém sabe como resolver Lentidão no firefox quando tem muitas abas abertas

Eu sempre usei o Chrome desde o dia que ele foi lançado. Mas agora ele se tornou o novo IE desses tempos. Dei uma chance pro Opera... Que navegador!!! To usando a função de bloquear as propagandas... as páginas carregam muito rapidamente agora, sem comparação. Só o OuterSpace que fica com um...
  9. Darkseid

[VENDO] Jogos de PS4

Up!!!!
  10. Darkseid

[PS5 News] - SONY planejando lançar PS5 no fim de 2018?

Se estão prometendo tudo aquilo... vai ser esse preço mesmo. E a M$ não vai lançar ele aqui nunca porque arranharia a imagem da empresa aqui por causa do valor estratosférico... Hoje, sem impostos: US$800,00 ---> R$2500,00. Adiciona impostos, margem de lucro... etc... etc... ---> R$ 5500,00...
  11. Darkseid

Aí é mais fácil a MS lançar um PC com marca Xbox kkkkk PS: E que dê pra fazer upgrades de hardware!
  12. Darkseid

PS VR - Gráficos Pixelados (+Fui na loja devolver +final inesperado)

Alguém ouve a Sony falar de VR? Mais uma acessório modinha. Quando lançaram aqueles pirulitos tentando imitar a moda do wii... fail total. Microsoft e Sony, as duas. Agora a Sony veio com esse óculos... mais um fail. Videogame ainda é console + joystick tradicional. Na minha opinião, ainda...
  13. Darkseid

Considerando que o cara esteja certo, a Sony tem a vantagem de que o Playstation tem maior quantidade de exclusivos melhores que do Xbox e atualmente maior base instalada. O Scorpio com certeza será uma máquina e tanto - falando de console de mesa, será fodástico. Acho que a parada será mais...
  14. Darkseid

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Dei um pause aqui pra jantar. Mas to no World 4:
Topo Fundo