O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DeeJay_BOOM

  1. DeeJay_BOOM

    [VENDO] Jogos de PS3 BO2 e GOW3

    Vendo Jogos de Ps3 GoW 3 em perfeito estado - 35 dilmas e Black Ops 2 50 reais, sem a capa original (meu priminho rasgou) mas tirando isso esta em perfeito estado - 50 dilmas
  2. DeeJay_BOOM

    Discussões sobre a Bolsa

    Eu queria saber uma coisa. É uma coisa que me deixou curioso. QUando a bolsa cai o ouro valoriza. Pq exatamente o ouro valoriza? Como aconteceu no 11 de setembor, o ouro valorizou com a queda dos E.U.A por causa do ataque terrorista, a bolsa caiu e o ouro valorizou. E pq ele estaria em falta?
  3. DeeJay_BOOM

    Qual guitarra comprar?

    Bom, Rock num geral classico metal. Afins
  4. DeeJay_BOOM

    Qual guitarra comprar?

    Estava pensando em comprar uma nova guitarra Epiphone custom, Ibanez. Queria fazer uma pesquisa com vcs para saber mais e quais marcas são boas, levando em consideração o preço entre 1000 e 2300. VALEU
  5. DeeJay_BOOM

    PSP, PSVita ou 3DS?

    Quantos jogos tem na PSN pra comprar para o VITA e quanto esta o preço de cada jogo?
  6. DeeJay_BOOM

    Maldade humana - Após dar à luz, Adele sofre com mensagens ofensivas no Twitter

    Os caras não iam durar 2 minutos com a Adele. Bando de badernero, criado e aleite com pera, ovo maltino. Tudo criança precisando de P..CA na bunda!
  7. DeeJay_BOOM

    Livros de Terror.

    Mas é horror ou terror? Tava procurando algo mais terror psicologico. Mas falando de terror. Assombro do Chuck Palahniuk falaram que é muito bom, confere?
  8. DeeJay_BOOM

    PSP, PSVita ou 3DS?

    Pq? O Vita parece uma otima escolha. Roda PS1 e PSP. Não roda emuladores... Mas né, niguem tem tudo. Ainda estou pensando por causa do preço(250) e pq tem sistemas para emuladores. Claro é OLD GEn, como o cara disse. Mas sei lá, preciso ver preços de Vita para realmente comprar algo. Outra...
  9. DeeJay_BOOM

    PSP, PSVita ou 3DS?

    O PS Vita pode Exploit é seguro no VIta? Pq convenhamos 1500 dilmas não é uma coisa que queira ir por saco
  10. DeeJay_BOOM

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    Vale a pena comprar um PSP hoje em dia? Quero comprar um por 250 dilmas
  11. DeeJay_BOOM

    PSP, PSVita ou 3DS?

    Serião? É que o preço do 3DS ta meio salgado. Claro, tem OTIMOS jogos. Ainda não acredito que Ocarina of Time esta em 3D. Mas tem jogos de PSP que são tbm são bons.
  12. DeeJay_BOOM

    Livros de Terror.

    Ahhh H.P Lovecraft é muito bom. Conheçe algum do Allan Poe?
  13. DeeJay_BOOM

    PSP, PSVita ou 3DS?

    Eae, qual vale mais a pena comprar agora. Sendo que eu queria jogar muito jogos mais antigos ou seja emulados. Sem falar que um amigo esta me vendendo por 250 o PSP.
  14. DeeJay_BOOM

    Dica de Headphone de preço até R$ 100?

    Queria saber tbm fones bons. O preço é uma coisa de qualidade, quanto melhor mais caro. Alguns são exeção(Beats) Mas queria saber fones para ouvir musica de boa qualidade e preços acessiveis . Outra coisa, sem que Philips são otimos, confere?
  15. DeeJay_BOOM

    Livros de Terror.

    Quero saber livros bons de terror. Tenho alguns autores em mente: Stephen King, Allan Poe... Mas conheço poucos livros bons. Me indiquem livros para ler e diga se é bom ou não
Topo Fundo