O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dexter_cwb
Reações
122

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Boa tarde amigo, tudo bem?

    Tenho um Xbox Slim de 2012, queria fazer o desbloqueio RGH pra rodar uns emuladores e jogos do Xbox 1 nele, é possível? Tem como me passar o valor?

    Se vc fizer desbloqueio de 3ds tenho interesse tb em saber o custo.

    Vc atende onde em curitiba?

    Abs!!
    Amigo, quero pegar um xbox novamente, tem um amigo quer me vender o dele, é retravado mas ele tem a key pra destravar... Se eu destravar novamente poderei usar a live normalmente ou corro riscos... Eh um FAT Jasper
    dexter_cwb
    dexter_cwb
    Opa, depende muito do uso do seu amigo, pois o console já pode estar com flag!, mas a princípio você pode destravar novamente e jogar na live .
    Dinhoo
    Dinhoo
    Ah valeu, e como ta as atualizações? To quase pegando um slim com Lt 3.0, essa vai ficar de boa ou logo vai ter que trocar?
    dexter_cwb
    dexter_cwb
    Pode enquanto esta ok, não há previsão de nova destrava ou algo parecido, somente quando sair algum bloqueio ou proteção nova por parte da microsoft, só o tempo dirá !!
    gostaria de desbloquear meu x360 moro em curitiba ^^
    se você puder me passar seu numero ou me add no msn eu agradeço =)
    x_pixel@live.com
    Opa beleza? te mandei um email sobre o desbloqueio no dia 20, mas acho que você pode nao ter visto. Preciso desbloquear um FAT Jasper, ta na dash 12. alguma coisa, posso atualizar pra 13599 por pen drive, aí preciso do desbloqueio cm LT2.0+. É 100 reais a domicilio né? você consegue fazer esse serviço amanhã (sexta 23)? Obrigado!
    Boa tarde, voce ainda tem placas do drive 9504 ? Quanto é ? Qual o valor para envio por sedex para o cep 24710-405 ? Obrigado ! estou on-line.
    Essas placas que voce tem do 9504 da de coloca no meu 0225? com lt 1.9 ou 2.0
    voce nao poderia me fazer um preço um pouco menor para o cep 88702040?
    Boa noite
    To com 1 ps3 no geohot 100%, um outro botei o waninloko e nao to conseguindo colocar jogo nem por BD e nem os que baixei.. Voce pode me dar uma ajuda de como colocar? ftp nao ta entrando, e por pendrive tb nao consegui, voltou pra tela da xmb
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo