O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por djcoston

  1. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Justamente, acaba matando os assuntos e propósito de postar em fórum. De certa forma eu prefiro fórum pela organização e facilidade em achar postagens no futuro, mas as vezes da preguiça de postar ou exige muito tempo pra falar tudo o que quer.
  2. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    O discord é legal, porém tem gente que não se da bem por lá e prefere mais whatsapp, como também tem gente que prefere discord pela parte menos pessoal. Se quiserem ajuda, posso falar com alguns camaradas.
  3. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Caras, e como que tá o progresso disso ai e o whatsapp?? Eu criei um fórum de JRPGs pra juntar a galera de vários fóruns por ai, deu trabalho, mas até que conseguimos render bem, porém depois de um tempo o povo começou a tretar entre si com alguns assuntos, principalmente política, aconselho...
  4. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Conseguiu zerar ai chapa?? Nesse jogo não tem uma versão Focus ou Magic Charge de magia, só nos mais recentes que tem isso. Porém build de magia é bem forte para o começo e meio do jogo, só no finalzinho que build de dano físico se sobresai por ter muitas skills apelonas. Mas esse jogo não tem...
  5. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Galerinha desse tópico:
  6. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Chegou a jogar Mana Khemia? Esse Atelier Iris 3 foi meio que um prototipo pra ele, se você jogar (ou jogou a pouco tempo) vai notar algumas similaridades. Eu conheci a série Atelier pelo primeiro Iris, comprado pelo clássico camelô das antigas lol
  7. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Novo RPG dos caras que criaram Suikoden.
  8. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Povo falou que apareceu o Raidou no trailer então as chances são altas dessa versão
  9. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Uma vez vi alguém comentando aqui no tópico dos vídeos do Erick Landon dos melhores RPGs de cada ano, cheguei a pensar em citar que a gente estava fazendo algo parecido em outro fórum, mas deixei passar porque estava sem tempo pra rescucitar a idéia lá. Porém agora com mais tempo, resolvi botar...
  10. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    O sistema de batalha é legalzinho, e a arte bonitona, porém é um jogo que não é fácil agradar qualquer um. Eu pegaria pra rejogar no Ps4, mas dei mancada e deixei a promo passar. Se quiser ler alguns comentários do jogo em nosso fórum de JRPG...
  11. djcoston

    Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

    To jogando a versão PS4 e a versão 3DS e deixei alguns coments em outro fórum: http://jrpgheroes.boards.net/thread/563/ps4-dragon-quest-ocidente-2018?page=3 Não sei se comentaram aqui, mas viram que confirmaram que após zerar o jogo você ganha o Dragon Quest I pra PS4??? Eu vi isso ontem no...
  12. djcoston

    [Meu alegre coração palpita] Project Setsuna pra Steam e PS4 no ocidente

    Tem o vídeo que postei lá no fórum dingo. Edit: Aqui
  13. djcoston

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    @Léo Stanbuck, ontem foi seu aniversário? Se sim parabéns chapa, o pessoal fez um tópico pra você no JRPG Heroes: http://jrpgheroes.boards.net/thread/1044/anivers-rio-dingoegret
  14. djcoston

    Desafio Outerspace dos 52 jogos no ano! [+2015] [+Otacon Link (28/08) first!]

    Qual o limite para imagens em cada postagem aqui na Outerspace???
Topo Fundo