O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DMP2008

  1. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    PARABEÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DROPETI ... esse negocio de guitarra não é meu forte nao consigo gostar disso kkk, peguei aquele dj hero e nem joguei direito mas gostei.. abraços
  2. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    meu poderei até fazer isso , mas se for pelo grupo ai eu faço e que nem jogo no estilo rally eu não curto por isso que nunca joguei nada de rally não sou muito fã apesar de saber que o pure e legal e o motor storm e que rally não é minha praia ... mas se e for pra voltar pro ranking eu faço com...
  3. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    meu eu só lembro que estava jogando , e minha conta saiu da net como se tivesse logado em outro lugar ai tentava me logar e não conseguia ... conseguei só depois de uns 3 dias , troquei o meu email e senha tudo novo ....só que manchou minha id né ... mata o cara que fez isso não digo mas tomar...
  4. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    faça isso e se possivel troca a seu email...
  5. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    verdade foi o melhor que vc fez e eu tbm fiz isso ..mas faz parte vivendo e aprendendo ....................................:grr
  6. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    imagine se alguem pega a conta do dropeti ou revoltz e troca a senha email ai seria pior ainda do que fizeram pra mim .. ta valendo ..pelo menos tenho minha conta agora com uma seja master hiper mega gigante kkkkkkkkkkkkkk
  7. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    bom sei lá , mas não posso acusar ninguem , mas que me prejudicou prejudicou, já que não vou poder mais entrar pro ranking da galera, pelo menos posso trocar umas ideias e ajudar alguem em algum jogo online ou me ajudarem como já fizeram e fiz ... hahaha to puto mas vivo a vida e que venha o...
  8. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    o foda era bom ter algum contato lá fora pq nem ingles eu manjo.. mas ta valendo relaxa ...a b*sta ta feita já o que posso fazer...deletar minha conta que não vou ....:kongpositivo:
  9. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    meu tem cara invejoso pra porra , e acaba fodendo os que estão ralando pra conseguir uma platina... e já que o nome dessa pessoa não consegue chegar nem nos primeiros ...fica ai fodendo a vida dos outros .....mas to suave sei que o que ralei até hj foram 37 platinas é uma pena qe não possa...
  10. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    meu eu não preciso disso, pq já platinei jogos bem mais dificeis do que esse fuel ... resistence 2 é uma prova, killzone .. mercenarios e alguns mais .. e por cima fico como culpado se eu tivesse com menos platina eu apagaria essa conta e começava do zero mas tem tanto jogo que eu suei pra...
  11. DMP2008

    [Duvida] Troféus ps3

    pode jogar de boa , depois vc só precisa sincronizar que de resto já fica de boa as vezes eu jogo em off line pra não me encherem kkkkkkk
  12. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    e ai galera blz , to meio sem tempo , mas as vezes dou uma olhada na galera. to jogando bem menos do que de costume. abraços
  13. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    kkkkkkkkk ai é foda heim ,,, o bixo ta pegando
  14. DMP2008

    [TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

    e ai galera platinei esses dias o trine muito bom jogo, agora ja to jogando o uncharted 2 que ficou um absurdo de bonito kkkk jogão mas pelo que vi pela minha lista de trofeu , vai ser meio facil de platinar... mas nem to preocupado, vou jogar na manha do gato pra aproveitar a qualidade do...
Topo Fundo