O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
KillUiu;5594279 disse:
Opa, o |Variation eu tava treinando, consegui fazer algumas vezes!!

Valeu pela dicas!
Eu fechei já, mas nao peguei todos os Riddler trophies. Acho que vou fazer isso primeiro, e dai fazer os predator!!

Eu nao tinha entendido o esquema de pontuação.. agora vai ficar melhor...

quer dizer que se eu tiver em X10 e dar um daqueles R2+/, daria 1500 pontos? isso?

Exato.
Eu sempre ia aumentando o combo e deixava uns 2 no fim.. aih usava bataranga pra derrubar os 2 e enquanto eles estavam ca[idos, fechava com 2 ground pounds seguidos. Joga o score lah pra cima.

meguer;5594324 disse:
Platina no Batman.

batman_thedarkknightreturns_2.jpg


O jogo é realmente uma obra-prima. Quem é fã do Cavaleiro das Trevas vai ficar de queixo caído. Fantástico.

Falando nisso, quem tiver a oportunidade de ler a mini-série Cavaleiro das Trevas, escrita pelo gênio Frank Miller, leiam. É uma das melhores coisas que já li no quadrinhos. Simplesmente espetacular.



Concordo com as dicas e acrescento um detalhe. Tente sempre ser perfeito no primeiro e no segundo round porque geralmente são mais fáceis. Comece usando o R2 (BatClaw) e depois comece a dar porrada e use os demais golpes. Os pontos por variação são 1.000 pontos para 6 golpes diferentes, 2.000 pra 7, 3.500 pra 8 e 5.000 pra 9.

Use e abuse do X. Pular é muito útil. Dê 1 porrada e pule sobre o inimigo. Em 90% das vezes eu sempre faço isso.

Poiseh. E lembra-se de dar prioridade pra os FDP que ficam tentando pegr armas e caixotes pra tacar em vc..

Nem se preocupe.. vai rolar muuuuuito stress.. mas o jogo eh bacana.. obra prima.. top 5 do ano facil.. e olha que teve uns 20 jogos nota 9 ou mais.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Orra, então se eu ficar pulando com o X e batendo com o quadrado, e levar o combo pra um x20, e dai lançar batrang, derrubar os bichos e finalizar... deve dar uma pontuação animal hehe

Porra, agora que entendi os esquemas acho que vai :P

Valeu ai rafa e meguer :)
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
Tang;5593417 disse:
Continuo com minha luta na bateria do Rock Band 2. Falta de ritmo é um problema. :(
Vou desestressar terminando o Uncharted 1 no crushing. [kops] [rage]




A batalha final é foda demais. :rox Prepare-se pro próximo. :eek:

Bateria é só prática msm. No começa eu era mto ruim na bateria, mas 3 meses dps praticando (nem foi mto) eu consegui até fazer todos os 76 beats de RB2 sozinho. Quanto mais vc joga melhor fica, diferente da guitarra que vc avança até um ponto que pra vc ir pro próximo tem que virar um deus.

Waters_PF;5593667 disse:
Uncharted 2 Platinum! 2 platinas em um dia :D :D

01.jpg


16a platina... a 17a tá engatilhada, mas o jogo ainda precisa chegar :D

Hehe, vc tá foda hein. Se tudo der certo acaba o ano com 17 platinas tbm.

KillUiu;5593972 disse:
Nem encomende agora no final do ano. os fiscais tao FDP... taxando tudo.

Tive umas 8 encomendas taxadas só esse mês... até larguei mão de importar agora hehe

Ano que vem eu volto!

E porra, me deem dicas de fazer muitos pontos no Batman, pq ta dificil O.o
sou ruim demais nos combates :(

Realmente, meu ME da shopto foi taxado. Mas se o valor for alto vo fazer contestação. Não só era pra taxar mercadorias acima de 50 doletas??? O meu ME não foi nem 20 eu acho.

meguer;5594324 disse:
Platina no Batman.

batman_thedarkknightreturns_2.jpg


O jogo é realmente uma obra-prima. Quem é fã do Cavaleiro das Trevas vai ficar de queixo caído. Fantástico.

Falando nisso, quem tiver a oportunidade de ler a mini-série Cavaleiro das Trevas, escrita pelo gênio Frank Miller, leiam. É uma das melhores coisas que já li no quadrinhos. Simplesmente espetacular.



Concordo com as dicas e acrescento um detalhe. Tente sempre ser perfeito no primeiro e no segundo round porque geralmente são mais fáceis. Comece usando o R2 (BatClaw) e depois comece a dar porrada e use os demais golpes. Os pontos por variação são 1.000 pontos para 6 golpes diferentes, 2.000 pra 7, 3.500 pra 8 e 5.000 pra 9.

Use e abuse do X. Pular é muito útil. Dê 1 porrada e pule sobre o inimigo. Em 90% das vezes eu sempre faço isso.

Realmente é mto boa, a melhor da DC junto com V for Vendetta. A única saga de quadrinhos melhor só guerra civil, e ainda assim a disputa é bem acirrada.
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
KillUiu;5594443 disse:
Orra, então se eu ficar pulando com o X e batendo com o quadrado, e levar o combo pra um x20, e dai lançar batrang, derrubar os bichos e finalizar... deve dar uma pontuação animal hehe

Porra, agora que entendi os esquemas acho que vai :P

Valeu ai rafa e meguer :)

Quem tem pontuações gigantes é gustavo_aguiar. Em um challenge lá pra ganhar 3 medalhas tinha que fazer 60 ou 70 mil e ele fez em torno de 110 mil. [krindomuito]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.978
Reações
57.102
Pontos
2.164
Pessoal, quanto custa a bateria do RB? To montando um kit separado e quero comprar ele mais pra frente
 


fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Sniperr;5593047 disse:
Se tiver alguém afim de fazer os Special Ops do MW2 no Veteran comigo, por favor, me avisa aqui, me manda mensagem ou adiciona no PS3 (id: Ssnipo).

Valeu =]

Só falta os troféus do Spec Ops pra platina, porém parece bem mais fácil e divertido ir com 2.

Nem iniciei o MW2 até o momento,podemos combinar :kongpositivo:

Metal_Killer;5593181 disse:
antes tarde do que nunca. Platinei Re5, Trine e Mega Drive Collection

Parabens!!! :rox


gustaxd;5593404 disse:
amanha eh minha ultima prova e dps to de ferias :toma:
to a 1 semana sem jogar, soh loguei na psn pra ver se tinha algo na store :fuuu:



dizem por ai q o gabrielpt se assumiu emo :facepalm:

Muito boa a imagem do :toma: :-D

Sem falar do comentário :-D

Waters_PF;5593667 disse:
Uncharted 2 Platinum! 2 platinas em um dia :D :D

01.jpg


16a platina... a 17a tá engatilhada, mas o jogo ainda precisa chegar :D

Parabéns!!! Esse jogo deu dó de platinar :D

meguer;5594324 disse:
Platina no Batman.

batman_thedarkknightreturns_2.jpg


O jogo é realmente uma obra-prima. Quem é fã do Cavaleiro das Trevas vai ficar de queixo caído. Fantástico.

Falando nisso, quem tiver a oportunidade de ler a mini-série Cavaleiro das Trevas, escrita pelo gênio Frank Miller, leiam. É uma das melhores coisas que já li no quadrinhos. Simplesmente espetacular.



Concordo com as dicas e acrescento um detalhe. Tente sempre ser perfeito no primeiro e no segundo round porque geralmente são mais fáceis. Comece usando o R2 (BatClaw) e depois comece a dar porrada e use os demais golpes. Os pontos por variação são 1.000 pontos para 6 golpes diferentes, 2.000 pra 7, 3.500 pra 8 e 5.000 pra 9.

Use e abuse do X. Pular é muito útil. Dê 1 porrada e pule sobre o inimigo. Em 90% das vezes eu sempre faço isso.

Parabéns meguer :rox,esse é jogão :rox
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
nem acredito q hj eh minha ultima prova, to contando as horas jah pra sair de ferias :kkk:

uma pena q eu n possa fazer a prova hj de qualquer jeito, pois preciso tirar nota 6 pra poder passar, ai assim q eu chegar em ksa jah vou chegar metendo no meu PS3 pra ele ficar ligadao a noite inteira :kkk:
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
gustaxd;5595151 disse:
nem acredito q hj eh minha ultima prova, to contando as horas jah pra sair de ferias :kkk:

uma pena q eu n possa fazer a prova hj de qualquer jeito, pois preciso tirar nota 6 pra poder passar, ai assim q eu chegar em ksa jah vou chegar metendo no meu PS3 pra ele ficar ligadao a noite inteira :kkk:

Olha o vícia padawan. :D

Nessas férias nem pretendo jogar muito, fazer outras coisas. :kongpositivo:
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
rodolphobfa;5595174 disse:
Olha o vícia padawan. :D

Nessas férias nem pretendo jogar muito, fazer outras coisas. :kongpositivo:

eu vou ter q aproveitar a jogar bastante agora em dezembro, pois lah pro dia 28 eu devo ir viajar e soh volto lah pro dia 8 de janeiro.

e talvez em janeiro eu começe a trabalhar, ai o tempo pra jogar será curtíssimo :-(
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Khrysller;5594896 disse:
quem tiver Droplitz e conseguir fazer 100% ganha um prêmio.


IMPOSSIVEL mesmo.... eu to com... ZERO% ainda uhauha

rodolphobfa;5595174 disse:
Olha o vícia padawan. :D

Nessas férias nem pretendo jogar muito, fazer outras coisas. :kongpositivo:

Pois eh, precisa dar uma variada.

Eu nao vejo a hora de chegar minhas ferias forçadas de 15 dias ai haha

Que vão ser só pra jogar.... pq minhas ferias do trabalho eu quero é viajar :)
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
gustaxd;5595195 disse:
eu vou ter q aproveitar a jogar bastante agora em dezembro, pois lah pro dia 28 eu devo ir viajar e soh volto lah pro dia 8 de janeiro.

e talvez em janeiro eu começe a trabalhar, ai o tempo pra jogar será curtíssimo :-(

Tbm vo ficar janeiro sem ps3. Talvez tbm faça isso. Aproveite esse mes pra jogar e o janeiro pra fazer o resto. Se bem que eu to achando que vo viciar insanamente em AC2. [kdiabo]
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Galera,esse Call of Duty Classic da psn presta?
Diz que é em HD,vale mesmo a pena?
Se valer,a platina é complicada? (pra quem já zerou)
Tô afim de pegar se for bom :D
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
KillUiu;5595208 disse:
IMPOSSIVEL mesmo.... eu to com... ZERO% ainda uhauha



Pois eh, precisa dar uma variada.

Eu nao vejo a hora de chegar minhas ferias forçadas de 15 dias ai haha

Que vão ser só pra jogar.... pq minhas ferias do trabalho eu quero é viajar :)

É eu tô aproveitando pra fazer o que só dá pra fazer nas férias: lendo, vendo séries, filmes, e várias outras coisas. Isso pq eu tenho mtos jogos pra zerar, mas não tô nem preocupado...[klingua]
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
rodolphobfa;5595249 disse:
É eu tô aproveitando pra fazer o que só dá pra fazer nas férias: lendo, vendo séries, filmes, e várias outras coisas. Isso pq eu tenho mtos jogos pra zerar, mas não tô nem preocupado...[klingua]

únicas séries q eu paro de jogar vg pra assistir são Lost, 24 hrs e Sobrenatural :p

e espero q semana q vem saia minhas platinas no LBP e Tomb Raider Underworld :coolgirl:
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
gustaxd;5595279 disse:
únicas séries q eu paro de jogar vg pra assistir são Lost, 24 hrs e Sobrenatural :p

e espero q semana q vem saia minhas platinas no LBP e Tomb Raider Underworld :coolgirl:

-24 Horas :king :rox.

-Prison Break

-Lost

Também são bons,os outros não assisti ainda :D
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
prison break melhor que há!
lost eu ainda não vi a 3 e a 4 temporada vo alugar ainda,mas me falaram que a terceira foi bem fraca! alguém confirma?
 

Dropeti

Ser evoluído
Mensagens
1.236
Reações
0
Pontos
46
fercris;5595245 disse:
Galera,esse Call of Duty Classic da psn presta?
Diz que é em HD,vale mesmo a pena?
Se valer,a platina é complicada? (pra quem já zerou)
Tô afim de pegar se for bom :D

Eu recomendo com certeza.. Os graficos tão MUITO melhores que os originais (apesar de ainda tarem toscos comparados com os da geração atual né [ksafado])

Pra platina voce precisa zerar 3 vezes o jogo, uma no Veteran outra no Hardened e otra no Normal...

Recomendo começar pelo Veteran que dai depois o hardened e o normal são doce doce...

O problema do veteran é que não tem health packs, então a vida que você começa a fase é a vida que voce tem até o final.. Mas recomendo, muito bom o jogo!
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
e ai galera blz , to meio sem tempo , mas as vezes dou uma olhada na galera. to jogando bem menos do que de costume. abraços
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.978
Reações
57.102
Pontos
2.164
DMP2008;5595399 disse:
e ai galera blz , to meio sem tempo , mas as vezes dou uma olhada na galera. to jogando bem menos do que de costume. abraços

Meu filho, seu PES10 é euro ou americano?
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
gustaxd;5595279 disse:
únicas séries q eu paro de jogar vg pra assistir são Lost, 24 hrs e Sobrenatural :p

e espero q semana q vem saia minhas platinas no LBP e Tomb Raider Underworld :coolgirl:

Ultimamente nenhum jogo tá me prendendo mto, nem o sper hypado U2 me prendeu mto.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
KillUiu;5595208 disse:
IMPOSSIVEL mesmo.... eu to com... ZERO% ainda uhauha

É tenso mesmo, mas se não me engano prá mim faltam 2... o de fazer 50 chains bla bla bla... fiz 45 xinguei demais quando quebrou o chain, e um outro que não recordo agora...

O de jogar 2 horas sem morrer achei que NUNCA iria conseguir fazer... mas aí um amigo comentou que no zen mode lá a velocidade não muda... não é a velo mais easy mas também não é a hardcore... ae fui jogando e joguei por 3 horas e poucos seguidas oO... empolguei... mas tipo.. quando tava com 1 hora e 58 minutos eu QUASE morri, bicho... coração disparou... hehehehe

Gostei do jogo.. claro que acho que a parte gráfica poderia ser melhor... tem umas coisas que, putz... não dá prá aceitar... mas ok ok...

Já disse, quem fizer 100% eu dou um prêmio... esse negócio de platinar Batman, InFamous, Resident Evil e variantes é melzinho na chupeta... quero ver fecharem:

Droplitz e Lumines SuperNOVA

tá lançado o desafio :P
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
poo eu sou mto viciado em séries
prison break, hung, greek, californication, the big bang theory , friends, supernatural, better off ted, band of brothers,
two and a half man, cold case, 24 redemption, heroes, lost, miami ink, everybody hates chris, smallville, simpsons, true blood

por enquanto so to vendo essas, mais tem outras em teste ja :konglove:

Khrysller;5595715 disse:
Já disse, quem fizer 100% eu dou um prêmio... esse negócio de platinar Batman, InFamous, Resident Evil e variantes é melzinho na chupeta... quero ver fecharem:

Droplitz e Lumines SuperNOVA

tá lançado o desafio :P

o lumines teve um cara aqui do tópico que pegou 100% so não lembro qm foi :king
 

ReVoLTS

Supra-sumo
Mensagens
2.655
Reações
198
Pontos
184
É tenso mesmo, mas se não me engano prá mim faltam 2... o de fazer 50 chains bla bla bla... fiz 45 xinguei demais quando quebrou o chain, e um outro que não recordo agora...

O de jogar 2 horas sem morrer achei que NUNCA iria conseguir fazer... mas aí um amigo comentou que no zen mode lá a velocidade não muda... não é a velo mais easy mas também não é a hardcore... ae fui jogando e joguei por 3 horas e poucos seguidas oO... empolguei... mas tipo.. quando tava com 1 hora e 58 minutos eu QUASE morri, bicho... coração disparou... hehehehe

Gostei do jogo.. claro que acho que a parte gráfica poderia ser melhor... tem umas coisas que, putz... não dá prá aceitar... mas ok ok...

Já disse, quem fizer 100% eu dou um prêmio... esse negócio de platinar Batman, InFamous, Resident Evil e variantes é melzinho na chupeta... quero ver fecharem:

Droplitz e Lumines SuperNOVA

tá lançado o desafio :P

Lumines Supernova teve um cara aki que fechou 100%.
Eu esta indo até bem , quando me abre 2 abas com challenges no Hard.Foi um verdadeiro chute nos bagos.:kong_zonzo:
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
po alguem que saque de internet por favor me ajude

eu to querendo colocar velox na casa da minha mãe pq to pra voltar pra la (moro com meu pai)
e qdo eu ligo pra velox eles me dizem que so esta disponivel a velocidade de 150kbps
sendo que tem uma galera do outro lado da rua que tem velox de 2mb, sem exageros é realmente do outro lado da rua, uns 10 passos
como pode isso? :grr

a velox vem de região ou de linha telefônica?
pq se for o caso se eu pedir uma linha nova a velox fica disponivel?
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
Parabens pessoal pelas platinas :rox:rox

O pessoal q ta de férias já esta a todo vapor....

Vou perde muita posição no Ranking....
 

senna_colts

Habitué da casa
Mensagens
678
Reações
2
Pontos
74
oi muguxos , tão com saudade de min?[kgay]

parei de postar aqui pq o meu ps3 ja era mesmo , mais conseguir vender ele por 300 conto e o meu slim ta pra chega:rox e voltarei a caça aos trofeis:konglove:
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
DanielDibob;5595915 disse:
poo eu sou mto viciado em séries
prison break, hung, greek, californication, the big bang theory , friends, supernatural, better off ted, band of brothers,
two and a half man, cold case, 24 redemption, heroes, lost, miami ink, everybody hates chris, smallville, simpsons, true blood

por enquanto so to vendo essas, mais tem outras em teste ja :konglove:



o lumines teve um cara aqui do tópico que pegou 100% so não lembro qm foi :king

Caramba se eu visse todas essas com certeza nem tocaria no ps3. [krindomuito]
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
DanielDibob;5593313 disse:
oq houve ctg tbm cara? :eek:

Semana que vem são as provas finais, até la eu vou continuar bem sumido, na verdade, até segunda da outra semana eu vou desaparecer:D
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
Pessoal, o cartão r4 pega no dsi? Se sim, digam aew o que precisa além do R4, se puderem mandar links eu agradeço.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
to de férias porra :rox
agora eh partir pras jogatinas enquanto minhas notas não saem, acho eu q não peguei DP em nenhuma materia, pois fui ateh q bem em todas as provas, porém vai saber neh :-D
 
Topo Fundo